Cap41💕

653 143 43
                                    

De volta à sala de aula, Jimin foi cabisbaixo, o que fez Taehyung se arrepender pelas duras palavras que disse. Tudo o que menos queria era ver o ômega triste, mas foi tentando não ver o coração do amigo despedaçado, que acabou  fazendo o mesmo.

ㅡ Soube da última? Park Jimin, supostamente, é o novo caso do Jungkook.

ㅡ Park quem?

ㅡ Jimin... Aquele de cabelo rosa.

Assim que ouviu seu nome, Jimin recuou, voltando ao corredor.

Taehyung também parou assim que escutou o falatório maldoso, sabia até de quem era a voz do mensageiro: Jung Fofoqueiro Hoseok.

ㅡ O baixinho que senta nos fundos?

ㅡ Sim, aquele beta de óculos... O novato. ㅡ disse Cha Minjae, se intrometendo. Por acaso, o alfa tinha achado o beta fofinho. ㅡ Agora que você falou, Hope, eles dois andam mesmo muito colados ultimamente... Será que estão namorando?

ㅡ "Supostamente"... Não estou afirmando nada, claro. Mas eu vi, com esses dois olhos aqui, Jungkook abraçando Jimin no shopping. Ele até abraçou o beta pelos ombros e acariciou sua cabeça, de um jeito muito íntimo.

ㅡ Caramba... Quem diria que um alfa lúpus fosse se aventurar com um humano comum?

Minjae coçou o queixo.

ㅡ Estranho... Jungkook não é do tipo que acaricia alguém em público. Isso não combina com a personalidade dele.

ㅡ Park Jimin, Park Jimin... Oh sim, sei quem é! ㅡ o outro alfa, que Jimin não sabia o nome, estalou os dedos, em uma epifania. ㅡ Eca... Ele não tem nada a ver com o Jungkook. Aquele cabelo sem graça... E ele sempre usa o mesmo suéter cafona... ㅡ fez uma careta. ㅡ Credo, é muito fora do padrão. Eu não ficaria com alguém assim nem por caridade.

ㅡ Ah, cara, aí você já está exagerando. Ele até que é bonitinho. ㅡ elogiou Hoseok.

ㅡ Também acho. ㅡ concordou Minjae, dando de ombros. ㅡ Quebra "um galho" legal. Eu "pegaria".

ㅡ Hum, não sei... Aquele óculos ridículo deixa os olhos dele tão grandes quanto um grão de feijão. ㅡ zombou o outro, fazendo os outros rirem.

Taehyung, fechando os punhos.

ㅡ Esses filhas da puta... ㅡ rosnou

ㅡ Não! Não faça isso, só vai piorar as coisas! ㅡ suplicou Jimin, segurando o ruivo.

ㅡ Me solta, eu vou quebrar o focinho deles!

ㅡ Se você for, irá arrumar mais problema para o Jungkook!

ㅡ O quê? ㅡ Taehyung duvidou dos seus próprios ouvidos. ㅡ Meu Deus, Jimin. Você é tão altruísta... É só Jungkook isso, Jungkook aquilo, Jungkook, Jungkook! Já pensou em si mesmo, pelo menos uma vez?!

Jimin respirou profundamente, soltando o braço de Taehyung.

Se ele fosse traçar uma linha de coisas que fez nos últimos anos, o que não fez foi si em primeiro lugar. Era sempre os estudos, seus pais e... amar Jungkook incondicionalmente.

ㅡ Você tem razão... ㅡ grunhiu, levantando o rosto, decidido. ㅡ E quer saber?

ㅡ O quê? ㅡ arqueou a sobrancelha ruiva, já familiarizado com aquele olhar de quem teve uma ideia inusitada.

ㅡ Tae... Me ensine a usar gel de cabelo?

[...]

No dia seguinte, o boato havia espalhado, feito fogo em palha seca. Veteranos e novatos davam pitacos, sobre poder ou não, classes tão diferentes se envolver romanticamente.

