8. De Dois em Dois

19.7K 1.1K 7.5K
                                    

- E precisa ser agora.

Hoseok sustentou o olhar no mais novo por segundos quase infinitos, ficando um pouco surpreso quando Jungkook, mesmo tentando recuperar o fôlego, continuou lhe encarando, tentando mostrar que aquilo era sério. O Jung continuou a guardar os materiais após um tempo parado - era o que fazia antes do menor chegar.

- Estou ouvindo. - o ruivo avisou.

- Você precisa voltar pra casa. - exigiu, tentando deixar a voz firme o bastante para enfrentar o outro homem. - Agora.

Jungkook só tinha planejado conversar com Hoseok; sobre o que seria a conversa? Nisso não tinha pensado. E se o mais velho lhe pedisse argumentos não egoístas que defendessem aquela exigência, provavelmente se enrolaria todo na hora de falar.

- As coisas não são simples assim, Jungkook. - Hoseok franziu os lábios, ainda sem direcionar o olhar ao menor.

- Elas são bem simples, hyung. - o menino afirmou, bravo. - Você e Jimin-hyung se amam, vão conversar, fazer as pazes, e vai ficar tudo bem e normal. - explicou o que deveria acontecer. - Ele precisa de você. - Jung riu com certa ironia.

- Ele estava bem confortável com você, não acha?- alfinetou, e o menino perdeu um pouco da pose.

- É-É diferente... - desconversou, ouvindo a risadinha insatisfeita do mais velho ecoar mais uma vez. - Ele não tem sentimentos por mim, hyung! E-Ele só... Queria carinho.

- Sei. - retrucou, ainda irônico. Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos, sentindo a respiração finalmente voltar ao normal.

- Hyung... A gente sente sua falta. - confessou. - Eu gosto de cuidar do Jimin-hyung também, mas você é o melhor nisso. E ele implica, você fica chateado, mas vocês sabem que é o que deve ser feito. - começou a se aproximar meio incerto, com passos pequenos.

- E por que você quem veio aqui falar comigo? - Hoseok negou com a cabeça, descrente daquela fala do Jeon, querendo que o próprio Park estivesse falando aquilo. Jungkook hesitou um pouquinho antes de falar o motivo.

- Tem uma semana que o hyung não come nem se cuida direito, e hoje ele chorou porque entrou no quarto de vocês. Jimin não quer dar o braço a torcer pelo que aconteceu no dia que vocês saíram, e você não quer por causa... do q-que aconteceu no outro sábado. - falou. Hoseok riu pelo nariz e, após ter guardado todos os equipamentos, tirou a parte de cima do dobok, expondo o peito nu e o dragão nas costas. Jungkook engoliu em seco.

- O que aconteceu no sábado, Jungkook? - levantou o olhar por algum tempo. O menino não quis responder. Hoseok chegou perto dele, quase incomodado com aquele silêncio.

- O hyung quem tem que responder isso... Saiu de casa sem nem me dar boa tarde. - fez um biquinho, e o mais velho riu com a cara de pau. - Hoseok... Volta pra casa. - pediu daquela vez. - Por favor, hyung... A gente precisa de você. - sua voz estava mais manhosinha.

Mesmo assim, o professor ainda lhe olhava com certa fúria. O fez lembrar do dragão nas costas dele. Não podia pensar naquilo naquele momento, tinha que se concentrar, e tirou a vista dos olhos de Hoseok; não melhorou sua situação quando começou a fitar os lábios do hyung. Se repreendeu imediatamente, o que estava pensando, afinal? Em ficar com Jimin e, logo em seguida, ficar com seu namorado?

Bom, não seria a primeira vez...

Piscou os olhos rapidamente, querendo distrair a mente daquilo. Aquele era um assunto sério, a saúde de Jimin estava em jogo. Estranhou bastante aquele silêncio de Hoseok e voltou a olhar seu rosto, seus olhos, para tentar entender o que diziam.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now