7. Diacronia

13.7K 1K 3.2K
                                    


Domingo de manhã costumava ser o momento mais silencioso da semana na Bangtan, e este costumava ser o dia que Jungkook normalmente acordava depois das dez por ficar muito tempo de preguiça na cama, mas esta definitivamente não era uma manhã de domingo comum.

A primeira coisa que o Jeon percebeu foi a diferença de textura dos lençóis e como o colchão era um pouquinho mais macio que o seu. A segunda coisa, foi que tinha um calor humano abaixo de si. A terceira, foi que o cheiro de Kim Seokjin era absurdamente bom.

Na noite anterior, Jungkook havia saído do quarto de Jimin e Hoseok um tanto chateado, sem rumo. Precisava conversar com alguém e foi nesse momento que encontrou Kim Namjoon, o esperando no corredor.

O hyung estava parado bem ao lado de sua porta, com um semblante preocupado no rosto. Já passava da meia-noite e enquanto Jin preparava um chá de camomila na cozinha, o rapaz ficou esperando Jungkook aparecer, na intenção de checar se ele estava bem.

Não foi difícil de perceber o estado do menino, que sentiu o coração apertar quando entendeu que o mais velho estava ali, esperando por ele, preocupado. Jungkook chorou no quarto de Jin e Namjoon, ainda muito assustado com o que tinha acontecido. Nunca em toda sua vida ele imaginara que algo assim pudesse acontecer, embora tivesse plena consciência de que ser diferente não costumava ser bem aceito pela sociedade coreana em que viviam.

Seokjin acariciou seus cabelos escuros, depois de deixar que ele tomasse boa parte de sua bebida quente, e Namjoon conversou com a voz branda até ele se acalmar. Jungkook já estava sonolento quando o chá e as palavras esperançosas e experientes dos mais velhos chegaram ao fim, e o menino só precisou ameaçar fazer uma manha que logo já estavam os três, aconchegados na cama, prestes a dormir.

Jungkook acabou ficando do lado esquerdo, que pertencia a Seokjin, porque Namjoon era espaçoso demais e gostava de dormir esparramado na cama grande do casal. Jungkook não sabia afirmar qual foi o momento em que, no escuro, acabou abraçando o tórax de Jin e apoiando o rosto em seu ombro forte, apenas que havia acordado daquele jeito.

Levantou um pouquinho do rosto, apertando os olhinhos para conseguir enxergar com a claridade que vinha das janelas entreabertas, e viu Jin de olhos fechados, aparentemente dormindo. Jungkook bisbilhotou um pouquinho com o olhar, analisando o único quarto da casa que nunca tinha entrado antes e procurando um tanto aflito por Namjoon.

Percebeu como aquele cômodo era, em certos aspectos, bem parecido com o restante da casa e a lavanderia. Era tudo muito limpo, em tons pastéis de azul, creme e cinza. Por todo cantinho que olhava havia algum vasinho pequeno de planta e fotografias de Namjoon e Jin penduradas pelas paredes. Era aconchegante estar ali, tudo trazia a sensação de calma e tranquilidade, principalmente por conta de uma mesa de desenhos que havia ao lado de algumas almofadas bonitas ao chão. Jungkook supôs que ali era onde Seokjin fazia seus trabalhos da faculdade, e o menino acabou sorrindo involuntariamente quando imaginou o hyung assim, enquanto Namjoon ficava nas almofadas, lendo. Eles certamente eram o casal mais perfeito que Jungkook já tinha visto em toda sua vida.

Sentiu um carinho lento tomar vida ao começo de sua espinha, o que o fez perceber que Jin estava com a mão pousada ali já tinha um tempo. Com medo do hyung descobrir que ele estava acordado e se aproveitando da posição em que estavam deitados, Jungkook novamente abaixou o rosto e se aninhou contra o peitoral de Jin. A mão quentinha e macia do mais velho subiu até o meio de suas costas antes de descer novamente, tocando o pedaço de pele do menino que acabou ficando descoberto.

Jungkook sentiu o corpo arrepiar e apertou mais os olhos, com medo de que o mais velho percebesse. Seokjin, por outro lado, apenas sorriu com afeto ao subir a outra mão para acariciar o braço desnudo que circulava sua cintura. Sentiu o menino arrepiado e pressupôs que ele estivesse com frio, então puxou mais o cobertor branco para cobri-lo propriamente. Jin não tinha o costume de dormir assim agarradinho a alguém, e quando acontecia era questão de minutos até ele e Namjoon virarem para o lado oposto e passarem o restante da noite assim, separados.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now