Pensando bem

341 64 55
                                    

Oi gente! Ia atualizar ontem, mas a minha internet caiu então só agora pela manhã que consegui, Yibo narra a estória ❤️

Boa leitura.

Difícil negar os olhares quando eles estão lá para denunciar o quanto você ama alguém, e era sempre assim que eu me portava diante do meu Zhanzhan, eu o amava tão grandiosamente que ficava cada dia mais bobo com ele, é bem verdade que sua lerdeza ainda me dá vontade lhe dar uns cascudos,  mas o que é isso em comparação a quão perfeito ele é.

— Agora Yibobinho, limpa a baba aí, daqui a pouco suja o chão.

— Recalcado, fala isso por que não tem um Xiao Zhan na sua vida.

— Graças a Deus né? Já pensou dois lerdos assim na família? puta que pariu.

— Heico e o Lê, ele não vem aqui desde aquele encontro com Hakken.

— Como eu ia saber que Hakken ia me beijar daquele jeito?!
Eu não tive culpa.

— E por que não saiu da situação?

— Aaaaafffff! Hakken enfeitaça as pessoas com sua magia, pra mim eu estava beijando Lê e no fim não era ele. Ah sinceramente já pedi perdão mil vezes, eu até cantei na janela do departamento dele e o que ele fez? Me jogou um balde d'água! Já tentei explicar que foi macumba, mas ele não acredita!

— Você não tem uma fama muito boa, né Heico, como ele ia acreditar? — Eu ri da cara dele.

— Não ri não! Tô aqui pensando em outras formas de tê-lo de volta e você fica zombando?

— Heico, tá apaixonado pelo anjo safado! Ah quem diria? Logo você, o rei pegador do universo inteiro, apaixonadinho! Aaah que coisa mais fofa!

— Não enche...— Heico sumiu, estava chateado, uns meses atrás Hakken aceitou um acordo desde que ele fosse negociar com ele sobre não escravizar a humanidade e quando Hei chegou lá encontrou Lê no lugar ,  que o beijou intensamente, Heico não sabia que o verdadeiro Lemuel estava do outro lado vendo tudo, a ilusão foi vista apenas por Heico que só percebeu o que houve quando Lemuel o puxou dos braços do outro e lhe deu um tapa bem estalado no rosto. Então a merda Já estava feita.

— Como resolver isso? — Heico se perguntava a cada minuto ,esquecendo até de suas próprias funções. Será que dava para resolver esse mal entendido?

                              ❄️

Raziel e Yeliel, estavam nesse exato momento combatendo contra algumas criaturas místicas, quando ouviram um grito vindo da floresta próximo dali, então trataram de prender logo os que restaram e foram atrás dos gritos, ao chegarem ao local havia uma moça morta, na verdade era um anjo, que teve suas asas arrancadas ela tinha uma manta de bebê enrolada em seu braço, eles não entenderam o que havia acontecido alí até serem surpreendido por um homem que impunhava uma espada perigosa, espada essa com grande energia espiritual, provavelmente não era um humano, que humano conseguiria usar uma espada daquelas? Foi o que pensaram, mas como foram atacados por ele o derrotaram. Precisavam saber quem era o anjo em forma feminina que estava morto e por que esse ser os atacou?

— Diga! O que houve aqui? — Yeliel apertou a ferida no ombro do homem que quase desmaiou por causa da dor.

— Eles mataram Celestine, por causa do bebê...

— Que bebê?

— O filho do elfo Shiro...— Foi o que conseguiu dizer antes de apagar totalmente.

— Precisamos salvá-lo para descobrir o que foi isso. Celestine era  um anjo responsável por manter a harmonia entre elfos e as outras criaturas, não podemos entrar no território deles sem que alguém intervenha, vamos Yeliel precisamos manter esse ser vivo. — Eles o levaram para casa, se não era humano não dava para tratar em hospital normal, Yeliel tirou a roupa do homem, constatando que sim, ele era humano, e tinha várias tatuagens para repelir seres mágicos, também tinha uma cruz  antiga e um terço de madeira, e algo impressionante, o homem tinha a marca dos inquisidores antigos, ou seja aquela pessoa era um padre caçador de criaturas místicas.  Yeliel fechou o ferimento do homem e mais tarde ele acordou atordoado e preso, não sabiam quem ele era exatamente então era bom resguardar-se.

Ao Cair Da NoiteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt