Cap30💕

1.6K 275 42
                                    

Jungkook esticou a língua e lambeu todo o períneo. Mais que isso, ele saboreou os testículos de Jimin, ele chupou a cabeça lustrosa do pau do ômega, ele praticamente engoliu o mais novo com ânsia, com fome, sempre se certificando que Jimin ficasse com as pernas bem abertas para lamber tudo que sua língua alcançava.

ㅡ Queria que pudesse ver... Seu cuzinho está pingando aqui , Jimin.  ㅡ o alfa riu entre as pernas do rosado, encarando o mais novo, mas logo voltou a olhar para baixo. Era excitante olhar o líquido transparente escorrer enquanto o pequeno buraco pulsava. ㅡ Quer que eu me apresse e te dedilhe? Estou demorando muito, hum?

ㅡ Por favor não... ㅡ soluçou.

ㅡ Não? ㅡ perguntou intrigado. O ômega não queria mais continuar? ㅡ Não o quê?

ㅡ Não... f-fale como um pervertido.

ㅡ Ah sim... ㅡ Jungkook soltou o ar em uma risada aliviada, mas não levou a sério o pedido do ômega, ao contrário, ele pegou uma boa parte do liquido expeço para mostrá-lo. ㅡ E o que eu deveria dizer, se literalmente está encharcado?

Jimin virou o rosto, envergonhado, então Jungkook achou uma ideia lhe provocar um pouco mais.

Devagar, ele circulou o buraco escorregadio, prestando atenção na reação do outro.

Quando a ponto do seu dedo entrou, Jimin mordeu o lábio. Foi só dois centímetros, mas o corpo de Jimin conseguiu prender em torno do anelar de Jungkook. Ele estava tenso, era uma reação comum, então o alfa trator distrai Jimin da dor inicial, massageando suas bolas, outra hora o masturbando, acariciando a cabecinha avermelhada, fazendo círculos no prepúcio com o polegar, até Jimin gemer de prazer e  seu dedo romper a pequena barreira.

ㅡ Seu interior é tão macio. ㅡ o pau de Jungkook implorava por atenção. Ele sentia que sua cueca começa já estava molhada com pré gozo, mas queria satisfazer o rosado primeiro. Jimin gemia contido, mordendo os lábios gordinhos. ㅡ Isso, oh sim... Você está pegando tudo, bom garoto.

O vai vem incessante fez Jimin fechar os olhos e balançar os quadris querendo mais. O alfa então colocou o segundo dedo, fazendo Jimin gemer mais alto, mas foi apenas quando Jungkook dobrou as juntas e acertou a próstata, que o ômega gritou de fato, arqueando as costas.

ㅡ Oh, Deus! Eu vou...!

Foi lindo ver Jimin jorar tirar de mais tiras de esperma. Ele choramingou, com seu buraco comprimindo os dedos Jungkook.

ㅡ Trepar com meus dedos é bom assim?

ㅡ Não... ㅡ sua respiração estava entrecortada.

ㅡ Então quer minha língua?

ㅡ Não... Não é isso, só...

ㅡ Dois não foram o suficiente?

Jimin tinha acabado de gozar, mas ele queria ser esticado outra vez, só que agora com mais força, talvez três dedos fossem o suficiente, ou qualquer outra coisa. O ele queria mesmo era ser empalado por algo mais grosso. O ruim era  conseguir falar. Botar seus desejos em palavras soava muito obsceno, por isso ele guiou silenciosamente os dedos do alfa de volta para sua bunda.

Quando Jungkook lhe dedilhou pela segunda vez, Jimin gemeu satisfeito e o beijou com luxúria, enquanto transava com os dedos longos, atolados em seu traseiro.

ㅡ Ooooh! ㅡ jogou a para trás, acelerando os quadris.

Quando o prazer colorido explodiu em seu interior, ele chegou rápido no clímax.

ㅡ Então é aqui? ㅡ ronronou o alfa, lambendo o pomo de Adão suado, antes de retirar os dedos. O lubrificante que escorria pelos dedos do mais velho, se assemelhava a mel, então Jungkook não resistiu em provar. ㅡ Doce néctar... Sim, pequeno, você ama ser fodido pelos meus dedos.

Dilemas De Um Ômega RecessivoWhere stories live. Discover now