Tudo pode ser

268 47 60
                                    

Oi amores, a visualização e os comentários  da fic caíram muito, de 80 foi para 24, então deu uma desanimada grande aqui, 😥 mas enfim não vou prolongar mais a história, após a viagem deles para o Japão  vou postar os últimos capítulos.

                            
                           🌼

De malas prontas para o Japão, Zhan e eu já esperávamos os outros no carro que nos levaria ao aeroporto, como sabem não podemos entrar em territórios alheios sem permissão, então Raziel deu um jeito nisso, Heico e Lê estavam meio preocupados em deixar a filha com alguém, mas o que fariam? Não teve jeito tiveram que deixá-la em casa, Yeliel e Ellion também estavam prontos então seguimos viagem,

Levamos cerca de quatro horas de avião, já em solo japonês seguimos logo para a floresta assustadora adentrando, na parte mais próximo a cidade não havia nada de bizarro com a floresta, mas no coração da mata, sim havia a toca dos dragões,  o negócio seria complicado, dragões são criaturas milenares e gostam de devorar carne humana, mas mantém-se praticamente isolados por causa de um acordo e não se alimentam só disso, geralmente quem comete suicídio no bosque é por que foram atraídos por eles que tem um dom de manipular pessoas vulneráveis.

Entramos na toca e era tudo limpo ao contrário do que pensei, Yusuke o líder deles veio nos receber pessoalmente.

— Já fui comunicado sobre a vinda de vocês, e para tirar uma garra de qualquer um dói muito senhores. — Yu como era chamado pelos outros era bastante educado e tinha um ar meio sombrio. Usava roupas de época, na verdade todos alí se vestiam assim, Ellion ficou curioso sobre esse fato então perguntou ao próprio Yu sobre isso.

— Temos um método que não causará dor ao retirar uma única garra senhor Yu.

— Sendo assim, tá perfeito mas quero algo em troca disso.

— Por que usam roupas de época?— Ellion.

— Pensam que somos espíritos antigos do bosque, então deixamos que acreditem nisso.— Yu responde, mas Yeliel e os outros ainda ficam apreensivo sobre o que irão pedir em troca da garra.

— Chega de enrolação, diga o que quer! Shiro corre perigo e cada hora é crucial. — Raziel.

— Quero que você ou o meio humano fique aqui com a gente.

— Nem pensar, peça qualquer outra coisa. — Digo tentando não ser tão grosso.

— Sem isso nada feito, a garra demora quase seis meses para crescer de novo, e pode usar um método indolor, mas depois que passar o efeito vai doer muito, pois precisam retirá-la inteira, não é justo com nenhum de nós passar por algo assim.

— Eu fico, mas por favor agilize a retirada, pois se Shiro morrer teremos muitos problemas. — Raziel .

— Sendo assim, não vou submeter ninguém a isso pode tirar a minha. — Yu estendeu a mão e o próprio Raziel tirou uma das garras dele, sem que ele sentisse dor,  mas o preço era alto demais.

— Levem a garra Ellion sabe preparar o antídoto, salvem Shiro.

— Não podemos te deixar aqui, não sabemos muito sobre dragões, e não podemos arriscar sua vida Raziel! — Lê diz bem preocupado.

— Eu já sabia que ele ia pedir algo assim, fui designado a essa missão para talvez ficar se eu não aceitar vão querer Ellion e isso não posso permitir.

— Mas Raziel, e se eles te matarem ou te torturarem?— Zhan.

— Não é para isso que me querem.

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now