13. 365/365, Clementine

11.1K 723 3.1K
                                    

Capítulo Final - 365/365
Parte 1
Clementine

Os fogos de artifício cessaram depois de alguns minutos do show de luzes; a mente de Seokjin, não. O proprietário da casa respirou fundo e tomou o que restava em sua taça, evitando olhar para os dois casais apaixonados à sua volta. Ele nunca tinha se sentido tão idiota em toda sua vida.

O que diabos tinha em mente quando autorizou que Namjoon fizesse aquilo? O que tinha se passado na sua cabeça? Bom, certamente, seu desejo mais íntimo era que Joon fosse feliz e tivesse uma noite memorável. Mas ainda não tinha muita certeza de como se sentia a respeito daquilo tudo.

E com "aquilo tudo", Jin queria dizer do ciúmes que sentia do próprio namorado e, igualmente, o desejo de beijar na boca do mais novo da casa. Era ruim demais sentir aquilo, sentir desejo por outra pessoa sendo que era tão feliz com o outro Kim. Eles sempre tiveram um relacionamento feliz e saudável, era desconfortável ter de admitir que as torres do castelo estavam tremendo com a aproximação de Jungkook.

- Ei, hyung! O Namjoonie está passando bem? - Jimin perguntou, as bochechas vermelhas e os lábios inchadinhos depois da sessão de beijos com Hoseok.

- Está, sim. - sorriu da melhor maneira que pode. - Acho que ele só está cansado, já vou me deitar também.

- Ok... Hyung, você pode pedir para o Kookie descer? Ele deve estar entretido com o Vector até agora. - o baixinho riu, Hoseok e Seokjin fingiram acompanhar.

- Tudo bem, farei isso. Boa noite, pessoal, não quebrem mais nenhuma taça, por favor. - pediu conforme se levantava, recebendo despedidas apenas do casal de professores. Taehyung e Yoongi estavam muito entretidos em seu mundo particular para se distrair com a saída do hyung.

Lavou a própria taça e suspirou aliviado quando viu que o trabalho em grupo após o jantar tinha resultado em uma bagunça definitivamente menor do que a do natal e de sua própria formatura. Ia tentar descansar em paz, mesmo que já soubesse que seria uma missão impossível.

Subindo as escadas, torceu para que a porta de Jungkook estivesse fechada e ele não tivesse que ver. Tinha dito para Namjoon resolver aquilo sozinho justamente por não se achar capaz de presenciar aquela cena. Não sabia como seu emocional (e corpo) ia reagir.

Durante um bom período de sua vida, Jin sempre foi a pessoa que gostava de ter o total controle na palma das mãos. E estar inserido em uma situação dessas, em que não podia controlar os próprios sentimentos e muito menos os alheios, era desesperador. Ele se sentia um completo idiota por, justamente, ter passado tantos meses tentando controlar algo que não estava ao seu alcance.

Agora, Kim Seokjin estava oficialmente mordendo a língua.

Entrou no próprio quarto e se sentiu um pouco melhor. Gostava da sensação de paz que o invadia quando estava ali dentro, talvez fossem as várias plantinhas e o seu cheiro em conjunto com o de Namjoon.

Acendeu o abajur ao lado da cama e da própria mesa de estudos, não demorando muito em se livrar das roupas que estavam o sufocando. Seokjin se sentia confortável com aquela iluminação baixa, com a atmosfera aconchegante. Torceu para que Namjoon demorasse mais em sua "aventura", o suficiente para que ele pegasse no sono e não tivesse que pensar sobre a situação toda.

Jogou o corpo na cama ainda perfeitamente arrumada e fechou os olhos, sem ânimo algum de vestir um pijama. Não fazia o silêncio absoluto que ele queria, pelas festividades na vizinhança e no próprio andar de baixo, mas ele não se importava. Pode jurar que soube o momento em que Jungkook retornou ao jardim, porque as vozes da casa se tornaram mais barulhentas. Alguns minutos depois, a porta do quarto se abriu e o som da tranca o fez suspirar mais uma vez.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Onde histórias criam vida. Descubra agora