Sai dessa agora.

697 122 48
                                    

Oi gente linda!  Ao cair da noite só vai ter atualização agora semana que vem.

Feliz natal a todos❤️

Boa leitura e até lá!

Xiao me joga essa pergunta bem no meio da cara e fica esperando a resposta.

— Diga Yibo, porque sinto que te conheço bem, consigo saber até os próximos passos que vai dar! vai ficar careca de tanto que mexe nesse cabelo. 

— E acredita nessas coisas por acaso?— Digo de braços cruzados.

— Tudo em que eu não acreditava antes de você aparecer se perdeu, ainda desconfio que morri ou estou em coma tendo sonhos estranhos. Mas já que estou nessa situação, e vi como era o tal do Wendigo, agora que se mostrou para mim, não posso fazer vista grossa.

— Como sabe que eu não vou mentir só para me aproveitar da sua semelhança com ele?

— Porque te conheço Wang Yibo! Só não sei explicar como? — Eu o fitei bem dentro dos olhos, eu queria muito mergulhar neles e me afundar em um beijo profundo, mas eu não podia ir tão afoito, ele não sabia como havia morrido exatamente, isso podia ser um tanto perigoso para ele.

— Eu preciso mesmo ir Zhan. — Fui segurado pelo pulso e virado de frente pra ele. 

— Só me diz se sou ou não, você pode ver minha alma eu sei disso! 

— Não insista nisso, pelo menos não agora, Por favor. — Ele parou de insistir, mas me agarrou daquele jeito voraz, como se estivesse anos sem sentir meu beijo, eu nunca resisto a isso, me envolvo cheio de desejo, em meu peito o coração salta forte, indicando que há vida em mim. Xiao não entendia bem por que sentia aquela vontade tão forte de me pegar daquela forma, ele sentia como se fosse uma saudade imensa que nunca acabava. Por isso ia se aprofundando mais e mais, suas mãos ousadas já invadiam minha calça Jeans me deixando pra lá de perdido, estávamos no quarto do hospital onde ele se recuperava de um ataque feroz do Wendigo.— Zhan espera seu pescoço, tá sangrando.

— Eu não aguento mais esperar, eu quero você Yibo.

— Eu também quero, mas seu ferimento foi muito profundo, para! estou preocupado. 

— Tá preocupado ou está com medo de se entregar a mim? — Na verdade eu estava mesmo com medo disso, sabia que depois que o sentisse tão meu não conseguiria evitar de confessar meus sentimentos mais íntimos  isso seria minha sentença de morte, meu acordo com Reikako era claro, eu o reencontraria e assim que meus sentimentos fossem confessados eu não teria muito tempo mais de vida, claro que a pulseira dada pelo anjo prolongaria mais um tempo, no entanto eu só tinha mais seis meses com ele e  isso doía muito.

— Eu quero você, mas não quero ter sentimentos tão dolorosos. 

— Então não tenha! só aproveite o momento. — Ele me puxou para o banheiro e marcou cada centímetro do meu pescoço, passeou a língua em meu corpo agora  exposto, não consegui fugir dessa vez, me entreguei a ele alí mesmo, Zhan era incrívelmente igual a Wei Wuxian, até na forma de me deixar maluco, fui espremido contra a parede, mas mas assumi o controle sem piedade, a roupinha do hospital me ajudou muito nesse caso, deixando  Zhan a mercê de minhas mãos ágeis, fui estimulando de forma prazerosa e única, ele se rendeu a cada toque!Mas estava acostumado a estar por cima a comandar.

— Lan Zhan! O que vai fazer comigo? Eu não estive com outro homem, eu sou o ativo!

— Na minha mão você é o que eu quiser. — Disse umidescendo os dedos e introduzindo devagar ao mesmo tempo que o estimulava, ouvi um gemido de dor que foi convertido em um som manhoso assim que atingi sua próstata. Ele estava bem confuso, mas não desistiu. Quando percebi que ele estava bem confortável tirei os dedos e o invadi lentamente.

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now