9°Capítulo

10.2K 821 47
                                    

Tomara que tudo aconteceu ontem seja apenas um sonho ruim, olho para o lado e vejo  Josh ainda  dormindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tomara que tudo aconteceu ontem seja apenas um sonho ruim, olho para o lado e vejo  Josh ainda  dormindo. Ok tudo foi real nada de sonho, ainda estou no pesadelo.

Saio da cama sem acordar o cretino tatuado, vou para banheiro faço minhas higiene visto uma calça e uma blusa folgada, saio do quarto sem fazer barulho vou para cozinha pego minha arma que tava escondida. Abro a porta do fundo vejo dois seguranças parado.

- bom dia rapazes. Tento sair eles em pedir. - agora vou vira prisioneira na minha própria casa. Fecho a porta vou correndo até meu escritório.

Fecho a porta e tranco vou até a estante de livros, vou no terceiro livro da esquerda pego ele, tem um botão de trás dele aperto e uma porta se abre. Coloco o livro no lugar entro na passagem que tem uma porta que dá atrás de uma moita de folhas.

Sai correr agora e me  escondo atrás de uma árvore tá tudo limpo nenhum segurança do Josh, corro como se minha vida dependesse disso, na realidade depende é muito.

Corro no meio da floresta tentando no mínimo possível não fazer barulho, escuto latidos de cachorro. eu não tenho cachorro filho da mãe, com certeza os seguranças dele trouxeram cachorros. Não seja Pitbull Deus me ajude nessa que não seja dessa raça.

A estrada até que fim, faço sinal para os carros pararem, fiz o favor se sair de pé e deixa meu carro maravilha. Depois vou ter que inventar monte de mentiras, provavelmente algum desses motorista deva está se perguntando por que a juíza tá pedindo carona?. Modo certo de responder isso é um mafioso me viu criou uma obsessão sobre me e agora não sai do meu pé, mas na realidade vou responder assim meu carro quebrou, simples e fácil. Os motoristas só olhar e passar, tomará que um dia essas pessoas passe pelo tribunal eu que julgue elas, vou descontar isso não me dando carona.

Um dos carros dos seguranças do Josh  está passando, me escondo atrás de uma árvore péssimo lugar para esconder mas é o único, sinto algo de metal atrás da minhas costas, por favor deus que não seja um revólver. Escuto sendo engatilhado, Oh merda e um revólver!

-você vai entrar naquela carro calada não estou de brincadeira. Essa voz não é do Josh mas provavelmente o dono dela deva ser -grande. Estou com minha arma tenho chances de lutar mas de levar um tiro é maior melhor entrar no carro logo.

Entro no carro e sentou no meio de um cara mal encarado e cara que tava com arma, não tinha chances de ganhar ele é um cara moreno, alto e bem forte muito forte, tipo minhas chances de ganhar seria de 99% perder e ganhar um tiro.

- Senhor estamos com ela.- O cara do lado do motorista fala.

-Ok, quero ela sem nenhum arranhão qualquer coisa que acontece com ela mato vocês.- Escuto a voz do Josh.

O carro ainda está parado o que eu estou pensando em fazer e suicídio, mas já estou com a corda no pescoço então por que não fazer. São só quatro cara que são dobro do meu tamanho tudo armado e com cara de mal, chance deu sair dessa não mínimas

como uma pessoa sensata faria vou tentar. Tento pegar minha arma que está escondida debaixo da minhas roupas sem eles notarem, tiro da roupa e bato o cano na cara do homem do meu lado direito, outro tenta tomar arma da minha mão mas eu sou mais rápida abro a porta do carro e empurro ele. Derrubo o outro os dois da frente sair tentar me derrubar.

Caio no chão lutando com dois um eu dou um chute bem no meio das pernas quando tento sair dos braço dele. Escuto três tiros jogo o cara no chão pelo susto.

_-Alguém  pode me dizer que merda está acontecendo aqui?. Ele atirou no para cima menos mal._ vocês quatro são bando de inúteis.

Quando o cara me soltar um pouco eu derrubo ele e vou para o carro  fechou a porta e logo saiu correndo de lá, só escuto os tiro o carro é todo blindado. Tenho que deixa o carro em algum lugar ele deva ter rastreador.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now