1. Bangtan House

17.8K 1.3K 2.1K
                                    

Poderia ser só mais um dia comum e pacato, se não fosse pela visita do possível novo morador da casa. Seokjin estava agitado e preocupado, andando de um lado para o outro sem saber bem o que fazer. Já tinha arrumado e desarrumado tudo que estava ao seu alcance no mínimo umas mil vezes, e, no final, nunca parecia ser o suficiente.

Namjoon, por outro lado, apenas comia em silêncio e tentava ao máximo não ser notado. Se tivesse sorte, não seria sequer visto pelo namorado e poderia terminar sua refeição em paz. Os dois estavam juntos há mais de dois anos, o que já era tempo suficiente para o mais novo saber que, quando Jin estava ansioso ou bravo, a melhor coisa a se fazer era ficar bem longe do seu caminho.

Mas, aparentemente, algumas pessoas da casa não tinham consciência disso.

- Que barulheira é essa? - Taehyung, que piscava com dificuldade devido a claridade da sala, perguntou irritado, se referindo ao aspirador de pó que Jin passava pela terceira vez no corredor. Seu cabelo, além de estar apontando para todas as direções possíveis, se encontrava completamente amassado e não muito diferente do seu pijama de seda.- São... 7h46 de uma linda manhã de sábado... A gente não tem uma política de silêncio ou algo assim?

- Não hoje. - o mais velho desligou o aparelho de limpeza apenas para atirar um pano úmido em direção ao mais novo.- Agora trate de acordar o Yoongi e já aproveita pra dar uma arrumadinha no quarto de vocês. Deve estar nojento.

- Por que você sempre tem ideias erradas da gente? - a voz de Taehyung soava rouca e irritadiça, o que fez com que Jin apenas desse um sorriso malicioso e uma risadinha debochada como resposta.

- Você realmente quer que eu cite todos os itens da lista, ou só a quantidade de vezes que vocês dois "pediram pizza" de madrugada essa semana já responde a sua pergunta? - não era só do entregador de pizza e sua moto barulhenta que Seokjin se referia, mas também dos gemidos descarados que o casal deixava escapar por volta das três ou quatro da manhã. E, a julgar pelo pânico no rosto do Taehyung, ele sabia exatamente do que seu hyung estava falando.

- N-Nós só trabalhamos de madrugada. - se apressou em dizer, envergonhado.- Só isso.

- Ah sim, claro. - o aspirador voltou a ser ligado, mas Taehyung ainda pôde ouvir Namjoon rindo baixinho da cozinha devido ao sarcasmo do mais velho da casa.

- Mas isso não explica o motivo de hoje estar tão barulhento... - Tae resmungou a contragosto, decidindo por fim não voltar ao quarto e mudando seu destino para a mesa de jantar, ao lado de Namjoon. Tinha que ser uma pessoa sem nenhum pingo de amor próprio para acordar Min Yoongi depois da noite que ambos tiveram.- Sua mãe vai nos visitar de novo, Jin hyung?

- Não, - respondeu, óbvio.- o garoto vai chegar daqui a pouco para...

- Garoto? Que garoto? - Seokjin fora interrompido por Hoseok, que tinha uma tradição estranha pela manhã de estalar os nós dos dedos enquanto se espreguiçava, sempre que seus pés tocavam o tapete felpudo da sala de estar.

O rapaz de cabelos vibrantes possuía não só essa, mas como diversas outras "mini" tradições, ou manias, que deixariam qualquer um não acostumado de boca aberta (ou, no mínimo, extremamente incomodado). Mas, para os demais moradores daquela casa, alguns hábitos já haviam se tornado costumeiros, como o fato de ele mal se dar ao trabalho de murmurar um "bom dia", antes de já rumar a cozinha para pegar um pouco de kimchi.  

- Oh não... Não me diga que vocês esqueceram! - a indignação de Seokjin estava explícita não só em seu rosto, mas como também em sua voz, na qual era possível ouvir um claro tom de pânico. Mas, a julgar pelas expressões confusas dos outros rapazes, eles realmente não faziam ideia do que se passava ali, tornando a situação bem pior do que já estava.- O possível novo morador? Que vai pegar o antigo quarto do Jimin?

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα