13. 365/365, This is Home

9.2K 598 2K
                                    

Capítulo Final - 365/365
Parte 2
This is Home

"Mas melhor ainda permanecer acordado, bem ali, onde podia usufruir do privilégio de ser tão, tão amado, na realidade, aninhado em cuidado tão gostoso e espontâneo que se sentia mesmo num sonho, às vezes, um daqueles seus infantis e fantasiosos, com coelhinhos e montanhas de sorvete - coelhinhos e montanhas de sorvete um pouco diferente do que costumavam ser."

E Jungkook achava que era por causa dessa sutil diferença que gostava de ouvir sobre as experiências passadas dos hyungs, e se fossem infantis era ainda mais divertido. Algumas conversas ele apenas ouvia, preferindo se abster de comentários às vezes simplesmente por não ter vivenciado nada parecido; outras, compartilhava também, da mesma forma, o que tinha vivido.

Alguns dias depois, Taehyung abraçava sua cintura por trás enquanto seu corpo estava entre as pernas abertas de Jimin, sentado no balcão. O hyung mais baixo acariciava as mãos do menino enquanto o outro atrás de si apenas o mantia entre seus braços, vez ou outra cheirando seu cabelo ou seu pescoço. Namjoon levava algumas coisas da cozinha para a mesa da sala de jantar, e quase toda vez que passava, deixava um beijinho em algum lugar do rosto do moreno - mas nunca na boca. Estavam se preparando para jantar juntos, um costume que começou a ser bem mais frequente a pedido do Jeon.

- Eu nunca gostei de acampar - Hoseok comentou. - Meus pais eram amigos desse outro casal que tinha um filho da minha idade e todo ano em determinada data a gente ia pro meio do mato e montava o tal acampamento. O filho dos amigos dos meus pais era nojento demais, pegava os bichos com a mão e ia mostrar como se fosse um troféu, comia umas frutinhas que achava direto do arbusto - contou, exemplificando e fazendo uma careta ao lembrar da experiência.

- Isso era exatamente o que eu fazia quando meus pais me levavam pra acampar - Seokjin respondeu, rindo de forma engraçada e causando risada em mais alguns também.

- Eu não gosto de mato, nem de bicho - o lutador negou rapidinho com a cabeça, espantando o simples pensamento.

- Os meus, quando levaram, foi num camping park. Tipo, isso nem é acampamento de verdade - Taehyung rolou os olhos. - Tinha até praça de alimentação, mas a gente não fez muitas refeições lá.

- Eu gostava, e muito, de quando minha família marcava de acampar. Ela sempre foi muito grande, então alugávamos um trailer - Namjoon resolveu compartilhar também, por mais que não falasse muito sobre a própria família. - Sempre iam muitos primos, tiveram muitas crianças na minha geração, então era sempre muito divertido. Eu lembro de tomar banho no lago, de fingir que eu era um bicho pra assustar meus primos menores - riu da própria lembrança. - Eu tenho um tio músico, então ele sempre levava o violão e a gente acabava, no final da noite, se reunindo pra ouvir ele tocar e cantar junto. Era bem... Mágico - seu olhar se perdeu por um momento, e resolveu finalizar por ali.

- Nossos acampamentos eram na praia - Jimin falou, com um sorriso alegre e nostálgico. Jungkook prestou atenção no rostinho lindo do hyung, já que estava tão perto. O Park tinha vindo de Busan também. - Meu pai geralmente organizava tudo, e eu era bem atuante também, sempre ajudava no que ele me pedia. Eu sempre fui um filho muito exemplar, minhas tias sempre me usavam como parâmetro pra dar bronca nos meus primos - não deixou de se gabar. - Eu realmente sou uma pessoa de praia... Era a melhor coisa do mundo dormir sentindo o cheiro e ouvindo o barulho das ondas do mar. E de manhã cedinho, já acordar com o sol esquentando a pele, passar protetor e ir tomar banho, mesmo antes de fazer a primeira refeição! - sentiu o peito apertar à medida que seu sorriso saudoso crescia, e Kook não conseguiu mais conter a vontade de dar alguns selinhos nos lábios doces.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now