Cap26💕

1.6K 297 86
                                    

ㅡ Caramba... Agora sim... ㅡ Jimin parou, colocando as mãos no joelho para recuperar o fôlego ㅡ É impossovel ele ter... me seguido até aqui!

Ledo engano.

ㅡ Park Jimin!

Jungkook puxou o braço do ômega, colando as costas do mesmo na parede. Ele também bloqueou um lado com o braço no muro pichado, assim Jimin não fugiria m.

ㅡ Por que você correu? Cometeu algum crime?

Diferente de Jimin, Jungkook mal transpirava. Devia porque o alfa sempre foi um atleta.

ㅡ Você parecia bravo... e eu fiquei com medo. ㅡ murmurou, amuado. Jungkook iria lhe agredir? Estavam sozinhos ali.

ㅡ O quê? Diga de novo. ㅡ o alfa tocou no queixo do rosado para que olhasse para ele.

ㅡ Me d-desculpa...

ㅡ Porra... ㅡ Jungkook franziu o cenho, cambaleando. Uma dor de cabeça muito forte o atingiu, fazendo ele ter náuseas.

O cenário era esse: eles tinham se afastado muito do centro comercial, ali era um lugar sujo, feio,  pouco movimentando. Era possível ver vários contêiners de lixo e ratos transitando no meio. Mas o pior era o esgoto. Jimin não sentia, mas para o olfato sensível de Jungkook, ficar perto de algo assim era extremamente desagradável.

ㅡ Ugh...ugh...

ㅡ Sunbae, o que você tem?

ㅡ Acho que minha pressão arterial caiu... só... ㅡ
Jungkook encostou a cabeça no ombro do mais novo, inalando o perfume doce. ㅡ Só vamos... ficar assim por um pouco.

O ômega ficou assustado, sem saber o que fazer. Entretanto, por instinto, acabou abraçando o alfa alto, que estava curvado e tremulo, fungando seu pescoço.

Jimin abraçou e fez carinho nos cabelos negros, mas como Jungkook não parava de tremer, o ômega começou a ficar ainda mais preocupado.

ㅡ Você não está bem. Vamos para o hospital!

O alfa se afastou um pouco, o bastante para olhar o rosado. Ele tocou o rosto redondo de jimin, amando a maciez da pele alheia.

ㅡ Jimin.

ㅡ Hum?

Os olhos escuros encaravam o ômega de um jeito súplico. Existia um pedido implícito antes mesmo do pedido sair da sua boca.

ㅡ Não fuja mais de mim.

Jimin choramingou.

ㅡ Mas quando você me persegue é assustador.

ㅡ Não se afaste de mim nunca mais. ㅡ franziu a testa, completando: ㅡ Ou juro que vou te perseguir até o inferno.

Jimin mordeu os lábios.

"Ok. É ainda mais aterrorizante ouvi-lo dizer que irá me perseguir até no inferno, mas a voz dele soa tão desesperada...".

Os olhos de Jungkook não perderam o detalhe dos dentinhos do outro, mastigando os lábios gordinhos. Lábios esses que uma vez beijou. Era uma tortura conviver com o mesmo e não tocá-lo, era difícil estar com seu ômega predestinado e ter que se conter. Mas ali, com o coração em frangalhos por ver Jimin com outro, um sentimento de perda fez Jungkook se reduzir a uma poça de insegurança.

Não, ele não queria perder Jimin, nem se imaginava mais vivendo sem o rosado. Por isso não pensou muito antes de juntar suas bocas em um beijo carente, necessitado. Quando percebeu, já estava procurando a língua de Jimin e engolindo qualquer gemido que vinha do mesmo.

ㅡ Apenas... ㅡ murmurou, com sua boca ainda perto da boca do rosado. Seus dedos acariciando as bochechas do outro. E Jungkook já negava mais, ele adorava aquele detalhe de Jimin. ㅡ Apenas me prometa, por favor.

Jimin procurou qualquer resíduo de maldade, mágoa ou vingança no rosto do alfa, encoberto por sombras pelo lugar mal pouco iluminado, mas não encontrou nada.

"Não... ele nunca me machucaria".

ㅡ Eu prometo, Jungkook. ㅡ
Jimin bicou a boca do alfa antes de abraçá-lo, precisando ficar pontinha dos pês. ㅡ Não fugirei mais de você novamente, eu juro.

Jungkook relaxou instantaneamente. Os dois ficaram assim, juntinhos, abraçados por um bom tempo.

Jimin prometeu, ele fez aquilo que seu coração exigiu, sem saber na realidade o peso dessa promessa.

.
.
.

Será que finalmente os pombinhos se entenderam? Se a resposta fosse sim, não teria a segunda temporada. Mas vocês estão curtindo? É isso que importa. Obrigada pelo carinho 🤗💕

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora