12. Exceções

19.9K 899 5.7K
                                    

Alerta de gatilho! Vamos marcar a primeira letra do parágrafo com negrito e a primeira letra do último parágrafo também, pra que vocês saibam quando começa e termina.
⚠️

Jungkook suspirava com uma alta frequência despercebida enquanto tinha os cabelos sendo acariciados pelos dedos de Yoongi. Os dois estavam no sofá, o mais novo deitado com a cabeça no colo do outro, que estava sentado. Passava um filme antigo na televisão, mas o Jeon tinha parado de prestar atenção há tempos.

- O que você tem, pirralho? - a voz do hyung o fez virar a cabeça na direção dele.

- Hum?

- No que você está pensando? - quis saber, encarando o rostinho jovem com curiosidade.

- Nada não - negou rapidinho. Yoongi cerrou os olhos ameaçadoramente, e o Jeonzinho riu. - Só que... já é dezembro, o ano vai acabar. E eu não sei o que vai acontecer depois - acabou suspirando mais uma vez, fazendo um bico desgostoso. O Min riu pelo nariz.

- Ninguém sabe, Jungkook-ah. Essa é a graça - tinha um sorrisinho gostoso nos lábios.

O mais novo levantou e ajeitou a posição até que estivesse sentado ao lado do hyung, com o corpo todo encaixado nele. Yoongi abraçou a cinturinha fina e deitou a própria cabeça na dele quando a sentiu no ombro. Pouco tempo depois, Namjoon e Hoseok apareceram na sala e pareciam estar conversando sobre algo importante, mas o volume era contido.

- Hyung, você acha essa caixa muito grande? - Jimin, que entrava no cômodo correndo, falou mais alto, atraindo a atenção do mais novo da casa. Ele segurava uma caixa bonitinha e a exibia para seu namorado e o Kim.

- Acho que essa serve - Joon fez que sim com a cabeça. Taehyung também entrou na sala, segurando um rolo de fita de cetim e uma tesoura.

- Em que altura é pra cortar, Jimin-ssi? - ele ergueu os braços, pedindo a indicação do mais velho.

- Eu já ia voltar pro quarto, vim só mostrar a caixa pro hyung - respondeu, abanando com as mãos, tentando mostrar que não era importante no momento. - Kookie, depois você me envia aquela foto nossa que o Vector tirou? Quero colocar junto com o presente - o loirinho pediu. Jungkook franziu o cenho.

- Que presente?

- Do Jin-hyung, é aniversário dele depois de amanhã. Aproveitamos que ele foi se encontrar com o orientador do TCC e estamos resolvendo os últimos detalhes - explicou. Kook exibiu compreensão e fez que sim com a cabeça.

- Mas eu só quero dar se for o dinheiro completo, Jiminnie... - Namjoon tentava frear um pouco os planos do professor.

- Você sabe que ele vai ficar todo bobo não importa quanto dinheiro tenha - o referido rolou os olhos.

- Que dinheiro? Pra quê? - Jungkook quis saber, erguendo a coluna para prestar mais atenção.

- Lembra que eu te falei que o hyung está juntando pra comprar um carro há um tempão? - ele assentiu rapidinho com a cabeça. - No começo desse ano eu falei com os meninos e nós decidimos que íamos dar o dinheiro restante no aniversário dele - Joon explicou.

- E por que eu não fiquei sabendo?! - fez uma caretinha brava, cruzando os braços.

- Bom... Quando nós conversamos, você ainda não tinha se mudado... E você não trabalha, Kookie. Te conhecendo, eu sei que você tiraria até mesmo da sua mesada pra ajudar, mas não queria que fizesse isso - o Kim continuou explicando.

- E por que não?! - elevou um pouquinho o tom de voz, incrédulo, e procurou o celular no sofá. - Eu quero dar o carro pro hyung também! Quanto falta? Vou falar com meu padrinho agora mesmo sobre isso, se não for um valor muito alto eu tenho certeza de que ele pode ajudar. - apressou os hyungs, olhando de forma decidida, esperando a resposta.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now