Vamos brincar?

3K 267 155
                                    

Um corpo que cai de um prédio, num dia de chuva, suicídio ou homicídio? A pergunta era sempre a mesma não bastasse a situação ser esquisita, ouço um grito próximo dali num beco qualquer, chego correndo ao local e aparentemente é mais um corpo, toco a jugular e não tem pulso, no escuro não dava pra ver quem era, ligo a lanterna do celular, só para ver aquele que está morto no beco e assim que miro em seu rosto ele respira fundo e senta bruscamente tossindo, fico pasmo.

- Você está bem?!- Ele só sacode a cabeça e diz que sim, mas a julgar pela quantidade de sangue perdido ele devia estar morto! Ele fica de pé e eu seguro o pulso dele, que me olha meio confuso.

- Preciso ir!

- Sim precisa ir ao hospital! Você não tinha pulso há dois minutos?!

- Eu agradeço, mas realmente preciso me retirar! - Ele se solta e corre como se nada tivesse acontecido, a chuva lava o sangue e eu fico com aquilo na cabeça, quem era aquele rapaz que depois de perder muito sangue e estar supostamente morto saiu correndo como se nada tivesse acontecido?
Não sei mas quem sabe eu descubra?

- Zhan?! Venha ver! O corpo que caiu do prédio está completamente murcho, mas pela documentação do homem ele tinha apenas 23 anos,mas parece um senhor de 90.

- Isso tá esquisito! - Digo analisando o rosto dele, a chuva estragou toda cena, se fosse um crime já não tinha muito com o que trabalhar a perícia chegou e fez seu trabalho, talvez tivessemos algo de pois de um tempo agora era voltar para casa ensopado e ainda ficar pensando mais um pouco sobre aquele homem no beco, eu não podia estar louco ele realmente não tinha pulso! Como saiu andando depois da quantidade de sangue perdida? Acabei adormecendo no sofá vendo TV depois de um bom banho quente, sonhar é algo que acontece raramente comigo, mas essa noite eu acordei com o som da minha própria voz!

- O que foi isso?! - Assim que levanto bruscamente vejo um vulto bem perto da minha janela, mas é impossível ter alguém do lado de fora, Pois do Décimo andar não tinha como ninguém passar por alí! Abro a janela com cuidado e vejo o vulto já do outro lado! Eu devia ter visto mal a chuva caía bem forte lá fora, de qualquer forma fechei a e voltei a dormir só que agora na minha cama e minha arma ficou alí embaixo do meu travesseiro. Vai que aquilo volta! Minha esposa não estava em casa essa noite, havia ido pra casa da mãe dela por causa de uma briga e levou nosso filho.

 Vai que aquilo volta! Minha esposa não estava em casa essa noite, havia ido pra casa da mãe dela por causa de uma briga e levou nosso filho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Wang Yibo...

Aquele infeliz me furou e doeu bastante! Ainda bem que não sou um gato com apenas sete vidas, não que não haja um ponto fraco em mim, mas é a vida que tenho agora, se soubesse que ia ser assim nunca tinha feito um acordo foi a tanto tempo. Meu motivo se perdeu...

Essa fic é uma adaptação da estória Além da vida de @Dhoka do spirit a versão original dessa obra é Jikook pra quem quiser acompanhar lá o link tá aqui👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/alem-da-vida-21008519

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now