Só uma chance

495 90 124
                                    

Na porta de entrada, da sala da morte os três estavam apreensivos, mas tinham que entrar, frieza era algo que eles deviam ter naquele momento, lembrando que Heico só tinha 30 minutos, então eu seria a distração para que meus irmãos pegassem a lança.

— Reikako sabe que estou morrendo, disse que se eu desistisse de Zhan que ficaria tudo bem eu estou disposto a isso.

— E todo o seu amor por ele?

— Não quero morrer desse jeito.

— Então vai aceitar ficar comigo por toda sua eternidade?

— Sim eu prefiro assim, ele é mortal, eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi me envolver nisso de novo? — Eu sabia ser convincente quando era preciso a pior parte foi aceitar um beijo daquele ser horrível, mas assim meus irmãos pegaram a lança, Rei sentiu na hora que alguém havia tocado na lança e me empurrou, eu estava muito fraco caí sentado, pálido.

— O que você fez?! — Ele estava aos berros na sala. Logo vieram mais outros Ceifeiros para saber  o que tinha acontecido e Rei gritou: — Traição! Os Wangs  roubaram minha lança!

— Hum interessante Reikako, as regras dizem que quem consegue tomar a lança do líder merece uma disputa justa, agora te vira pra recuperar! — Um dos Ceifeiros cruzou os braços e aguardou pacientemente para ver no que ia dar, os outros Ceifeiros fizeram o mesmo. Yeliel e Heico entraram na sala.

— Quem enfiar a lança no chefe toma o lugar dele. Então que comecem! — Disse um dos anjos da morte. Outro ceifeiro  me tirou do chão me pondo em uma cadeira, meu corpo estava chegando ao seu limite.

A luta começou Yeliel foi primeiro, mas levou muita porrada, Reikako não era o chefe sem motivos ele era bom nisso, Heico assumiu o lugar de Yeliel ele era mais ágil por causa da tal entidade que estava nele, Reikako se viu sem muita saída e enterrou um punhal bem nas costas de Heico, que ajoelhou sentindo seu corpo queimar, um enjôo terrível tomou conta de si, finalmente a entidade sentiu a energia de Reikako e queria sair, Rei precisava estar vivo para que o ser entrasse nele, ele fez a burrice de chegar perto demais de Heico que só esperava isso para concluir seu plano e quando isso aconteceu Hei liberou a entidade que se alojou imediatamente em Reikako que se contorceu por alguns segundos.

— Chama o exorcista! — Heico diz meio assustado afinal o cara se retorcia todo, assim que Reikako foi possuído Yeliel jogou a lança e Heico a cravou no peito dele e o som foi ensurdecedor, a entidade estava livre e caçando quem tinha a maior energia e Heico era esse agora, como fugir disso agora? Não era tão simples ele tinha que chama-lo de volta ao frasco e o fez rápido a entidade veio com tudo, o problema foi que ao fazer isso parte daquele ser invadiu Heico e a outra parte voltou ao recipiente, isso implicaria em alguma coisa na vida de Heico? Ele tossiu por alguns minutos e foi amparado por um dos Ceifeiros que vibrava por não obedecer mais ordens de um ser repulsivo feito Reikako. Heico se recompôs.

— Precisa salvar Yibo ele tá muito fraco! Yeliel diz comigo nos braços eu estava sem forças nem para ficar de pé.

— Eu quero ser humano, pra viver com Zhan e Xian.

— Esse é o seu desejo mesmo?

— Sim. — Obviamente que ele não fez isso, Heico me queria pra sempre em sua vida e o egoísmo o fez tornar- me imortal, mas sem compromissos com os ceifeiros.

— E você Liel?

— Quero continuar como sou agora. — Ele concedeu o desejo de nosso irmão mais velho.

— Alguém mais quer desfazer o acordo que tinha com Reikako? — Alguns dos Ceifeiros queriam desfazer o acordo e muitos deles preferiram descansar e Heico fez o que cada um pediu.

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now