Cap20💕

1.6K 283 35
                                    

O dia estava sendo bastante incomum para o rosado. Primeiro Taehyung passou mal com uma terrível ressaca. Parece que o ruivo tinha saído com e bebido bastante na noite anterior, mas o alfa não entrou muito em detalhes, só ficou um tempinho no ambulatório e depois foi embora.

Restou a Jimin ficar sozinho.

Mas não durou muito. Já na sala, Jungkook puxou a cadeira, com a desculpa de que, já que estavam no mesmo grupo de estudos, era melhor sentar ao seu lado, então por lá ficou.

Tudo bem natural, para não dizer o contrário.

Jimin mal conseguia respirar de tão nervoso. Foi difícil prestar atenção no que o professor falava, por isso, assim que deu o intervalo para o almoço, tratou de correr e se afastar do alfa.

Ele perambulou pelo banheiro e ginásio, até começar a segunda aula. Jimin também tomou um "chá de sumiço" na saída, antes que Jungkook lhe abordasse. Não queria espalhar rumores maldosos ao pegar carona com o cara mais rico do campus.

Foi um verdadeiro malabarismo se esconder de seu perseguidor.

No entanto foi controverso, já no final do dia, precisou voltar para o apartamento de quem tanto fugiu, feito um ratinho acuado indo diretamente a roteira.

"Está ficando cada vez pior... Agora, além de dividir meu tempo na faculdade com o sunbae, tenho que vê-lo em casa. Ele vai saber meus vai me ver com a cara inchada de sono e remela... Eu vou vê-lo de uma forma mais crua. Mas isso não é ruim? Eu não deveria estar feliz? Talvez Taehyung tenha razão, eu amei Jungkook por sete longos anos, e agora que ele se aproximou de mim, eu deveria só aproveitar o momento".

Então a voz de sua consciência, que poderia ser descrita como uma figura minúscula dele mesmo, surgiu em seu ombro feito fumaça. O espectro imaginário era meio diabinho, meio anjinho, com chifres aréola, asas e rabinho pontiagudo. A criatura espetou o rosto do ômega com um tritão, dizendo:

"Não, não, seu Zé Ruela, acorde! Ponha sua cabeça no lugar! Você não sabe as reais intenções de Jeon Jungkook!

ㅡ Ai, ai... Tem razão! Que burro que eu sou! ㅡ falou sozinho, batendo na testa. Alguns pedestres desviaram do seu caminho, achando que ele era maluco. ㅡ Caramba... Mas isso é tão confuso!

[...]

ㅡ S-sunbae...? ㅡ o ômega repuchou os dedos nervosamente. Há pouco havia chegado no apartamento do alfa e corrido para o banheiro. Após tomar um banho rápido e ter trocado de roupa, resolveu falar com Jungkook, que estava na sala. Isso tudo foi para o ômega acumular um pouco de coragem, afinal , precisava confrortar o mais velho. ㅡ Acho que... talvez seja demais para mim... morar com você.

ㅡ Jimin... ㅡ grunhiu com a voz entediada.

ㅡ S-sim?

O alfa suspirou alto, largando o iPhone que tinha nas mãos. Queria questionar onde o ômega estava, queria perguntar por que fugiu dele, o ignorando o dia todo, mas não fez.

Jungkook só ficou longos segundos encarando o rosado, sem dizer nada.

ㅡ Devemos comer?

ㅡ Hum? Oh... ㅡ o jovem ômega deixou o ar escapar dos pulmões, aliviado. Até porque não era nenhuma ameaça e o rosto do alfa estava relaxado, com os lábios finos repucados em uma tentativa de sorriso. ㅡ Não, não, obrigado, eu estou sem fome. Comi demais ontem de noite. ㅡ explicou, entretanto, no mesmo instante sua barriga fez um barulho estranho, e ele conseguiu ficar mais vermelho do que molho de tomate.

ㅡ Ok, isso é uma resposta. Vou fazer nosso jantar.

ㅡ O quê? Você vai cozinhar para mim? ㅡ apontou para o próprio peito, boquiaberto.

ㅡ Vou, coisa fofa. ㅡ Jungkook afirmou, apertando o nariz de botão do ômega.

"Uma refeição feita por Jungkook?", pensou o rosado, salivando. "Oh, eu nem sabia que ele cozinhava. Caramba... Comer algo que ele fez será como provar a comida dos deuses!", pensou emocionado.

De fato, quem passa muito tempo sem ingerir alimento, o corpo sofre severas consequências, dentre elas tontura e alucinações.

Park Jimin não comia há bastante tempo. Ele pulou o último jantar e o almoço no refeitório. Não foi à toa que já estava vendo coisas, como sua própria consciência lhe dando bronca no meio da rua.

Falando nisso, a coisa apareceu em sua frente de novo, batendo asas.

"Jimin, eu não sou uma alucinação! E você não pode comer nada dele, a comida pode estar envenenada!".

ㅡ Shiiii, shiii, saí daqui! ㅡgrunhiu baixo, batendo nos ombros. ㅡ Se for uma comida feita pelo sunbae, eu morro feliz!

ㅡ Você disse alguma coisa?
ㅡ Jungkook se virou, enquanto amarrava o avental. Ambos já estavam na cozinha, Jungkook separando o que usarei e Jimin debruçado no balcão da ilha, observando.

ㅡ Eeeeeeh... ㅡ coçou a cabeça, sem jeito. ㅡ Eu perguntei se posso ajudar.

Jungkook se aproximou perigosamente, ficando a centímetros do rosto de Jimin.

ㅡ Não precisa. Apenas aproveite a refeição que farei.

Jimin balançou a cabeça, engolindo um bolo de saliva. De repente sentiu muita fome.

Jungkook tinha uma habilidade impressionante com facas. Ele viu com espanto o alfa cortar os legumes com rapidez. Só desviou o rosto quando Jungkook pegou uma beringela, aí era demais para seu nervos. Mas o cheiro já estava ficando delicioso.

"Ele parece tão sexy no modo chefe... Assim como no Romantic Roullet quando fiquei por cima e consegui sentir ele mais fundo... Porra, aquilo foi gostoso".

A boca de Jimin salivou, por pouco não babou ali mesmo vendo colocar uma boa quantidade do que preparou nos pratos.

ㅡ Tharam! ㅡ Jungkook colou os pratos no balcão, sentando ao lado de Jimin, no banquinho alto.

"Eu quero comer os dois. O cozinheiro e a comida".

ㅡ Jimin, acorda. ㅡ estalou os dedos, chamando o rosado. ㅡ Parece que está sonhando acordado.

Jimin despertou, arregalando os olhos.

ㅡ Oh, não, não... Não estava pensando em nada, não. ㅡ gesticulou, rindo forçado. ㅡ Obrigado pela refeição, sunbae. ㅡ pegou o hashi, colocando a primeira porção na boca. ㅡ Huuuuum está delicioso! Huuum, que maravilha. ㅡ Jimin foi colocando mais e mais na boca, gemendo e falando ao mesmo tempo. ㅡ Caramba, está muito bom. Sobrou mais na panela. Eu posso repetir? Huuuumm.

Jungkook nem tinha tocado no seu prato, tão satisfeito ficou pelo mais novo gostar da sua comida.

Mas é claro que aquilo não iria passar a limpo.

ㅡ Esse arroz frito... ㅡ começou a falar de um jeito sombrio. ㅡ Faz as pessoas contarem a verdade.

O rosado cuspiu o que tinha na boca, tossindo.

ㅡ Você colocou alguma droga no arroz? Algum tipo de soro da verdade?!

Jungkook não aguentou e começou a gargalhar, até lacrimejar.

ㅡ Acha mesmo que eu iria tão longe? Aiai, quase me mijei de tanto rir... Jimin você é hilário. ㅡ disse, ainda se recuperando da crise de riso.

ㅡ Hum... ㅡ resmungou envergonhado.

ㅡ Mas... ㅡ estendeu a mão para tirar pedaços de arroz na bochechas do mais novo. ㅡ Estou esperando você me dizer tudo.

ㅡ D-dizer o quê?

Jungkook suspirou, olhando para o próprio prato. Já tinha perdido o apetite.

ㅡ Nada.

.
.
.

O Jimin alucinando com fome, tadinho kkkkk
Mas também deu dó do JK, passou o dia levando vácuo.

Até depois 🥰

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora