•Capítulo 2•

2.7K 183 9
                                    

•Diarra Sylla

Geraldo: Me desculpa Dih mas não podemos continuar com você trabalhado aqui.- Falou o senhor de meia idade a minha frente que por sinal é meu chefe ou melhor ex de trabalho e eu lhe encarei assustada.

Diarra: Calma... Mas eu fiz algo de errado? Eu posso concertar eu juro mas por favor não me demite.- Eu estava quase chorando ja.

Geraldo: Não é voce querida é que nos ja não temos mais forma de pagamento, a clientela já não é a mesma.- Me olhou com um semelhante triste.- Vou pegar seu pagamento desse mês.- Ele nem me deixou falar e se retirou, me sentei na mesa com as mãos na cabeça e senti mãos nas minhas costas.

Amélia: Não fique assim querida, você é muito talentosa e ainda vai encontrar um trabalho que lhe pague melhor do que nos fazíamos.- Falou se sentando a minha frente, Amélia era como uma mãe pra mim a mesma era mulher do senhor Geraldo.

Diarra: Não sei onde irei encontrar, aqui em NY é tudo difícil.- Suspirei cansada e o senhor Geraldo voltou com um envelope e me entregou.

Geraldo:  Fica bem,ta?.- Falou e eu concordei, abracei os dois, peguei nas minhas coisas e sai da lanchonete. Eu ate ligaria pra Sina mas a mesma provavelmente estaria trabalhando ou namorando então não lhe incomodei.

Eu ia tirar a carta mais não tenho dinheiro o suficiente para comprar um carro ou até mesmo as aulas, Lamar já tentou me ajudar mas eu não aceitei, gosto de conseguir as coisas sozinha sem ajuda de ninguém. Não vou dizer que sou pobre mas também não vou dizer que sou rica simplismente não gasto meu dinheiro para uma coisa que eu posso conseguir depois.  Peguei o metro até a minha casa,chegando lá estava a Sina e o Lamar se comendo no meu sofá entao fingi uma tosse.

Diarra: Eu não me sento mais ai.- Falei levando a sacola das comprar na cozinha, bebi água e fui pra sala.

Sina: Que cara é essa?

Diarra: Cara de que foi demitida.- Suspirei.

Lamar: E porque?

Diarra:  Disseram que ja não tem possibilidades de continuarem a me pagar...- Falei olhando pra TV.

Sina: Uma oportunidade de você ir comigo na agência.- Sorriu e o Lamar lhe acompanhou concordando.

Diarra: Ja disse que não.

Lamar: Por que você não tenta?

Diarra: Não gosto de ser o centro das atenções, pousar de biquíni não é pra mim e... Não tenho beleza nem corpo.

Sina: Você esconde isso.- Falou e eu revirei os olhos.

Diarra: Não vamos tocar mais nesse assunto.- Falei me levantando e fui pro meu quarto.

•O meu chefe•Where stories live. Discover now