As regras da morte

421 76 87
                                    

Com as atrocidades que Reikako fez, algumas regras foram alteradas, sabemos que todo o reino espiritual tem sua hierarquia, então antes do Heico temos alguém maior a quem ele deve obediência. Agora tudo é bem monitorado então não pode haver erros, o superior de Hei deixou bem claro erros não serão tolerados, qualquer Ceifeiro que usar seus poderes de forma errada vai pagar por isso, dependendo da gravidade vai ser extinto, prolongar a vida de uma pessoa que tem data certa para morrer é quebrar uma regra com punição de morte. Por esse motivo Heico está de mãos atadadas. O que Heico fez até surgir as novas regras foi deixado para lá, tipo tornar Yibo imortal por exemplo,agora as coisas funcionavam diferente e tudo era monitorado.

Todos estavam preocupados com Lu mas ela queria ter os bebês. O irmão dela veio para ficar com ela nesse período. Zhuo tinha o pavio curto e queria matar Heico por não assumir a irmã. 

— Você se envolveu com um babaca, agora tá aí sozinha correndo riscos, eu não entendo!

— Vai brigar comigo assim logo que chegou Zhuo? Heico pode ser um babaca mas ele vem me ver todos os dias e pergunta a cada cinco minutos se está tudo bem, as vezes penso em bloquea-lo por causa disso, mas sei que está só preocupado.

— Sei que o que vou dizer pode parecer egoísta, mas precisa interromper a gravidez.

— Veja bem meu irmão, eu fui diagnosticada com essa cardiopatia desde pequena minha estimativa de vida era apenas sete anos e veja tenho 25! Sei que estão com medo porque o meu parto vai ser um pouco mais complicado, mas eatou confiante. — Não tinha o que fazer ela achava que ficaria tudo bem, portanto não era bem assim. 

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Xiao Zhan estava muito chateado com a atitude da mãe, mas o que podia fazer? Ela era ignorante, então mesmo triste resolveu deixar isso de lado,  o dia no trabalho foi agitado, as investigações sobre o assassino em série que escolhia suas vítimas a dedo, havia atacado novamente e isso estava causando uma repercussão muito grande, pois vazou informações sigilosas sobre o caso o que colocou a população em Pânico, o assassino tinha um tipo comum entre suas vítimas, mulheres jovens de 18 a 28 anos cabelos escuros e compridos e tinham que medir no máximo até 1,65m. Mas todo o problema começou por que Zhan meticuloso como é com o trabalho, achou algo inusitado em duas cenas de crime,  um pelo esquisito que os laboratórios não conseguiram identificar de que espécie de animal era. Então na quarta cena Lemuel aparece para investigar junto a Zhan, logo ele entendeu que se tratava de uma criatura sobrenatural que estava fazendo suas vítimas e que uma investigação comum não ia funcionar para pegar o bicho.

— Lê que tipo de criatura seria dessa vez?

— Pasme meu amigo! É um lobisomem! 

— Tá de sacanagem, né? 

— Não ele não está! — Sumaya joga uma fumaça no ar e as imagens se formam, mostrando exatamente como a morte aconteceu naquele local.

— Preciso de uns pozinhos desse nos outros casos também! —  Xiao achou realmente incrível a genialidade do poder de Sumaya.

— Heico e Yeliel também estão investigando, quando pessoas morrem fora de sua hora trás muitos problemas no reino da morte, pois elas ficam presas entre esse mundo e o outro até resolver suas questões. Imagina a situação? — Lê ressalta.

— Então sabendo que é um ser místico a polícia nunca vai o achar?

— Não, e essas almas vão ficar por aí dando trabalho e aparecendo para um monte de gente que é sensível. — Sumaya

— Onde podemos coletar informações sobre isso? — Zhan não sabia como investigar algo do tipo.

— Tá na hora de você saber umas coisinhas Xiaozinho, Yibobinho tem medo de te assustar e não conta nada! — Heico brota do nada em cima da viatura dando o maior susto em Zhan que não esperava ver o cunhado em sua forma original assim tão de repente.

— Credo Heico! Você realmente nasceu pra ser o bicho papão! — Xaio diz ainda assustado.

— Já devia ter se acostumado com isso, cunhadinho. — Heico.

— Bom o único lugar em que podemos coletar informações é em um bar sútil, humanos não podem entrar lá Zhan. Então você volte para o trabalho que lhe passaremos todas as informações.— Sumaya.

— Isso é injusto! 

— Aaah não choramingue estou te preservando de um ataque de lobos sedentos. — Lemuel.

— Espere! Lobos? Quer dizer que convivemos com eles e nem sabemos? 

— Lerdo, lerdo, lerdo, obviamente né, Xiao "lerdôncio" Zhan? — Heico ri de dele, que  ficou um tanto abismado, mas ao invés de ir pra casa seguiu os três ao tal lugar, viu que entravam pessoas aparentemente normais no bar, mas sabia que não eram, por que Heico era um fdp, mas mentiroso não. Zhan não previu o perigo de estar alí por perto e curioso para saber como era lá dentro olhou por uma janela, mas o vidro estava quebrado e ele acabou cortando a mão e respingou sangue no chão.

— Ai merda. — Reclamou e logo ouviu um barulho, próximo foi até lá para ver o que era com a arma em punho,  não havia nada além de latas de lixos cheias de ratos, então sem esperar sentiu ser agarrado por trás e acabou disparando a arma acidentalmente em direção a algumas latas de lixo, sentiu seu pescoço queimar com uma mordida dolorosa, a criatura parecia que ia sugar todo seu sangue,  o barulho do tiro chamou a atenção de quem estava no bar, Heico, Lê e Sumaya juntamente com o dono do bar o encontraram em agonia no chão, Zhan sentia o corpo todo queimar, Lemuel usou seu poder para identificar o que o havia mordido.

— Não consigo identificar o que o mordeu! 

— Só saberemos o que foi quando completar a transformação.— Sumaya.

— Provalmente foi um dos recém transformados, é difícil controlar no início e também não é detectável até que amadureçam. — O dono do bar diz decepcionado.

—  Zhan vai virar um lobsomem então?  — Lê fala como uma pergunta, mas já sabia que a resposta era sim.

— Creio que sim, cara não quero nem imaginar o desespero do meu irmão. Lele, não tem jeito de reverter? 

— Não, o ser bebeu muito sangue, e a transformação dele tá muito avançada.

— Não, o ser bebeu muito sangue, e a transformação dele tá muito avançada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zhuocheng

Até sábado!














Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now