Cap5💕

2.4K 388 55
                                    

Foi uma saída inteligente ir diretamente ao apartamento de Taehyung, já que ficava no mesmo prédio da Romantic Roullet, só que na cobertura.

Claro que Taehyung tiraria vantagem de ficar com a  melhor locação, por ser o filho do proprietário.

Mas mesmo tendo ido ao clube algumas vezes para fazer companhia ao único amigo, quando esse estava enteado no escritório, era a primeira vez que Jimin subia para o quarto do alfa.

Suas pernas ainda tremiam quando calçou os chinelos macios na entrada e foi para sala, que era bem maior que o quarto padrão do clube.

ㅡ Hey, Jimin. ㅡ Taehyung entortou a boca ao ver melhor a aparência do amigo. ㅡ Esqueci de te dizer...

ㅡ O quê?

ㅡ Que o mauricinho pediu por alguém que gostasse de sexo selvagem.

ㅡ Nossa, muito obrigado por me falar isso agora. ㅡ apontou para seu rosto cansado, com bolsas escuras embaixo dos olhos.

Na verdade, Jimin sabia, ele já havia escutado sobre a performance de Jungkook na cama. Mas como transar com o alfa era uma possibilidade quase nula, não deu muita importância.

ㅡ Desculpa... ㅡ o alfa coçou a cabeça, meio arrependido de tudo. ㅡ Por que não toma um banho? Tem um roupão limpo no banheiro, pode usar.

ㅡ Ok. Obrigado.

No banheiro Jimin tirou a peruca e o vestido amarrotado. Existia uma banheira enorme que ficou tentado a usar, mas era possível que dormisse dentro visto sua exaustão, o que era perigoso, então tomou uma banho quente, passando um pouco de cada produto que achou para tirar as camadas de suor e sêmen.

Quando o ômega saiu do banheiro, Taehyung mexia no armário, mostrando suas roupas.

ㅡ Pode pegar o que quiser. Sua roupa ficou no escritório. Depois que meu pai sair eu pego.

ㅡ Certo. ㅡ bocejou o rosado, enxugando as madeixas com uma toalha. Ele usava apenas o roupão que Taehyung falou. Engraçado como mesmo tão vulnerável, não se sentia ameaçado com Taehyung.

ㅡ Está melhor?

ㅡ Bem melhor, obrigado.

ㅡ Você quer algo para comer?

ㅡ Estou com fome, mas o sono é maior. Se dormir de barriga cheia posso ter indigestão. ㅡ bocejou outra vez, coçando os olhos.

ㅡ Caramba, Jimin. Você realmente aproveitou bem.

ㅡ Hum?

ㅡ São chupões no seu peito e pescoço? Claro, ou então existe muitos pernilongos por aqui, tem até nas pernas!

"Ah, isso é tão constrangedor", pensou o mais novo, corando.

ㅡ Estou morrendo de sono. Onde posso descansar um pouco? ㅡ desconversou.

ㅡ Pode dormir na minha cama. ㅡ Jimin se jogou de costas no colchão macio. O roupão se abrindo um pouco pelo movimento bruco, enquanto Taehyung continuava curioso, tentando pescar mais detalhes. ㅡ Então... Você conseguiu mesmo fazer isso? Pelo que sei, Jungkook é muito crítico quando se trata de suas parceiras. Sendo ainda mais sincero, pensei que ele te chutaria do apartamento assim que percebesse que você era um homem.

ㅡ Sim... ㅡ balbuciou, fechando os olhos. ㅡ Se ele tivesse tempo, com certeza teria feito isso e chamaria outra pessoa.

ㅡ Uaaau, incrível! Você conseguiu derrubar Jeon Jungkook, o alfa fodão... Como imaginei, você tem talento. ㅡ Jimin resmungou um "vai a merda", mas  Taehyung continuou. ㅡ Que tal aceitar o emprego agora nas férias de inverno!

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora