•Epílogo II•

677 34 8
                                    

•Diarra on•

Mattew acabou adormecendo então revolve tirar meu seio da sua boca e guardei dentro da roupa.

Só tirei o meu peito da sua boca agora pois sempre que eu resolvia tirar ele choramingava.

Do nada a porta foi bruscamente aberta nos fazendo tirar a atenção do Mattew e olhar vendo a Alana eufórica.

Alana: Meu Deus.- Falou um pouco alto fazendo o Mattew se remexer e eu colocar o dedo na boca em forma de silencio.- Desculpa.- Falou dessa vez mais baixo e eu sorri.

Noah: Vai lá higienizar as mãos.- Falou fazendo a Alana correr pro banheiro e voltar uns minutos depois. Ela deu a volta e se sentou ao meu lado tremendo para tocar no irmão.

Diarra: Pode tocar.- Falei e ela tocou no cabelo do Mattew sorrindo.

Alana: O cabelo dele é tão lisinho.- Falou e eu sorri.

Diarra: Quando ele estiver maiorzinho vai ter os cabelos iguais aos seus.- Ela sorriu olhando pro Mattew.

Alana: Ele se parece muito comigo quando eu era bebê.- Falou e eu sorri.- Tem certeza que o filho não é meu, mãe?- Me olhou e fazendo eu e o Noah rirmos.

Diarra: Ah sim eu acho até porque ele foi teletransportado para a minha barriga, o carreguei durante nove meses e saiu de dentro de mim.- Falei fingindo estar chocada e eles riram.

Noah: Diz la se o teu pai não sabe fazer filhos.- Falou todo orgulhoso de si mesmo e eu sorri.

Alana: Eu e o Mattew somos a prova disso.- Falou e eu neguei rindo. Alana deitou sua cabeça no meu ombro enquanto acariciava a cara do Mattew. Beijei a sua cabeça e logo em seguida senti o Noah tocar a minha me fazendo sorrir.

...

Uma semana depois

Alana: Mãe, ele acordou e ta fazendo aquela cara de que quer chorar.- Falou do lado de fora do banheiro e eu endireitei o cabelo saindo do banheiro.- Você ta linda pra uma mulher que acabou de sair agora da maternidade.

Diarra: Er... Obrigada?.- Falei rindo e ela sorriu, Mattew começou a olhar pelo quarto inteiro a procura de alguma coisa até que seus olhos bateram com os meus fazendo o mesmo se agitar.- Ta com fominha, amor?- Falei o pegando no colo e ele colocou suas mãos nos meus seios.

Como eu estava com um vestido de alça foi so baixar um dos lados do vestido e dar de mamar o Mattew que sugou meus seios com força, peguei seu paninho e cobre seu rosto e o meu peito.

Diarra: Entra.- Falei após escutar alguém batendo na porta, