Cap43💕

758 162 28
                                    

Na manhã seguinte, Jimin acordou com uma baita dor de cabeça. Até a claridade que entrava pela janela, incomodava de uma forma muito intensa, quase lhe cegando.

ㅡ Ai... Minha cabeça vai explodir... ㅡ gemeu, sentando na cama. ㅡ Como... eu vim parar aqui?

Uma sensação estranha alojou em seu estômago. Então, aos poucos, as lembranças vergonhosas da noite anterior começaram a vir à tona, uma por uma.

Primeiro, lembrou da raiva e frustração sobre as fotos de Jungkook com outra pessoa, depois lembrou da fuga desastrada, onde foi parar em um parquinho infantil.

Flashes dele subindo no escorregador/tobogã, se agarrando a estrutura, e de Jungkook pedindo para que ele descesse, enquanto curiosos riam da situação, fizeram Jimin gemer de vergonha.

[Flashback on]

ㅡ Eu estava com fome, mas não deveria ter deixado comer o bolo inteiro! Agora virei um porco gordo! Ronc, ronc! ㅡ choramingou, fazendo birra.

ㅡ Mas eu gosto da sua pancinha, Jimin! Já falei que você é bonito de qualquer jeito. Agora dessa daí antes que se machuque! ㅡ gritou Jungkook, preocupado.

ㅡ Nãaaao! O sunbae teve um encontro às cegas. Ronc, ronc... ㅡ o barulho esquisito saía toda vez que o ômega chorava, era inevitável. ㅡ V-você me traiu! Mentiroso!

ㅡ Não foi bem assim, querido. Por que não desce para a gente conversar com mais calma?

ㅡ Você disse que não iria sair com mais ninguém... ronc, ronc. Mas foi se encontrar com uma ômega, não foi? Eu te odeio, Jungkook! Vai embora!

[Fim do flashback]

ㅡ Meu pai amado, o que foi que eu fiz?... ㅡ grunhiu o rosado, literalmente querendo enfiar a cabeça no buraco, e nunca mais tirá-la de lá.

ㅡ Jimin... Você acordou. Como se sente? Quer uma aspirina? ㅡ perguntou Jungkook, entrando no quarto.

"Oh, ele está agindo normalmente. É melhor fingir amnésia."

ㅡ Por... por que estou aqui? Tenho certeza que estava com uns amigos me divertindo ontem...

ㅡ Hã? Você não se lembra de nada que aconteceu?

Jimin deu um sorriso amarelo, negando.

ㅡ Não tenho certeza... Perdi algo importante?

Jungkook levou a mão na boca, chocado.

"Ele é tão fofo, fingindo que nada aconteceu".

ㅡ Me desculpa, pequeno. ㅡ o alfa se abaixou, ficando agachado no tapete, enquanto segurava com ternura as mãos do seu predestinado.

ㅡ Hum?

ㅡ Jimin... Não vou mentir para você, eu fui a um encontro às cegas, sim, mas eu não sabia. Minha mãe marcou esse jantar, e eu fui lá apenas para não fazer desfeita. Então, eu só me desculpei com a moça, disse que não estava interessado e saí... Nunca imaginei que a notícia se espalharia tão rápido... Me perdoa pelo mal entendido, por favor.

ㅡ Se você não queria ir, então não foi um encontro, certo?

ㅡ Sim. Eu te prometi que não me encontraria com mais ninguém, além de você.

ㅡ Então prometa de novo!
Enquanto estivermos juntos, você não ficará com mais ninguém.

Jungkook brincou com os dados miúdos.

ㅡ Prometo, pequeno, por tudo que é mais sagrado, enquanto estiver com você, não terei olhos para mais ninguém.

Jimin, sorriu de orelha a orelha, muito satisfeito. O ômega até achou que o assunto estava encerrado, mas o alfa levantou de repente, lhe dando um abraço apertado.

ㅡ O quê...?

ㅡ Me desculpa mesmo, Jimin. Eu te magoei, foi tudo minha culpa. Não vou mais deixar minha mãe ou quem quer que seja, tomar decisões por mim novamente.

