Cap18💕

2K 339 49
                                    

ㅡ Bom dia, dorminhoco.

ㅡ Bom dia... Não, espera. O que está fazendo aqui?! ㅡ sacudiu a cabeça, se afastando do alfa.

ㅡ Não é óbvio? Essa é minha casa. ㅡ disse simplista, se estirando na cama.

Jungkook estava confortável, com o rosto recém barbeado. Até sua roupa era casual, um pijama azul listrado com calça e blusa combinando.

ㅡ Aqui... é sua casa? ㅡ Jimin estreitou os olhos desconfiado.

Milpe do jeito que era, não enxergava um palmo à sua frente, mas podia jurar ter visto um sorrisinho arteiro pintar nos lábios de Jungkook.

ㅡ Hunrum. Então você é o meu novo colega de quarto? Nossa, que surpresa agradável!

ㅡ Colega de quarto? ㅡ Jimin repetiu pateticamente, seu cérebro demorando a funcionar.

ㅡ Sim. Um amigo meu me pediu um favor. Ele disse que precisava esvaziar alguns quartos devido a uma reforma não planejada. Como eram muitos estudantes e ele não tinha como realocar todos, perguntou se eu poderia acolher, pelo menos um. ㅡ explicou devagar, vendo os olhinhos do ômega pular de lugar para outro tentando entender. Mas é claro que a história não fazia muito sentido, então Jungkook tentou sem mais perspicaz: ㅡ E como meu apartamento é tão espaçoso quanto o meu coração, eu disse sim. Ele não falou muito sobre quem eu dividiria meu espaço, apenas disse que o tal calouro era um rapaz que estudava na mesma faculdade que eu, que nossas rotinas eram bem parecidas, e que tinha uma grande chance de nos darmos bem... Eu só não sabia que esse tal estudante seria você.

ㅡ Oh... Então não foi a construtora que me mandou aqui? Foi um pedido direto do senhor Lee?

ㅡ Exatamente.

ㅡ Não entendo... Porque ele mentiu dizendo que foi a construtora?

Jungkook deu de ombros.

ㅡ Talvez achou que você não viria se dissesse que foi um pedido que fez a um amigo...

ㅡ Você, amigo do senhor Lee? Nem fodendo... Digo, sem chance! ㅡ corrigiu, se atrapalhando todo. Jungkook achou fofo o ômega xingando, e também era meio sexy. Mas pelo visto o ômega não desistiu de raciocinar as coisas, ainda que à passos de lesma. ㅡ Mas, mesmo que essa parte de vocês serem "amigos", seja verdade... Definitivamente, aqui não é sua casa.

ㅡ Claro que é minha casa.

ㅡ Não, não. ㅡ Jimin balançou a cabeça, incrédulo. ㅡ E aquela mansão que me levou outro dia?

ㅡ Também é minha casa. Sendo sincero, tenho vários imóveis dentro e fora do país. Se eu for falar de todos, vai achar que estou me vangloriando. Mas, em resumo, esse é meu lugar favorito. ㅡ olhou em volta, franzindo o nariz. ㅡ Number one.

Jimin resmungou algo inaudível, descendo da cama.

No meio do quarto, o rosado cruzou os braços sobre o peito, falando:

ㅡ Por favor, sunbae, não minta, okay?

ㅡ Nossa, eu odeio mentiras... ㅡ ironizou.

ㅡ Está me dizendo que isso tudo é coincidência? Que por acaso eu tive que mudar do meu dormitório para um lugar que pertence a você?

ㅡ Jimin, Jimin... ㅡ Jungkook sentou no colchão, endireitando a coluna para ver melhor o rostinho bonito mais novo. ㅡ Veja bem: coincidentemente, achei um homem que tem o mesmo rosto, trejeitos e feromônios de quem eu estava arduamente procurando. No entanto, ele jurou não ser essa pessoa, mesmo eu sentindo seu perfume frutado de ômega, ele nega de pés juntos, dizendo ser um beta. Sendo assim, são duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo, completamente iguais. Faz sentido? ㅡ deu sorriso torto, coçando o queixo. ㅡ Se uma coincidência tão extraordinária assim aconteceu, porque acha que estou mentindo para você? Essa é minha casa e o senhor Lee me pediu um favor, simples assim.

Jimin balançou a cabeça em negação.

ㅡ Mas não pode ser sua casa, eu saberia se fosse... Não tinha nenhum objeto pessoal, nem roupas, nem nada que indicasse que havia uma pessoa morando aqui.

ㅡ Será mesmo, Jimin? ㅡ Jungkook se esticou para pegar o óculos do rosado na mesinha, depois foi até a tomada e ligou a luz. ㅡ Veja atentamente.

Jimin piscou pela claridade das lâmpadas potentes, mas de fato viu uma arara de roupas bem abastecida e fotos de Jungkook em porta retratos espalhados pela cômoda.

Jimin inflou as bochechas.

ㅡ Não vale! Você trouxe enquanto eu dormia! ㅡ acusou.

ㅡ Não, não. Você que não se atentou aos detalhes.

ㅡ Mas...

ㅡ Jimin, escute... ㅡ o alfa levantou o indicador fechando os olhos. Literalmente incorporou um velho sábio declamando um ditado inventado: ㅡ "Nunca acredite nos seus olhos, eles podem te enganar. Então duvide deles, porque, a qualquer momento, coincidências absurdas podem acontecer". Clarice Lispector.

Jimin era um amante da literatura, mas se era uma citação de uma autora famosa, ele não viu beleza algum nas palavras, ele viu horror.

Há pouco estava feliz por Jungkook ter lhe tratado com gentileza e atenção, mas agora temia saber o real intuito do alfa para lhe ter naquele apartamento.

O que Jeon Jungkook, o herdeiro podre de rico do grupo Jeon, queria de um bolsista humilde como ele? Humilhar? Coagir? Fazê-lo admitir e implorar perdão? Arrancar sua beringela e usá-la como troféu? Eram muitas indagações.

Mil respostas para essas perguntas passou em frações de segundos pela cabecinha caótica do ômega, menos a verdadeira: o alfa estava perdidamente apaixonado e queria conquitá-lo a qualquer custo.

Infelizmente Jungkook só não sabia demonstrar isso de uma forma grandiosa e assustadora.

.
.
.

Duas att no mesmo dia. Fui boazinha, ando mimando muito vocês, né? Diferente do JK eu demonstro meu amor, até mais kkkkkkkk

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora