Cap22💕

1.7K 343 48
                                    

ㅡ Jimin?

O alfa virou de frente, ficando bem evidente toda sua protuberância.

ㅡ O-oh, eu... ㅡ Jimin ficou apavorado, não tinha como fingir demência.

ㅡ Você estava me espionando? ㅡ acusou, estalando a língua no céu da boca. ㅡ Que feio, Park Jimin.

ㅡ N-não, não! Eu não s-sou um pervertido! ㅡ gesticulou, dando passos para trás enquanto Jungkook se aproximava perigosamente. ㅡ Pensei q-que precisava de ajuda!

ㅡ Ajuda? Para bater punheta?

ㅡ Não! E para de a-andar, por favor! ㅡ fechou os olhos, envergonhado, mas acabou se desequilibrando e caindo de bunda do chão.

Jimin arregalou os olhos com o susto da queda, mas foi pior. A visão ali debaixo era ainda mais horripilante. Ele havia esquecido o quanto o alfa era grande...

ㅡ O que foi? O gato comeu sua língua?

Tudo ficou pior quando Jungkook deu um sorriso misterioso, feito um psicopata que acabou de encontrar a vítima perfeita.

"É agora que ele vai me matar!", foi o que o rosado pensou ao ver o alfa lhe montando, totalmente nu, colocando todo peso em seus quadris.

ㅡ Tem razão, Jimin, eu não estava me sentindo bem... ㅡ o alfa tocou o rosto do rosado, se apoiando com o outro braço. ㅡ Isso tudo por causa dos seus feromônios atrevidos.

ㅡ O quê? ㅡ a carinha que o ômega fazia quando ficava confuso era tão fofa que Jungkook desejou morder. ㅡ M-meus feromônios? Mas eu sou um b-beta... ㅡ Jimin gaguejou, tirando a mão do alfa. Esqueceu?

Jungkook bufou, se levantando.

ㅡ Por que continua mentindo?

ㅡ Não estou... ㅡ negou, mas aquilo deixou o mais velho irritado e o rosado ficou desconfortável. ㅡ Sunbae, eu não q-queria te ver pelado, juro!

Jimin continuou se desculpando por ter sido invasivo, mas o mais velho manteve o silêncio pesado. Ele apenas tratou de se cobrir com uma toalha, antes de ajudar Jimin a se levantar, de um jeito nada cavaleiro, puxando o ômega de volta para o quarto e o jogando na cama.

ㅡ Sabia que, por mais que eu me toque, não consigo ejacular? ㅡ disse do nada, mexendo no cabelo molhado, nervosamente.

ㅡ Mas eu vi você gozando, digo... Foi sem querer que vi. Saiu um negócio lá... Que situação constrangedora. ㅡ se embaralhou.

ㅡ Aquilo não foi nada. ㅡ Jungkook apertou o pau duro. Dava para ver perfeitamente o coturno do pênis embaixo da toalha. ㅡ Isso dói muito.

ㅡ Certo... ㅡ pigarreou, corando. ㅡ As coisas estão estranhas aqui... O que eu tenho a ver com seu libido, sunbae? Já disse que não pretendia te espionar.

Jungkook colocou as mãos na cintura encarando o ômega. Então, deu a volta na cama para pegar seu iPhone, mostrando uma foto que tirou.

ㅡ Eu passei meu último rut com um ômega. Ele me deixou esse bilhete, em seguida desapareceu. ㅡ em meio a raiva e frustração, o alfa estava soltando seus feromônios de fúria, fazendo Jimin começar a tremer. Jungkook balançou o celular, mas o rosado já não olhava mais para tela. ㅡ O que você acha disso?

"Ele está com raiva porque ficou impotente depois disso? Por minha causa seu pau entrou em depressão ou algo do tipo?", tentou entender, pensando em como sobreviver.

ㅡ Hahaha 6 pontos? Esse cara é demais, olha só! ㅡ forçou uma risada, que acabou saindo conveniente, mas depois fez uma careta. O assunto era sério. ㅡ Já parou para pensar que ele poderia estar fora de si? Ômegas são facilmente influenciados pelos sentidos, se você passou o cio inteiro com ele... ㅡ levantou o indicador, tagarelando. ㅡ o coitadinho deve ter passado por um momento difícil. Foi por isso que ele escreveu sem pensar, considerando a situação caótica em que se encontrava.

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora