10°Capítulo

10.7K 836 198
                                    

                  

Estou ferrada em todos os sentidos, por que Deus minha vida não pode ser fácil? Maldito dia que eu vir aquele juíz na rua, por causa dele que eu virei juíza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou ferrada em todos os sentidos, por que Deus minha vida não pode ser fácil? Maldito dia que eu vir aquele juíz na rua, por causa dele que eu virei juíza. Na realidade ele não me obrigou a virar uma eu que vir ele é achei interessante. Duvido se eu fosse professora isso teria acontecido eu nunca iria para aquela festa, não estaria aqui agora nesse momento.

Mas anta aqui teve que nascer sem paciência para ensinar as pessoas, agora anta está sofrendo as consequências agora disso. O que meu treinador falou se eu tivesse sendo perseguida por bandidos, acho que faltei nesse dia ou dormir na aula, culpa dos trabalhos da faculdade. Ok fica agora inventando desculpas não vai ajudar em nada, paro no posto na beira da estrada olho não tem ninguém me seguindo. Entro na conveniência tem uma mulher limpando as mercadorias e um rapaz atrás de um balcão, pego uma garrafa de água e salgadinho.

-Tem algum celular que posso usar?. Pergunto olhando todos os cantos.

-Sim- Ele aponta para um que tá do lado dele, dou o dinheiro que tava no bolso da minha calça. Tem uma lista telefônica procuro o nome do Eduardo Salvatore.

-Eduardo me escuta.

-Any como você está bem?

-Estou bem, olha não mande aquele áudio para ninguém, só mande se alguma coisa acontecer comigo.

-ok onde você está?.

- não  sei tô num posto eu acho.

Olho pelo  vidro e avisto um carro para do outro lado

-Preciso ir agora tchau.

Desligo o telefone tem uma porta provavelmente deva ser alguma saída, vou até ela e uma saída dos fundos fecho a porta, quando vou correr.oa paro

Do que adianta eu fica fugindo uma hora ou outra ele vai me encontrar. Respiro fundo vou andando até a porta da frente.

Meu coração tá quase saindo pela boca, quanto mais eu aproximo do carro mais meu coração bate rápido. Os seguranças me vêem e falar alguma coisa no rádio, entro dentro da conveniência pego a sacola que eu esquecer.

-boa tarde. Josh me olhar dá para ver que ele tá puto de raiva, abri meu pacote de salgadinho e bebo a água vou pego uns doces.

Josh  parado com braços cruzado me olhando, pego um pacote de bala e umas barras de chocolate, pago minhas coisas coloco dentro da sacola. Saio do local com Josh  me seguindo provavelmente querendo me matar, seguranças abre a porta eu entro no carro fico no meio o josh do meu lado direito e um cara do lado esquerdo, isso tudo para não fugir tem uns cara que pega o carro que eu fugir.

-alguém quer? Ofereço meu salgadinho os dois da frente fez com a cabeça que não, Josh nem olhou só o cara do lado que aceitou, ele parece ser gente boa.

-obrigado. Fomos caminho todo comendo a coisas eu levei e conversando. sabe o que a minha impressora falou para outra? Balança a cabeça que não, sim estamos a metade do caminho conversando e falando piadas. essa folha e minha família ou é impressão minha.

-essa foi boa. Sorrir os dois cara da frente sorrir juntos Josh calado só me olhando.

-essa é a primeira que você entendeu também. Fecho a cara logo sorrir, sim de todas que ele falou essa foi a primeira que eu realmente entende sem ele explicar.

-para uma juíza você é bem lerda. Fala o - cara da frente acabei pegando intimidade com os caras.

-não sou lerda. Cruzo os braços.

-é sim. Fala o Josh olho feio para ele.

- por que resolver vira juíza? Pergunta o cara da frente, não quis saber o nome deles por que não vou lembrar do nome depois.

-tem dois motivos, um é pessoal o outro por que foi a única profissão que eu encaixava, um dia eu vir um juíz no supermercado achei interessante o jeito que as pessoas olhava para ele, com respeito sabe acabei gostando.

-tô curioso para saber o primeiro motivo. Fala o cara do meu lado o Josh está atento me ouvindo.

-a muito tempo uma pessoa da minha família se envolveu com uma pessoa errada, ele logo foi preso só que ameaçou eass pessoa. Bom quando eu virei juíza fui logo atrás dele nas cadeia eu tenho algumas provas contra ele só que nunca achei ele.

-essa pessoa era traficante, bandido ou mafioso?

-você é bem curioso, esquece isso eu tento esquecer acho que ele já morreu e é melhor eu continuar pensando assim.

- desculpa.

-ok de boa, agora me fala como você entrou nessa vida?.

-assunto pessoal desculpa. Finjo que estou ofendida.

-eu falei uma assunto pessoal meu, mas eu entendo, estamos chegando?.

-faltam só três horas para chegar. Ok andei muito correndo para fugir.

-tenho uma outra piada só que essa tem um duplo sentido, tem de várias cores mais quando esfregar sair branco.

-muito pesado. Os cara da frente tão morrendo de rir.

-mente poluída, é sabonete. Ata agora faz todo sentido. quando você esfregar o sabonete não sair a espuma branca.

-vou fingir que nunca pensei outras coisas. Os cara rir até o Josh.

-pensava que você fosse mandona igual você é no tribunal.

-quanto estou no tribunal tenho que parecer uma pessoa séria para da medo nas pessoas.
________________________________

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now