5. Roupa Suja

14.2K 1K 5K
                                    


A cabeça de Jeon Jungkook estava uma plena bagunça. Não havia dormido nadinha naquela noite e por conta disso, acabou cochilando discretamente durante algumas aulas e o almoço. Estava cansado, sua mente viajando no beijo que tinha trocado com o hyung Min e a forma como havia se tocado escondido enquanto ouvia os barulhos no quarto ao lado.

Yoongi parecia tão surpreso quando Taehyung chegou em casa, que isso o fazia duvidar da teoria de que havia um combinado entre eles sobre o relacionamento permitir que ficassem com outras pessoas - e a maneira como os dois pareciam ter se pegado não havia lhe deixado muito feliz, pois se sentiu levemente usado e participante de um crime.

Mas tentou relevar e prestar atenção nas poucas aulas que conseguiu manter os olhos abertos, especialmente a de matemática. O senhor Bam lhe parabenizou no fim da aula e isso o deixou satisfeito, porque assim não sentia que tinha rabiscado o livro de Yugyeom em vão.

- Eu tentei tomar muito cuidado em apagar as anotações depois... M-Me desculpe se ficou alguma. - pediu acanhado, devolvendo o livro para o garoto que apenas sorria de um jeito tranquilo enquanto recebia o material de volta.

- Não tem problema. Na verdade, eu ficaria mais chateado caso não houvesse aproveitado o suficiente, fico feliz que tenha ajudado em algo. - o garoto sorriu de lado, o que acabou fazendo Jungkook prestar atenção na pintinha que ele tinha abaixo do olho, extremamente fofa. Yugyeom era um garoto grande, assim como ele, mas parecia ser gentil e estar disposto a se aproximar de Jungkook. - Conseguiu resolver tudo sozinho?

Jungkook negou com a cabeça, passando a caminhar com o garoto em direção a saída do colégio. Algumas pessoas pareciam olhar para os dois, o novato não entendia o porquê, mas julgava que Yugyeom era popular ou algo do tipo.

- Eu pedi ajuda ao Tae hyung. - disse, tentando não soar torto ou suspeito ao falar do mais velho.- Ele mora comigo.

- Oh, você mora em uma república? - olhou surpreso para o menino.- Poxa, eu jamais ia imaginar. Você é todo quietinho...

- E isso tem algo a ver? - desceu o primeiro degrau da escada que levava até o pátio principal, parando e olhando para o outro rapaz quando ele não o acompanhou.

- Não sei. Pra ser sincero eu achei que você fosse um tanto tímido porque devia ter se mudado com os seus pais ou algo do tipo. - deu de ombros descendo para ficar na altura de Jungkook novamente.- Pelo menos é o que todo mundo da escola anda especulando. Você parece esconder alguma coisa... - Jungkook engoliu em seco porque sim, ele estava escondendo muitas coisas.- Na verdade, eu até achei que aquele cara loiro era o seu namorado.

- Jimin hyung?! Não! - se apressou em dizer, negando com as mãos e sentindo o rosto inteiro queimar de vergonha, ao passo que Yugyeom apenas ria da brincadeira.- E-Ele não é meu namorado, ele é só outro companheiro de casa. - explicou, com medo de ser mal interpretado pelo amigo que tinha acabado de fazer.- Nós somos em sete na Bangtan, mas eu sou o único colegial. Os hyungs estão cuidando muito bem de mim, me mostrando como fazer as coisas... Só isso.

Yugyeom franziu a sobrancelha, pois já tinha ouvido alguém mencionar essa tal Bangtan antes, em algum lugar, mas não ligou no momento. Buscaria saber sozinho de onde já tinha ouvido falar daquela shared house antes para não acabar dizendo nenhuma besteira na frente do aluno novo.

E durante a tarde, Yug realmente descobriu o que queria. Conversou por mensagem com alguns amigos e logo se lembrou que Bangtan House era uma das repúblicas pertencentes à universidade vizinha. O assunto da época era uma fofoca de que haviam três casais de homens morando lá, e que todos eram muito bonitos. "Um desperdício", sua amiga comentou por mensagem, mas Yug riu. Para ele, não havia desperdício nenhum ali.

(Não) Cuida de Mim  {Jungkook Centric • Romance}Where stories live. Discover now