O resgate

255 42 59
                                    

Oi amores, Estamos próximo do fim da fic, em breve lançarei Uma bela estória de amor WangXian omegaverse ainda estou em dúvidas sobre qual título dar, Queria algo como laços eternos, A raposa e o leão, ou Duas vidas! O que acham? A fica vai ser mais ou menos baseada na novel, mas só na questão do mundo do cultivo e suas seitas, o roteiro vai fugir um pouco do convencional.

Não tive tempo de revisar ainda, então perdoem os erros  breve conserto!😅💙💜❤️

Então vamos ler?

Já próximo a entrada da caverna onde Yusuke vivia com seus dragões, Yetao entra cheio de marra e é surpreendido por um dos dragões, sendo impossível de fugir de um arranhão dele, o veneno se espalha rápido e todos ficam com receio! Imagina só a ironia da coisa?

— Puta que me pariu! A morte vai morrer! — Xiao Zhan põe a mão na cabeça ao dizer tal coisa. Yetao começa a rir de não se aguentar em pé! O dragão não entende nada era para Yetao estar caído no chão aguardando sua hora de morrer.

— Isso aqui não é uma sériezinha da tv onde um certo loiro mata a morte! Eu não posso morrer! Avise seu chefe que estamos chegando e que eu tenho permissão de matar a todos sem ao menos tocar em seus corpinhos fedidos! quero Raziel inteiro! — O dragão foi correndo ao seu líder. Yetao estava blefando, mas ninguém sabe muita coisa sobre a morte, então por que inventar de ir contra ela?

Eles seguiram pela caverna  adentro chegando em seu ponto principal, Raziel estava no meio de uma câmara ajoelhado e com os braços presos acima da cabeça, uma de suas asas fora quebrada, Shiro se preocupou muito ao ver o estado do amigo.

— Eu só desejo o livro aí o liberto. — Yusuke diz sem esboçar reação.

— O Sefer Raziel HaMalach está com Enoque.— Yetao responde.

— Ah fala sério?! Enoque aquele da Bíblia está vivo?! — Zhan não conseguia esconder sua confusão mental.

— Sim ele mesmo.— A  morte responde a pergunta.

— Então liberte Raziel ou conhecerá a ira de Deus, eu falo sério. — Yetao.

— Mas Raziel detém todo o conhecimento por que vou atrás de Enoque? — O dragão insiste.

— Porque se não solta-lo vou enterrar minha foice no seu rabo! — Heico perde a paciência.

— Sem contar que Yetao tem permissão para matar a cada um de vocês se não liberarem Raziel. — Shiro.

— Pedindo assim tão gentilmente   eu o soltarei. — Yusuke solta as correntes, Raziel cai fraco no chão. Shiro tenta o ajudar, mas a dor da asa quebrada é muito grande e ele permanece no chão de bruços.

— Como vamos ajuda-lo? Está muito machucado para ir andando. — Shiro está sem saber o que fazer.

— Foi divertido, que pena que acabou,  sumam daqui. —  Yusuke pede e deixem o local, então Lê dá um remédio para dor a ele e Yetao por ser bem forte o carrega para fora nos braços.

— Vamos precisar ficar por aqui por uns dias, até ele se recuperar. — Yibo.

— Não dá, eu aprendi a abrir portais, Não podemos ficar no Japão, sem saber se Yusuke vai mudar de ideia.— Ellion.

— Filho da puta! Pegamos um avião e podíamos ter poupado tempo! — Heico.

— Não é um portal comum, se fosse para uma pessoa apenas era mais simples, como são muitos requer muita energia. — Ellion explica.

— Pode ser rápido com isso? A dor dele vai voltar em breve.— Lê apressa o padre. Ellion fez o mais rápido que pôde e em poucos segundos estavam em casa, um dos anjos assistentes de Raziel conseguiu restaurar a asa quebrada dele, mas ainda ia doer por um tempo.

— Vocês correram muito risco voltando lá, podiam ter deixado para lá. — Raziel.

— Se eu soubesse que era tão atraente tinha ido antes amore. — Yetao diz reparando o abdômen exposto do anjo, deixando Raziel um tanto sem graça.

— Vamos saindo que ele precisa descansar. — Yibo tirou todos do quarto deixando apenas Lê e Shiro cuidando dele.

— Estraga prazer! Eu já ouvi falar sobre Raziel mas não sabia que ele era tão bonito! — Yetao.

— Ele está solteiro querida morte, pode investir.

— Mas seu marido também é muito lindo! — A morte implica com Yibo.

— Ei Sua vadiazinha! Shiro, Liel, Raziel e até o padre estão disponíveis! Tira seus olhos gulosos do meu Zhan! — Yetao riu.

— Tô brincando bobinho! Eu adoro mesmo um ser alado! Se bem que aquele elfo ruivo é a perdição da minha alma, eu perderia minha imortalidade por ele! Eu até latiria se ele me pedisse!— Agora foi a vez de Yibo rir.

— É verdade, vai Yetao o procure depois, agora estamos todos cansados.

— Já vou indo, temos trabalho, bora Heico o dever nos chama. — Yetao se foi com Hei. Raziel ia demorar um pouco para se recompor, Zhan e Yibo precisaram trabalhar, Shiro tinha que cuidar dos seus, voltou para seu lar, então a casa ficou quase vazia, apenas Raziel, Lê, Ellion e Liel permaneceram por lá, Yeliel precisava pedir desculpas para o padre, mas como ia se aproximar? Esperou e esperou, mas ele não saía do quarto, foi até lá, bateu na porta e ele abriu.

— Já disse que não quero falar com você.

— Me escuta, só quero me desculpar pelo ocorrido.

— Eu não quero suas desculpas ceifeiro.

— Qual o seu problema?

— O meu problema é você! Me confunde todo! Me tira do sério e me tirou o sono também...

— Ao menos conseguiu saber se gosta de mulher ou não?

— Vá para o inferno!

— Se disser que não gostou eu vou embora e paro de te perturbar com meus conceitos, mas se disser que gostou te dou outro beijo. — Ellion ficou corado, seria mentira se dissesse que foi ruim, mas se confessasse que passou seus últimos dias pensando naquele maldito beijo se corromperia.

— Eu odiei!

— Mesmo? Não é isso que a sua pupila dilatada me conta, não é de longe o que seus batimentos acelerados denunciam, suas mãos estão frias e suadas agora, porque mentir não é um ponto forte seu. — A cada palavra dita Yeliel se aproximava mais e mais, Ellion ia andando para trás até ser encurralado e cercado pelos braços fortes do ceifeiro que era bem maior que ele.

— Não faz isso Liel...

— Não negue você quer tirar sua dúvida do peito e eu quero ajudar. — A respiração de Ellion estava fora de ordem, sendo encarado por aqueles olhos tão azuis, fechou os olhos, ao sentir o nariz do ceifeiro encostar de leve seu pescoço, sentiu  arrepiar-se todo e arfou involuntariamente, trêmulo e com medo de se render de vez, sentiu quando os lábios do outro tocou seu maxilar e foi subindo lento, o desejo já invadia todo o íntimo do jovem padre que podia sentir o quanto seu corpo anseava por algo mais, de repente o calor do corpo do ceifeiro desapareceu e o odor de flores fúnebres que ele exalava ficou fraco, Ellion abriu os olhos e ele havia sumido o deixando completamente excitado e puto da vida por isso.

— Ele quer me deixar insano de vez...

Yeliel

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Yeliel

Ao Cair Da NoiteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