Os problemas de ser um vampiro

369 75 25
                                    

Esse capítulo começa com a visão de Xiao zhan.

Xiao Zhan

As coisas mudaram muito depois que fui mordido, eu não sabia nada sobre ser um vampiro, apenas que não podia ver um humano por perto, que chegava a salivar, era uma maldição aquilo! Meus sentidos estavam muito aguçados,  parecia que eu conseguia ouvir o fluxo sanguíneo dos outros! Mas não era só com humanos que isso acontecia, Yeliel e Heico também eram atrativos para mim, na minha cabeça oca se passavam mil coisas, minha curiosidade em saber como seria beber de um Ceifeiro era tão grande que já beirava a obsessão. Sexo também era outra coisa que estava aflorada não podia ver Yibo  que o queria, mas eu precisava me alimentar antes ou o deixava  inconsciente toda vez que ficávamos juntos, o cheiro dele me fazia sair de órbita eu agia feito um animal no cio.

Naquela bela manhã de sábado, minha mãe veio nos ver e eu estava magoado ainda pelas coisas que ela me disse, só por eu amar Yibo, mas ela estava disposta a tentar nos aceitar. O problema era controlar a sede enquanto ela estava lá, no início, a sensação é de que você está morrendo de fome, e comida normal não desce. Eu me xingava toda vez que lembrava o que fui fazer naquele lugar?! 

— Bom filho eu não gosto da ideia de meu único filho ser gay, mas o que vou fazer? Não espere que eu aceite de imediato, ainda estou me acostumando a ideia, vim só para me despedir, Preciso voltar para casa. 

— Tudo bem mãe não espero que aceite, mas ao menos respeite minha decisão. 

— Eu vou fazer o possível. — Ela beijou o filho e o neto, deu um tchauzinho de longe para Yibo que acenou sem ânimo. Então corri até o quarto e bebi mais um litro do sangue armazenado lá e dormi o resto do dia.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Heico estava deprimido, ele não contou a seu superior sobre os bebês, o Ceifeiro acima dele descobriu por que tudo era monitorado agora, o seu problema foi escolher entre os filhos e Xuan Lu, ele não podia ser egoísta, os bebês iam fazer três meses ainda, ele acabou escolhendo ela.
Depois que ela perdeu os bebês bloqueou Heico de todas as formas, pediu demissão e Yibo teve que dar, Lu voltou para sua cidade com o irmão. Ela nunca saberia que Heico era um ceifeiro e também não mais se envolveria com alguém como ele. Heico estava mais envolvido em seu trabalho depois disso quase não o viam em casa. No entanto mais uma vez a ordem da Fênix o procura e marca uma reunião em sua casa, pois há seres desobedecendo as regras e a morte de pessoas fora do tempo afeta o equilíbrio do mundo dos mortos. Então Hei chama os irmãos e Zhan, já na sala encontram-se, Raziel, Lemuel e  Sumaya.

— O que querem aqui? — Yibo pergunta puto da vida.

— Primeiramente boa noite senhor Wang, de hoje em diante seus poderes de Ceifeiro estão devolvidos! — Raziel diz sério.

— Quê??? Eu não quero! 

— São ordens superiores se é imortal que ao menos seja útil! Todos sabemos que era o melhor dentre os ceifeiros. — Raziel.

— Eu não posso decidir sobre isso sozinho?

— Não! Seus poderes já foram restaurados. — Raziel diz seco e Yibo quer mata-lo, mas não pode.

— Não fique tão bravinho Bo, fiz um acordo para ajudar Zhan. — Heico.

— Heico!  O que fez dessa vez??? Agora tenho minha foicede novo posso te matar seu pestilento!!!

— Não foi nada de mais, ele apenas pediu um supressor de fome, para o controle do seu marido, então fique tranquilo, que Heico é um bandido bom.— Lê.

— Sim, Heico devolveu  seus poderes, em troca de algo que contivesse a fome de Zhan, então é justo. — Sumaya.

— Já que não posso ser feliz que ao menos você seja Yibo, eu já estou por dentro do assunto, vou subir, preciso respirar. — Heico subiu para o quarto enquanto a conversa rolava na sala.

— Sumaya contou que Xaio  foi mordido por um vampiro, esse mesmo vampiro está atacando as pessoas, mas ele tem se passado por um lobisomem, ele deixa vestígios dele na cena do crime.—Raziel.

— E as imagens que Sumaya consegue capitar com a fumaça? Elas mostram um lobisomem em ação! — Zhan diz confuso.

— Xaio você ainda tem muita coisa para aprender, vampiros de algumas classes são metamorfos ou seja podem se tranformar no que quiserem.— Raziel.

— Será que eu consigo isso?

— Se foi um metamorfo que te mordeu sim. — Lemuel.

— Como saber? 

— A medida que for amadurecendo seus dons isso ficará fácil.— Raziel. 

A reunião terminou Lê não conseguiu deixar de ir atrás de Heico.

— Hei, você quer adotar um filho comigo?

— Não, minha tristeza vai passar eu me apeguei a Lu também, sinto falta das conversas, ela me bloqueou como se tudo fosse minha culpa. Aah mas foi mesmo...

— Se escolhesse seus filhos ela ia morrer, escolheu ela, você a ama? — Lê pergunta muito temeroso pela resposta.

— Não é amor Lê, eu só me sentia bem com ela, na verdade  me nutria do que ela sentia por mim, eu sou egoísta e um grande filho da puta.

— Pode se nutrir do meu amor então.

— Você é literalmente um anjo Lemuel, mas não posso te usar assim também.

— Porque? Eu sou masoquista gosto de que seja filho da puta, eu não ligo, desde que eu seja o seu preferido. — Ele disse meio triste essa parte.

— Se serve de consolo nos últimos meses você tem sido o único. 

— Isso é sério ou tá me iludindo?

— Estou te iludindo seriamente. — Os dois riram.

— Eu amo você Heico.

— Espero poder retribuir esse amor algum dia e que não seja tarde demais. — Heico deu um breve beijo carinhoso em Lê depois ficaram olhando a noite abraçados, a beleza do céu estrelado os fazia companhia nesses dias que eram tão difíceis, mas  Heico sabia que podia contar com ele. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now