Na sala de administração, o grupo de alfas elite também comentava a novidade. Eles já tratavam o caso inédito como um fato, mesmo que os principais envolvidos da história ainda não tivessem afirmado nada. Até os veteranos de outros cursos foram lá, inclusive os que conheciam o herdeiro do grupo Jeon desde o ensino médio.

ㅡ Foi o Hope quem viu os dois em frente a bilheteria do cinema. Eu acredito nele. Hoseok pode muitas vezes exagerar na fofoca, mas ele nunca inventaria um boato falso. ㅡ defendeu Minjae. ㅡ Por acaso Jungkook disse algo para vocês?

ㅡ Até parece... Aquele alfa casca dura, não é do tipo que compartilha detalhes da vida privada. ㅡ disse Seokjin, primo de Jungkook, com um leve tom de deboche. ㅡ No entanto, conheço ele desde sempre, então sei de seus gostos. E, definitivamente, aquele beta de cabelo rosa não faz o tipo dele. Jungkook é muito exigente.

ㅡ O quê? Vocês não vêem? ㅡ começou Kay, outro alfa veterano que cursava música.

ㅡ Vê o que? ㅡ perguntou Minjae.

ㅡ O sotaque forte de Busan e as expressões genuínas daquele beta são muito fofas... Já tinha notado ele antes, mas como vivia andando para cima e para baixo com o ruivo mal encarado, eu nunca tive chance de chegar muito perto. Até pensei que fossem um casal...

ㅡ Não, me recuso a acreditar que o "senhor alfa extremamente dominante" se apaixonou por um beta novato em tão pouco tempo. ㅡ resmungou Jin, pensativo. ㅡ Será que esse tal de Jimin descobriu algum segredo do Jungkook e está lhe chantageando?

Cha Minjae revirou os olhos.

ㅡ Parabéns. Sua mente é muito fértil, hyung, mas você esqueceu de quem estamos falando? Além de nadar em grana, Jungkook pode esmagar qualquer oportunista com um estalar de dedos. A simples presença dele já intimida qualquer um... Não acredito que seja isso.

ㅡ Verdade. ㅡ concordou Kay. ㅡ Mas estou curioso para saber o que tem de tão especial em Jimin que chamou tanta atenção do nosso amigo.

ㅡ Isso eu também quero saber. ㅡ disse Jin, incrédulo.

Kim Seokjin não era um alfa lúpus como o primo, nem tinha a mesma quantia farta no Banco. Sua mãe era irmã da mãe de Jungkook, mas apesar de terem o mesmo sangue, não eram tão próximos. Muitos diziam que ele vivia à sombra do primo milionário, então Jin meio que pisava em ovos quando se tratava de Jungkook.

De repente, um burburinho e um revirar de cabeças chamou atenção do grupo de alfas.

"Ual, quem é? Nunca vi ele na universidade?".

"Ele é tão bonito... Será que está solteiro?".

"Que estiloso... A pele dele é tão branquinha... e que olhos lindos!".

Todos falavam do rapaz que havia chegado. O mesmo estava ciente dos olhares curiosos que recebia, no entanto, ao invés de se intimidar, o beta sorriu graciosamente, parando para fazer poses, como se estivesse na passarela.

De fato, já tinham pessoas disparando suas câmeras com flashes.

ㅡ É um celebridade? ㅡ Kay semi cerrou os olhos, por ser míope.

ㅡ Hum? Calma aí, ele me parece familiar... ㅡ Minjae abriu a boca em choque quando reconheceu quem era. ㅡ Jimin? Aquele é Park Jimin!

.
.
.

S

urpresa!

Esses dias fiquei mais paradinha. Descansei, melhorei porque não forcei a visão à noite, mas ainda não fui para o oftamolista. A consulta é nessa semana, então assim que começar a usar os colorios, eu aposento meu celular.

Tem outro capítulo pronto, vou postar na sequência.


Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora