33°Capítulo

7.7K 673 463
                                    

Nunca passei como eu morreria mas se eu fosse pensar seria dentro de um carro com mafioso muito zangado dirigindo igual doido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca passei como eu morreria mas se eu fosse pensar seria dentro de um carro com mafioso muito zangado dirigindo igual doido.

-Dá pra dirigir mais devagar.-Mando pela milésima vez mas como todas as vezes única resposta é o silêncio.- Josh para de agir como criança porra, dirigir mais devagar além de colocar nossas vidas em risco vai colocar de outras pessoas inocentes que não tem nada a ver.- Velocidade do carro vai diminuindo. Graça a Deus.

-Sabe a merda que você fez eu fazer?-não respondo- Por sua causa eu matei braço direito do chefe da máfia francesa.

-Não tenho nada a ver com isso. Agora a culpa é minha foi ele que bateu na minha bunda e foi você que matou ele.

Meu corpo gela pegamos outro caminho, essa não é o caminho para mansão dos pais dele. Agora que ele me mata jogo meu corpo no rio.

-Não vou te matar só estamos indo para minha casa, você tem mania de falar as coisas que pensar. -Essa eu não sabia deveria prestar atenção.- mas vontade é grande de te matar.- Da sorriso de lado

-Ollha só ele ficou calmo. -Tô cutucando cão com vara curto? Tô, posso me ferrar? Posso, eu ligo? Não

-Se você soubesse tanto que estou me controlando para não bater nessa bunda sua. -Ele aperta volante

-Não teria coragem. -Uma coisa que aprendi nesses tempos foi nunca duvide do Josh e nem aposte nada com avô dele, José não perde uma aposta é nem desistir de uma.

-Gabrielly é melhor calar a porra da boca.

-Josh você não manda em mim. -Cruzo os braços

Árvores passa como flash pela janela, não entendo motivo de mora tão longe da cidade. Entendo motivo vizinhos o pessoinhas chatas, se eu pudesse morava no meio de uma ilha deserta, todo mundo só iria me ver no natal olhe lá.

-se quiser me matar e só falar.- Josh freia o carro de uma vez, quase bato com a cabeça no vidro mas cinto ajudou.

-Tem um cachorro no meio da estrada. -Ele falou gato adoro cachorro

Tiro cinto de segurança saio do carro atrás do dele

-Gabrielly entra no carro. -Dou dedo do meio,pego bichinho assutado todo desnutrido.-vai fica tudo bem meu bebê. Abro minha bolso pego um casaco preto e o enrolo.

-Você não está pensando em levar esse Cachorro para casa né?

-Não estou pensando eu vou levar.

-Quem é pessoa que joga um bichinho tão indefeso no meio da rua?- Monstro.

-Amanhã você pode arrumar um lugar pra ele ficar.- Reviro olhos, quero apertar, tão fofinho que ele é.- larga de abraça esse Cachorro pode conter alguma doença.

-Nós seres humanos contémos mais doenças do quê ele, nós somos apropria doença, então esse cachorrinho é mais saudável do que nós dois.

Só de pensar que os humanos são como praga tudo que toca destrói, milhões de árvores que são destruída por ano, fogo nas florestas e lixo nós rios. Se nós continuar desse jeito vamos causar nossa própria extinção.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora