10. Feliz aniversário!

17.5K 936 6.7K
                                    

aviso importante: leiam as notas finais se quiserem continuar acompanhando a fic!

  Agosto tinha chegado num piscar de olhos. Jungkook quase chorou ao ter que voltar pra escola. O mês de férias com os seis hyungs em casa quase a todo momento tinha sido bom demais e sua rotina silenciosa parecia a coisa mais sem graça do mundo já nos primeiros dias do mês. Ficou contente ao perceber que sua disciplina nos estudos não havia sido abalada, pelo menos, mesmo que não tivesse nem tocado num livro didático durante as férias.

Só havia um pequeno detalhe durante suas tardes de deveres: Taehyung. Como sempre, o hyung lhe procurava quase todos os dias por volta do mesmo horário. O Kim tinha quase decorado o roteiro das matérias do mais novo, sabendo dos dias em que podia ajudá-lo no conteúdo de matemática e dos que podia empurrar os livros da frente dele e puxar o colegial pro sofá.

Jungkook não permitiu que acontecesse tantas vezes, mas as poucas foram completamente memoráveis. Tinha redescoberto quão excitante era transar sem poder fazer barulho nenhum e como era quase impossível fazer isso enquanto quicava e se esfregava no colo de Taehyung, mesmo que os dois estivessem completamente vestidos.

- Para de gemer, Jungkook, vão ouvir a gente - Taehyung sussurrou provocante, apertando as mãos em volta da cintura dele por cima da blusa.

- N-Não consigo... - riu um pouquinho, sorrateiro. Taehyung também estava gemendo no mesmo volume que ele, mas parecia nem perceber. - Que gostoso...

- É, Kookie? - começou a controlar a velocidade que Jungkook rebolava, manuseando seu corpo leve e molinho com facilidade.

- Uhum, m-muito... - respondeu baixo, roçando seus corpos cobertos cada vez mais e arfando ao sentir as mãos grandes do Kim começarem a agarrar sua bundinha com força. Eles se beijaram, tentando calar, com medo de alguém ouvir, mas o som daquele beijo parecia ainda mais alto que as vozes sussurrando.

Jungkook estava enlouquecendo de vontade de ter o hyung dentro, mas viu como também era delicioso apenas sentir vontade. O pensamento de que tinham que gozar rápido para evitar que alguém soubesse e ao mesmo tempo a dificuldade por conta da estimulação indireta, a forma que tinham que segurar a boca - principalmente o mais novo, já que Tae tinha quase se acostumado -, o saber que quando viessem iam sujar as roupas e como aquilo seria tão prazerosamente humilhante, tudo aquilo o deixava constantemente à beira do precipício nos braços do Kim.

- Ah, porra, hyung... - choramingou pertinho do ouvido dele quando Taehyung começou a beliscar seus mamilos por cima do tecido, provocando espasmos em suas coxas e seu quadril.

- Você gosta muito disso, né? Pirralho. - riu quando ouviu um resmungar manhoso do menino.

- Sabe, Tae... Eu... Tinha uma ideia d-diferente sobre isso... - sua fala saía cortada pelo esforço que fazia com o quadril de subir e descer contra a ereção contida do outro garoto.

- Nem vem com papinho pro meu lado... - prendeu o mais novo em seu colo, abraçando seu corpo por completo e o forçando para baixo. Kook quase engasgou com o ar quando sentiu o hyung pulsar contra a sua bunda, porque ao mesmo tempo que era muito bom, também fazia ele perder o restinho de juízo que estava mantendo. - Eu não vou meter em você agora.

- Hyung... Eu acabei de voltar do banho... - reclamou, não querendo sujar as próprias roupas limpas.

- Devia ter esperado eu passar aqui antes... - Tae voltou a beijar a boquinha do menino e ondulou o quadril para cima. O moreninho segurou seus ombros com força e choramingou enquanto tentava rebolar mais uma vez. - Não fica com vergonha, Kookie... Goza comigo...

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now