O rosado franziu o cenho.

ㅡ Isso mesmo, foi tudo sua culpa. Então trate de não repetir o mesmo erro. ㅡ fez um bico choroso, lembrando o quanto se preocupou e ficou triste por achar que Jungkook estava noivo.

ㅡ Prometo! Acredite em mim. ㅡ Jungkook deu um beijo estalado na testa do ômega, morrendo de vontade de beijar Jimin na boca, mas como o outro não gostava de nada mais íntimo antes da limpeza matinal, se manteve firme.

ㅡ Eeeeh... Sunbae... me desculpe também por ter bebido tanto ontem... ㅡ começou o rosado, desviando o olhar.

ㅡ Oh! Então lembra do que fez?

ㅡ Um pouquinho...

ㅡ Você estava muito bravo comigo, Jimin... Ainda me odeia?

ㅡ Não, eu não te odeio! ㅡ negou veementemente, balançando a cabeça.

Jungkook aproveitou para esmagar as bochechas fofinhas com as mãos.

ㅡ Então não vai mais dar seu número para alfas aleatórios, nem terá encontros às cegas?

ㅡ Eu não farei isso... se o sunbae também não fizer. ㅡ respondeu com dificuldade, já que a pele do seu rosto estava sendo esticada feito slime.

O alfa sorriu de verdade.

ㅡ Não vou encontrar ninguém... porque estarei ocupado demais alimentando meu bebê porquinho. Rong, rong!

ㅡ Bebê porco... rong, rong? ㅡ a confusão de Jimin durou pouco, logo o ômega estava inflando as bochechas, feito bexiga de festa. ㅡ Sim, às vezes eu como bastante e fico fazendo barulho quando choro, por ter desvio nasal...

ㅡ Ok, ok! Não vou mais zoar por isso, não fique bravo! ㅡ abraçou novamente o amado, feliz por terem esclarecido tudo. ㅡ As coisas foram tão corridas ontem, que não tive tempo de dizer que você estava muito lindo... Mas onde estão seus óculos? Não achei em lugar algum... Você pode tropeçar por aí sem eles.

ㅡ Mesmo se eu quisesse, não posso usá-los mais. O Taehyung quebrou... Ele disse que estava proibido de usar óculos de novo, então quebrou a armação ao meio e jogou no lixo.

ㅡ Kim Taehyung, aquele idiota... ㅡ rosnou baixo, engrossando aviz. ㅡ Devo quebrar o braço dele também ao meio?

ㅡ De jeito nenhum. Mas estou usando lentes, então não é tão ruim assim.

ㅡ Jimin, olhe para mim... Seus olhos estão vermelhos!

ㅡ Sério? ㅡ coçou ali, gemendo. ㅡ Deve ser porque dormi com as lentes, dói um pouco...

ㅡ Não fique esfregando, isso pode piorar.

ㅡ Vou tirá-las, estão mesmo machucando...

Jungkook voltou a rosnar baixo, com a voz ameaçadora:

ㅡ Agora seus lindos olhos estão arruinados por causa daquele imbecil. Devo me vingar?

ㅡ Oh, o que eu faço?

Jungkook ajudou o ômega ir até ao banheiro, abrindo a torneira da pia.

ㅡ Vamos ao oftalmologista, eu conheço um muito competente. Depois a gente passa em uma ótica para comprar outros óculos para você.

Jimin suspirou, pensando em recusar a ajuda do alfa, no entanto seus olhos realmente estavam irritados, era possível até ter rasgado a bendita película quando dormiu com elas. Então, preferia mil vezes voltar para sua velha e simples armação. Mesmo que ficasse feio, com os olhos miúdos por causa da lente grossa.

ㅡ Tudo bem, sunbae... vamos.

.
.
.

Ala... Até o bebê porquinho vai pro médico antes de mim! Oh inveja... Mas não fui eu que inventei, essa parte tem mesmo no manhwa... Coincidência, né? 🥲

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora