Pra onde vamos?

445 81 69
                                    


Planejar a nossa viagem seria bem interessante, eu ia casar! Meu maior sonho quando tinha meus 16 era viver com Wei Wuxian, sem ter que esconder que o amava, mas naquela época era impossível! Agora a ignorância do meu pais ainda não nos permitia viver tão abertamente nosso amor, mas ao menos em outro país eu podia casar com ele!

Incrível essa evolução da humanidade, me sentia com 15 anos outra vez chegava a rir sozinho nos lugares mais improváveis.

— Nossa Yibo você anda tão radiante, Xiao Zhan te faz tão bem!

— Você acredita em encontro de almas Lu?

— Sou meio cética com essas coisas. — Eu queria rir, mas não podia, ela esperava um filho de um anjo da morte e não acreditava nessas coisas? Lesada também tadinha!

— Eu acredito que nossas almas estão interligadas por toda vida, embora ele me irrite por ser lerdinho as vezes eu o amo tanto que me causa euforia só de falar.

— Ah meu amigo você merece, era tão azedo antes de conhecer Zhan, que eu agradeço aos céus por ele ter entrado na sua vida.

—  Eu era tão ruim assim?

— Sim, chato e mau humorado, agora você distribui sorrisos pra todo lado, até seus fãs estão te elogiando mais, Zhan deveria ter te achado antes.

— Nisso tenho que concordar, mas como você está? Meu sobrinho, o que decidiu com aquele maluco do Heico?

— Bom na medida do possível estou bem, fiquei bem desesperada no início por que tomei meu remédio direitinho na hora certa, não fiz nada que pudesse dimimuir a eficácia do remédio, meu único erro foi não usar preservativo, Heico é saudável e garantiu que usava proteção com outras pessoas, enfim a burrice de querer senti-lo por completo me lascou.

— Eu não estou falando com ele faz uns dias ele me aprontou uma daquelas! Por isso ele não me contou nada, soube por Liel, então ele vai assumir?

— Sim, mas não vai ficar comigo, não posso exigir nada dele, eu como todo mundo fui apenas um dos casos dele.

— Heico não vale nada mesmo, mas se disse que vai assumir o filho pode ter certeza de que ele não decepcionará com isso.

— Que bom, ao menos não vou ter que dizer que a criança não tem pai. Ele e Lemuel tem se visto?

— Não, desde o dia em que contou sobre o bebê que Lê sumiu.

— Acha que Heico gosta dele?

— Heico, pode até gostar mas é só entende? Se um dia ele amar alguém pode ter certeza que o apocalipse estará acontecendo. — Rimos da situação, pois era bem verdade, Heico gosta de ficar com Lê assim como gostava de ficar com Lu, mas amor é algo que ele não sente, Heico nunca amou ninguém além de seus pais e irmãos.

Alguns dias passaram, Zhanzhan e eu viajamos para Nova Zelândia. Levamos o pequeno Xian.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

— Por que escolheu a Nova Zelândia para nos casarmos Yibo e outra coisa por que mudou de nome?

— É por causa de uma promessa, sei que apenas sua alma é dele e que você é outra pessoa, mas era um sonho do passado conhecer o lugar e em todos esses anos eu tive muitas oportunidades de ir lá, mas prometi a Wei Wuxian que só iria com ele.

—  Ah isso é incrível, Bo! Mas e o nome seu nome era bem bonito.

— Eu sei e eu gostava do meu nome, mas eu vivi por cento e quinze anos! As pessoas iam disconfiar de que algo estava errado, comecei a escrever meus livros com 20 anos, hoje tenho 115! Era pra eu ter morrido entende, dois autores com o mesmo nome não daria certo, eu seria descoberto, lerdinho! — Dei um beijo na ponta do nariz dele.

—  Perguntei porque temos o mesmo nome praticamente, Lan Zhan e Xiao Zhan.

— Foi a primeira coisa que reparei naquele beco, o seu nome, ia ser Zhanzhan pra todo lado. — No avião estavamos rindo baixinho e conversando bobagens até o desembarque Lu e Liel vieram com a gente para ser nossos padrinhos, Heico não podia sair do país naquele momento, por isso não pôde ir também, por não ser onipresente Heico precisa estar em seu território sempre, por isso Yeliel, ele e eu não nos mudamos de país nunca, não podemos invadir o território de outro ceifeiro sem ser convidado ou pedir permissão,  Yeliel pediu para poder  entrar sem problemas, mas Heico não pôde abandonar o posto por ser o líder.

No dia do casamento fizemos uma live só para Heico e Lê que não puderam vir depois de quase um mês sem se verem os dois se juntaram lá em casa para assistir o nosso casamento no cartório.

— Você sumiu Lê.

— Eu sei, sentiu minha falta pelo visto! — Ele sorriu.

— Pra falar a verdade senti mesmo. A lu foi embora, não quer dá umas recaídas comigo, tô carente e abandonado. — Fingiu estar triste.

— Você é um filho da puta mesmo, acho que é isso que me atrai tanto! Yeliel é todo sensato e honra seus compromissos certamente casaria com Xuan Lu por causa do bebê, ele também é todo trabalhado na beleza, e além disso é honesto e amável!  aí eu e a maluca lá nos rendemos aos seus encantos! E não aos dele? Temos isso em comum somos dois burros!

— Eu não tenho culpa se vocês gostam de cafajeste! Nunca prometi nada.

— Sabe qual é o problema Heico? É que você tem esse jeito que vicia, tudo em você é atraente, ao menos podia foder mau ou ter um beijo ruim, mas não! Só de pensar no seu cheiro eu fico excitado e sei que a doida lá também é assim, a culpa é sua por ter esse sorriso e a culpa é minha por ter me apaixonado por ele.

— Você ainda tá chateado comigo?

— Não, eu não consigo esquecer tudo que tivemos e assim Heico eu te amo mesmo, não é uma paixãozinha que vai embora depois que a gente transa! Você ficou gravado em mim. Eu queria te odiar por isso, mas não consigo. — Heico o beijou intensamente, suas palavras aqueceram o coração do ceifeiro que estava realmente se sentindo sozinho, acabaram por desligar a live já no final da cerimônia, Pois Heico sabia que não ia ficar só nos beijos.

Nós não percebemos nada, assinamos os papéis e seguimos para almoçar, depois do almoço tiramos mais fotos e a noite chegamos ao hotel, mas algo aconteceu e tivemos que deixar Xian com Yeliel, Xuan Lu desmaiou bem na porta do quarto dela e tivemos que socorre-la às pressas. Ficamos muito preocupados. O médico veio dar a notícia.

— Quem é o acompanhante da senhorita Xuan Lu?

— Somos nós. — Zhan e eu nos identificamos e ele concluiu.

— Sua amiga tem um problema cardíaco, a gestação é muito delicada, pelo ultrassom, constatamos dois bebês. O certo seria interromper a gravidez, ela tem 90% de chance de morrer ao decorrer da gestação e se chegar bem até a data do parto ela só tem 5% de sair viva disso.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.












Volto sábado!

Ah estou com uma fic nova quem quiser acompanhar o link está aqui👇 é uma fic Yizhan🥰

https://www.wattpad.com/story/257820574?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=YiZhanmoon&wp_originator=xIrlZsYL9HRGwAP8kTbNJ2sPAdPTKS5d7QenDd1%2Bb4eyanAzwBeirW7l5awL1fnhD3%2Bvu3VOx%2BVnA9meFAFmzmy6LnCS3FFBaKTpm4%2FZACnaBSw2kcWw8Fm1IcYaOicO

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now