Cap34💕

1.3K 224 55
                                    

ㅡ Jimin. ㅡ o chamado não passou de um rosnado sôfrego do alfa.

Taehyung tocou o queixo do amigo, para que Jimin o olhasse. Só depois o alfa fechou ou olhos, se aproximando ainda mais.

E então... uma sonora cabeçada!

ㅡAiii dói... ㅡ os olhos de Jimin encheram d'água. Era capaz de ficar um galo em sua testa depois daquele golpe. ㅡ O que há de errado com você de repente?

ㅡ O que aconteceu comigo? ㅡ estreitou as sobrancelhas vermelhas. ㅡ A situação é totalmente diferente do que você disse, Jimin!

ㅡ O quê?

ㅡ Aaaarg... Disse que eram parceiros sexuais, mas você está claramente se arrastando até ele! Você não é um animal de estimação, então não aja como um!

A essa altura, Taehyung gritava com os olhos fechados, enquanto descarregava todas as palavras presas em sua garganta.

Jimin entendia que o amigo estava com muita raiva, mas queria achar um meio termo, porque era uma situação complexa, um dilema entre ser racional ou emotivo.

ㅡ E se ele me largar, Tae? ㅡ juntou os dois indicadores, preocupado. ㅡ  Aí eu não poderia mais ser o parceiro dele... E eu quero passar o maior tempo possível com o Jungkook. Ainda gosto muito dele, sabe?

O queixo de Taehyung quase foi ao chão.

ㅡ Hey, seu cabelo de água de salsicha, abra essa porta agora! ㅡ berrou Jungkook do outro lado, esmurrando a porta.

Jimin apertou os ombros do ruivo, dando um sorriso afetuoso. Era bom saber que Taehyung se preocupava com ele, isso mostrava o quanto a amizade deles era verdadeira.

ㅡ Desculpa, Tae, eu realmente tinha esquecido que ia comer com ele. ㅡ Jimin se virou, destrancando a porta, antes que o outro alfa derrubasse. ㅡ Mas vamos comer juntos amanhã, tá bom? Tchau!

Assim que Jimin saiu pela porta, a feição do ruivo mudou completamente.

Taehyung sentiu-se frustrado.

Ele de fato ainda estava com muita raiva, porém precisava se acalmar, antes que fizesse nenhuma besteira no qual se arrependeria.

ㅡ Jimin, seu bobo...

[...]

ㅡ Obrigado pela refeição. Eu nunca tinha ido a um restaurante de hotel antes! ㅡ disse Jimin empolgado.

Recapitulando: ele até ficou em um hotel antes quando estava se escondendo de Jungkook, mas nunca saiu do quarto. A maioria das suas refeições foram pedidos de fastfood.

Jimin estava empolgado, teve até música ao vivo com um pianista. De fato, foi tudo perfeito.

Mas diferente do ômega, o alfa estava bem taciturno, nem o sorriso largo do baixinho foi capaz de derreter sua carranca.

Jungkook continuava de braços cruzados enquanto aguardava as portas do elevador abrir no andar em que reservou um quarto.

Sim, não precisava nem dizer o que iriam fazer na suíte. Parceiros sexuais faziam aquilo constantemente.

Claro que poderiam ir dali direto para o apartamento, mas o moreno tinha organizado essa reserva no hotel 5 estrelas justamente para surpreender Jimin de uma forma romântica.

No entanto, o clima entre eles não era de romance, estava mais para velório mesmo.

"Por que ele está tão quieto? Ele está de mau humor? Huuum, é melhor eu ficar quieto".

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora