Mentiroso

490 92 115
                                    


Algumas semanas se passaram, Heico se recuperou bem do resíduo deixado pela entidade, recolheu os Wendigos restante, em resumo estava fazendo seu trabalho melhor que Reikako poderia ter feito, não haveria consequências sobre ele ter tomado o lugar dele, pois Rei havia infringido as leis de muitas formas, tentando matar humanos que não estavam em sua hora de morrer somente pelo fato de estar obcecado por alguém.

Aquela semana eu ia fazer uma exposição com noite de autógrafos e as pinturas de Zhan, descobrimos um talento nessa área, como no passado ele fazia, ao descobrir que foi assassinado e não se suicidado algo em sua mente evoluiu ele ficava cada dia mais parecido com meu Wei Wuxian e eu estava muito mais apaixonado do que antes.
Eu havia lançado meu livro Trechos de uma vida fazia quase um mês e ele vendeu tanto que a quantidade impressa havia se esgotado nas livrarias e sites, por esse motivo, quem não conseguiu comprar tinha que aguardar chegar mais isso causou um enorme problema.

- Tá tudo certo já abrimos a galeria.- Xuan Lu confirmou comigo.

- Vai ficar de mau comigo ora sempre? - Heico perguntou a ela que o ignorava fazia semanas, também havia alugado um quarto só pra não o ver todos os dias.

- Não temos nada lembra?

- Nem amizade?

- Merda Heico, alguém me mandou um vídeo seu quase engolindo o Lemuel no dia que você disse está doente! Falei pra não deixar eu saber e sou obrigada a ver isso?

- Deve ter sido o próprio Lemuel que filmou tudo, puta que pariu vou matar ele.

- Não importa quem mandou o que interessa agora é que não vou mais ficar com você.

- Tudo bem, mas depois não venha ficar atrás de mim feito uma mosca varejeira.- Deboche era o segundo nome de Hei.

- Claro né? pela bosta de ser humano que você é só uma mosca pra ficar te rodeando.

- Ah quanta magoa no coração? Eu não sou um cocô querida Lu, mas sou podre, por isso usei a mosca, você me magoou profundamente, só que não. Se é assim que quer, então tchau. - Ela queria que ele pedisse desculpas, mas sabe bem como Heico é se encher a paciência ele some e não era isso que ela queria, na verdade ela tinha que contar uma coisa a ele mas estava com medo por isso estava o afastando.

Abrimos a galeria eu estava muito realizado, tinha Zhan e Xian na minha vida, meus irmãos estavam bem, minha carreira só alavancava, rudo estava perfeito quando um fã se aproximou bem rápido e disse na mesa de autógrafos.

- Eu amo seu trabalho mas não acho Trechos de uma vida em lugar algum eu viajei até outros países para comprar e nada, vocês só expuseram 1000 e mesmo assim eu não consegui comprar. - Eu achei estranho o comportamento dele, mas não dei muita importância.

- Ah vendeu muito rápido mesmo,mas estão imprimindo mais um milhão de cópias que deve chegar ainda essa semana nas livrarias e nos sites, como está ansioso pode encomendar com um de nossos funcionários é só aguardar naquele fila e chegará em sua casa. - Eu não conseguia esconder minha felicidade, mas esse fã em específico havia ido a todas as minhas tardes de autógrafos, lançamentos de novos livros tudo e eu sempre fui simpático com o meu público mas era caladão, não sorria tão largamente, ele saiu da mesa e ficou me observando boa parte da noite provavelmente pegou meus olhares para Xiao e o contrário também. Então assim que estava tudo quase finalizando o cara pegou uma arma que ninguém sabe de onde ele tirou e fez dois disparos contra meu peito numa distância impossível de errar. Em seguida disse que eu não devia tê-lo traído e atirou em si mesmo, eu fiquei como?

- Não quero morrer...dizia baixinho senrindo o peito queimar Zhan era o próprio desespero em forma de gente. Heico olhou a situação e disse:

- Virgem santíssima, vou ser descoberto! - Ele parou na minha frente colocou a mão em meu peito retirando as balas de uma forma descomunal e concluiu.- Foi só uma encenação para o próximo livro! - "E o cara morto no chão".Todos aplaudiram e deixaram a galeria, ao término da exposição Eu já entendia o que ele tinha feito, meu peito parou de arder e fechou as feridas fecharam e eu ia matar Heico. Yeliel deu um jeito no corpo e Zhan, meu bebê? Ele achou que era mesmo uma encenação tadinho, lerdo que só vendo, as vezes da vontade bater! Eu fingi por mais um tempo chegamos em casa e Zhan foi botar Xian pra dormir, invadi o quarto do Heico.

- Cadê a lança eu vou enfiar ela no seu rabo até sair pela sua boca praga dos infernos!!! Saí correndo atrás dele dentro do quarto jogando coisas nele!

- Não joga meu Ps5!!!

- Eu vou matar você desgraça! - Eu joguei o ps5 em cima dele e pulei nele com tudo enchi ele de porrada, estava com raiva, depois de cansar de bater deitei no peito dele e chorei feito um bebê.

- Eu fui egoísta, não quero passar a eternidade sem você. Desculpa.

- E o Zhan? Como vou ficar depois que ele for velhinho e eu não, seu filho da puta sem alma.

- Eu posso fazer um acordo com Zhan e quando Xian tiver idade para decidir o que quer faço um pra ele também.

- Nem ouse sonhar com isso! Eu vou tomar a lança de você...

- Vai precisar me matar pra assumir meu posto vai conseguir?

- Não...

- Então para de chorar, ok?

- Eu quero ser humano seu merda! me faz ser normal de novo.

- Não dá, se te tornar humano você vai envelher em poucos segundos e quando for ver nem pó vai restar de você, então se quer viver com Zhan aproveite a oportunidade. - No fundo eu já sabia que voltar a ser humano não dava mais, só que eu também não queria isso, viver pra sempre e ver Xiao envelhecer e morrer e eu não. - Não deu pra não notar que eu quis matar Heico então Zhan foi me buscar no quarto dele.

- Estão brigando de novo? Vamos Yibo. - Ele simplesmente me pegou do de cima do meu irmão e me levou no colo para o quarto, eu queria entender em que parte da história fiquei tão carente assim.

- Não foi encenação Zhan eu levei mesmo dois tiros no peito, não morri por que Heico mentiu pra mim, ele me tornou imortal, porque se me tornar vou morrer com tanta velocidade que não vou nem perceber.

- Não deve ficar triste por isso, Heico é um filho da puta mentiroso, mas se não o amasse o deixaria morrer. Se você continuar me amando quando eu for velhinho ficaremos bem. - O Sorriso fofo o jeito carinhoso dele foi o suficiente pra acalmar meu coração.

No terraço Heico olhava as estrelas, pensou bem devia ter dito a mim o que aconteceria se ele me tornasse humano de novo, mas já foi, ele já tinha sido egoísta mesmo não tinha mais o que fazer.

- Você mudou por amor?

- E você mandou nosso vídeo se pegando pra Lu!

- Foi mais forte que eu! - Ele riu.

- Você é mais filho da puta que eu sabia? Como ainda não te lançaram no inferno?! Tá tudo bagunçado lá em cima mesmo. - Ele sorriu.

- Eu sou um dos melhores, por isso estou de pé.

- Hum mesmo? Melhor em fazer merda o que acha que o deus todo poderoso vai dizer sobre um anjo de asas branquinhas se embolando nos lençóis de um anjo da morte?

- Nossa isso ficou tão sexy ouvindo da sua boca. - Heico garagalhou.— Por que me dá confiança se não me dá outra oportunidade?

- Eu disse que se eu te pegasse você ia ficar correndo atrás de mim, e eu não quero ser de ninguém.

- Eu topo ser seu ficante eterno.

- Você é Ilário e eu gostei mesmo de ficar com você, mas é só.

— E se eu disser que nesse período eu aprendi a fazer um negócio que você vai gostar muito?

- Você é um tarado, deveria fazer algum tipo de oração para repreender essa pomba gira que te possuiu Lemuel.

- Quem manda você ser tão gostoso? - Eles riam das besteiras que diziam quando Xuan Lu subiu até onde eles estavam, ela havia chorado dava pra notar, tinha um papel em mãos.

- Lu, aconteceu alguma coisa?

- Se eu tiver atrapalhando vocês volto outro dia. - Ela diz de cabeça baixa.

— Não, pode dizer!

- Bem, eu quero que saiba que eu tomei meu remédio na hora certinha, mas não sei o que deu errado. Heico eu estou grávida e pelos meus cálculos você é o pai, porque não fiquei com mais ninguém nos últimos três meses. - Ela dizia aos prantos, Heico olhou o papel e estava lá o resultado positivo, ele olhou para o céu, Lemuel ficou meio chocado. Heico desmaiou.

E eis que o grande e poderoso líder dos Ceifeiros malvadão capota ao saber que vai ser papai! Kkkk

Volto segunda!

Ao Cair Da NoiteWhere stories live. Discover now