a ordem da Fênix

763 133 59
                                    

Meu coração, batia como um tambor em meio a guerra, toda aquela agonia de pensar nele e querer reexperimentar o que eu já conhecia e repensar nele a cada segundo do meu dia, Yeliel estava certo em dizer que minha obsessão era perigosa e assustadora,  eu entendo que não podia voltar no tempo e que apesar da alma dele ser a mesma, Zhan não era Wei Wuxian, então eu devia ter cautela, toda aquela explosão da noite passada podia ser curiosidade, carência! Sei lá, apenas não consegui esquecer.

— Conseguiu matar o primeiro coletor irmãozinho, Parabéns! — Heico Não tinha a menor intenção de me parabenizar de verdade era tudo um jogo de implicar, sabia que procurei o coletor a noite inteira só pra aliviar o coração de Xiao, o coletor que tinha a alma  de seu filho aprisionada a libertou assim que foi ferido pela foice.

— Não seja cínico, não quer me elogiar, ao contrário disso pretende me jogar na cara o porquê o fiz tão depressa.

— Óh! Você é um espírito da morte inteligente! Mas não  inteligente o suficiente, como pode  agarrar-se a um humano fraco que em outra época não suportou a dor e lançou contra um trem?

— Dobre sua língua pra falar dele!

— Ou?! Diga gosto de ouvir o som das ameaças saindo da sua boca Lan Wangji!

— Você não cansa disso?!

— Não! É divertido te ver irritado! — Ele ri e sai por aí. Heico não era uma criatura muito amigável a tempos e se divertir era sua maior prioridade. Ele não sabia que as coisas em sua vida logo iam mudar bruscamente.

Aquela semana fugi de Zhan como o diabo foge da cruz. Tivemos uma reunião nesse meio período.  um anjo da ordem da Fênix foi designado a se passar por um policial para descobrir seres místicos misturado aos humanos. Essa ordem consistia em um grupo de anjos de luz, guerreiros implacáveis que foi criada para conter, desde outros anjos rebelados, a seres místicos que causassem problemas. Anjos de luz não se relacionam com anjos como nós é uma ordem patética divina que inclui ficar longe, mas havia algo bem ruim acontecendo e a ordem da Fênix foi designada para se juntar a repudiada equipe criada por Reikako, composta por, Yeliel, Heico, Oshio o próprio Reikako e eu. Enquanto que a ordem era composta por, Lemuel, Raziel sendo o líder, Sumaya, e Ariel

— Então temos um fugitivo a solta?— Pergunto meio debochado.

— Taladriel, está liderando o grupo de coletores de almas, mas ainda não sabemos onde o encontrar. Agora ele ordenou um perigoso ser para vingar a morte de Sudô aquele que você extinguiu umas noites atrás.— Raziel.

— Sem querer colocou um humano em perigo. — Sumaya. Ela era a única mulher dentre os anjos da ordem.

— Xiao Zhan é um para raios de demônios?! — Heico não pode deixar de fazer piada.

— Yibo o matou para liberar a alma da criança,  ele virá se vingar. Então cabecinha de pastel, deve proteger o humano e o filho dele. — Eu adoraria poer Lemuel na porrada por falar assim comigo, anjos da morte são orgulhosos e tem um temperamento pouco sociável, ainda mais para lidar com anjos de luz que se acham o próprio deus criador.

— E porque vocês que são os ditos perfeitões não podem cuidar da segurança desses humanos?— Heico Pergunto com seu sorriso sarcástico.

— São ordens superiores, não podemos passar por cima delas.— Raziel.

— Ok, então, a quem devemos temer? — Yeliel questiona com ar soberbo e um sorriso ladino e levemente zombador.

— Ele é um *Wendigo. — Sumaya.

— Um o quê?! Mendigo?! — Claro que Heico sabia o que era um Wendigo, mas tinha que zombar dos anjos. Dava pra notar a antipatia dos anjos por nós e o contrário também. Principalmente porque como um Wendigo nós também já fomos humanos e isso causava certa repulsa neles que se julgavam melhores que nós.

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now