Cap27💕

1.3K 279 62
                                    

ㅡ Não seria melhor irmos ao hospital? ㅡ perguntou Jimin preocupado.

Jungkook tinha melhorado um pouco dentro do uber, mas ainda assim parecia muito pálido.

ㅡ Fiquei tonto por causa do cheiro de esgoto, só isso. ㅡ murmurou, jogando todo peso do seu corpo no estofado. ㅡ Mas agora que você está aqui, vou ficar bem.

Jimin piscou.

ㅡ Eu?

ㅡ Sente-se, pequeno, vamos conversar. ㅡ disse o alfa, dando batidinhas no lado vazio do sofá. Jimin prontamente obedeceu, porém sentou na outra extremidade do sofá em formato de L, distante de Jungkook. ㅡ Como quiser... ㅡ resmungou o moreno, cruzando os braços sobre o peito, em uma postura séria. - Por que mentiu para mim, Jimin?

O ômega começou a balançar os pés sem perceber.

ㅡ Menti?

ㅡ Mentiu. ㅡ afirmou com um tom frio e cortante.

"O que é isso? A atmosfera de repente ficou tão pesada", pensou o rosado.

ㅡ Espera... O que você quer dizer exatamente? ㅡ não, não era fingimento. O ômega estava mesmo confuso. Seu cérebro brilhante dava pane quando se tratava do crush.

ㅡ Você estava em um encontro às cegas, quando disse que não faria isso. ㅡ Jungkook praticamente soletrou palavra por palavra.

ㅡ Aah não, não é o que parece! - gesticulou, rindo sem graça pelo mal entendido. ㅡ Eu estava apenas jantando com o Taehyung!

ㅡ Está mentindo. Você estava dando seu número para aquele cara. E nem tente negar, porque que eu vi perfeitamente! Com esse dois olhos aqui, eu vi!

O rosado ficou pensativo por um momento, seus dedos inquietos sobre o colo.

"Jungkook está com ciúmes de mim? Não pode ser... É uma fanfic da minha cabeça. Tenho que parar de sonhar acordado".

ㅡ Já te disse, sunbae... ㅡ articulou com uma calma invejável, no entanto seu coração sambava feito rainha de bateria, só faltava fazer piorietas e dizer que amava o Carnaval. ㅡ Não quero namorar ninguém. Então, pela lógica dos acontecimentos, por que eu iria a um encontro às cegas, se tenho aversão a compromisso?

ㅡ Hum... Interessante. ㅡ o alfa avaliou as palavras do outro, coçando o queixo.

ㅡ Se não tem mais nada a dizer, vou indo...

ㅡ Você nunca namorou antes, não foi?

O ômega ficou petrificado.

"Jesus, Maria e José! Como ele sabe?".

Jimin gemeu internamente. Esperava não estar fazendo careta, porque Jungkook lia suas expressões muito bem.

Era isso ou o alfa era bom em adivinhar as coisas.

"Como esperado, Jungkook é perspicaz. Mas também, com essa minha cara de nerdola virjão qualquer um acertaria".

Hora da encenação.

ㅡ Sim, você acertou, sunbae! Hahaha Nunca me interessei por ninguém, muito menos namorei, mas... ㅡ levantou o indicador. ㅡ não por falta de opção, sabe como é... Puff! Sou bem requisitado. ㅡ revirou os olhos fazendo caras e bocas. ㅡ E eu nunca, nunquinha faria algo tão brega como namorar. Eca! Prefiro morrer solteiro! ㅡ o rosto de Jungkoo permanecia ilegível. Aquilo fez o ômega engolir em seco, tagarelando ainda mais bobagens. ㅡ E também sou um ômega recessivo. Comparado aos outros ômegas, é mais difícil ter uma ligação com alguém ou engravidar... Por isso prefiro não me conectar com ninguém, cair na rotina é... chato, massante. ㅡ o alfa continuou imóvel, apenas um leve repuxando nos lábios dava a entender que não estava bravo. ㅡ Na verdade eu nasci com esse traço hereditário, de quem gosta de amor livre! Meu pai vivia falando que meu tio Jihyun é do mesmo jeito, igualzinho a mim. E esse é meu estilo. Estou apenas aproveitando minha juventude da melhor forma. Que mal há nisso? ㅡ deu de ombros. ㅡ Além do mais...

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora