Cap3💕

2.2K 357 66
                                    

ㅡ Aaaaah, aaaaah!

ㅡ Vai melhorar.

ㅡ E-está tudo dentro?

ㅡ Quase, mas não se preocupe, vai se acostumar. Tente focar no prazer. ㅡ apesar de não ser fã de pau, Jungkook começou a masturbar lentamente o ômega, para lhe distrair da dor. ㅡ Só me diga se está gostando ou não.

Jimin se apoiou nos cotovelos, com um sorriso trêmulo.

ㅡ Eu... Para ser honesto, está machucando um pouco, mas a dor é suportável. Então estou... ㅡhesitou, desviando o olhar. As maçãs do seu rosto ficaram vermelhas. Não era fácil externar o que pensava. ㅡ E-estou curioso para te sentir por inteiro.

O alfa mordeu os lábios, parando o estímulo para beliscar as bochechas salientes.

ㅡ Que fofo.

"Oh, ele disse que sou fofo?", pensou emocionado, mas Jungkook enfiou o restante do falo, fazendo o ômega berrar, quase chorando:

ㅡ Puta que pariu! Retiro o que disse! Que dor desgraçadaaaa! ㅡ "foda-se a curiosidade! Que ideia idiota, por que achei que enfiar essa tora dentro de mim seria possível?!". ㅡ Você vai me mataaar!

ㅡ Aaah, não faça força, só... Caramba você é tão apertado! Só relaxa, tenta relaxar.

ㅡ Eu quero, mas é grande demaaais!

Foi então que Jungkook estalou a língua no céu da boca em um sinal de reprovação.

De repente ele ergueu o ômega, ainda enlaçado a si, mas agora deixando que fosse montando.

Foi tão repentino que Jimin só não bateu a cabeça em Jungkook porque se apoiou no peitoral do alfa. Na ação, suas unhas afiadas arranharam a pele do mais velho, mas pelo jeito Jungkook nem sentiu.

ㅡ Que tipos de parceiros sexuais você teve antes? Seu cu parece de um virgem e sua conduta é bem suspeita.

ㅡ Não sou virgem, é você que tem uma tromba de elefante no meio das pernas!

ㅡ Está sendo grosso, ômega.

ㅡ Não fale de ser "grosso" quando seu pau está literalmente me rasgando! ㅡ Jimin estava com dor, mas também com raiva, então resolveu ser mais ativo. Já dizia o ditado "se está no inferno, abrace o capeta". ㅡ Vamos, se mexa, alfa!

ㅡ Por que você mesmo não se move?

Jimin rosnou.

ㅡ Eu não consigo, minhas pernas estão tremendo!

ㅡ Okay, se quer que seja do meu jeito, farei isso, "princeso". ㅡ debochou. O próximo movimento de Jungkook foi segurar foi segurar a cintura do ômega com firmeza e empurrá-lo para baixo, metendo sem dó todo o caminho que faltava.

Jimin gritou, arranhando ainda mais Jungkook.

ㅡ Shiii, shiii, pronto, foi tudo.

Quando as pontadas ficaram menos intensas, ele relaxou um pouco. Junho desceu suas mãos até o bumbum redondo, mostrando como deveria se movimentar.

E Jimin fez. Ele balançou os quadris, se apoiando nas costelas do alfa. Ele olhava diretamente nos olhos negros, mas estava mais concentrado nas reações do seu corpo, do que preocupado em fazer corretamente, como Jungkook queria.

Em pouco tempo já cavalgava sozinho.

Seu pau solto, balançando, duro, melava a barriga trincada do mais velho a cada solavanco.

O suor já descia pelo seu rosto. Era possível que a maquiagem tivesse derretido e a peruca estivesse toda descabelada, mas não dava a mínima quando seu corpo descobria outro patamar de felicidade.

Dilemas De Um Ômega RecessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora