•Capítulo 30•

903 62 16
                                    

•Noah On•

Minha vida esta uma grande loucura.

Depois que Diarra se foi eu comecei a frequentar mais a empresa e quase nem ia pra casa, passava horas no computador, não comia, eu praticamente não tinha mais vida.

Teve um dia que eu estava me sentindo péssimo, cansado e tonto, no mesmo dia fui trabalhar e acabei tendo uma crise diabética. Demorou muito para alguém entrar na minha sala para poder me ajudar pois eu não gosto que me interrompam mas Lamar conseguiu chegar antes que eu desmaiasse ou até mesmo morresse, ele chamou o médico que ficou super zangado e com razão.

O mesmo disse que já não queria mais ser meu medico pois sempre me alertou que ficar sem comer ou ingerir muito açúcar poderia me matar só que eu não segue seus conselhos, eu quase morri por não ter escutado os outros. Pedi desculpa ao medico que ficou surpreso com a minha fala e falei que entenderia se ele não quisesse ser mais meu médico.

Entao comecei a me cuidar mais pois vi que ninguém mais estava lá para me dizer "Ja comeu?" Ou " O açúcar do seu sangue deve estar muito baixo, Noah".

Um mês tinha se passado e eu só via a Diarra em algumas reuniões que eram online, nós só falávamos o básico que é só trabalho.

E atualmente estou em um relacionamento que pra mim é a base do interesse, quanto da minha e da dela. Conheci Liliana num desfile, eu estava meio alterado por causa da bebida e estava indo atender meu celular até que esbarrei nela molhando seu vestido, pedi desculpa e lhe ofereci para lhe ajudar a limpar no que resultou em uma transa no banheiro.

Desde esse dia a gente foi ficando e decedi pedir ela em namoro, Liliana me obrigou a fazer uma festona na minha mansão para poder se exibir na mídia e nas amigas dela.

Ela postou tanta coisa que eu fiquei muito desconfortável, Liliana gosta de se exibir, ela tira varias fotos comigo para mostrar ao mundo que estamos juntos e "felizes". Eu sei que ela esta comigo por causa da fama e eu estou com ela para não me sentir... Solitário.

Primeira vez que fui visitar minha mãe desde a ida da Diarra correu muito mal, ela me xingou FEIO, brigou comigo, gritou, chorou se culpando, eu me senti super mal que sai da casa dela correndo. Eu nunca culparia ela por eu ser um idiota medricas que não consegue assumir uma criança, ela fez muito por mim e eu ate hoje tento lhe agradecer da melhor forma possível.

Fiquei uma semana sem ir na casa dela mas depois me senti super culpado e fui lhe pedir desculpas chorando que nem um bebê, ela disse que eu perdi a Diarra de vez e eu fiquei super mal pois foi a primeira e única mulher que havia amado.

Sina ficou uns meses sem olhar na minha cara, Lamar ficou só um pois trabalhos juntos e ele tem que ir nas reuniões comigo já que a Diarra estava fora, eu não confiava e nem gostava da nova secretária.

Sina e Liliana se ODIAM e eu não sei do porquê, deve ser coisa de mulher mesmo.

Atualmente

Entrei no meu quarto e me assustei com a bagunça que estava, havia roupas espalhadas, acessórios, maquiagens, coisas de cabelo que as mulheres usam para fazer sei lá o que.

Noah: O que aconteceu aqui?- Arregalei os olhos vendo ela saindo do banheiro toda arrumada.

Liliana: Ah amor é só umas coisinhas minhas que eu deixei espalhadas pelo quarto sem querer.- Falou colocando o brinco na sua orelha.

Noah: Vai aonde?

Liliana: Sair com a Melanie e a Nour.- Revirou os olhos e eu também, Liliana não gostava das suas amigas mais fingia simpatia para não parecer mal educada, já conversei ou tentei conversar com ela para a mesma conversar com as "amigas" dela e deu em que? Nada!

Noah: Antes de sair arruma suas coisas no lugar, ainda posso pisar uma coisas dessas e você  vai começar a fazer seu escândalo.- Tentei não mostrar minha raiva pela voz pois eu estava no ódio, ela faz sempre isso e quando eu parto alguma coisa a mesma faz escândalo.

Diarra nunca fazia isso, a mesma era super organizada...

Pensei comigo mesmo e balancei a cabeça afastando esse pensamento.

Liliana: Tem empregada pra isso.- Disse indiferente e eu dei um soco no espelho fazendo o mesmo se partir e minha mão começar a sangrar, Liliana se assustou me olhando incrédula. Fechei os olhos e contei até 10 como Diarra havia me ensinado para eu manter a calma.

Noah: Eu vou sair daqui antes que eu faça alguma merda.- Falei saindo do quarto e fui em direção ao meu escritório.

Por quê eu ainda estou com ela?

•O meu chefe•Onde histórias criam vida. Descubra agora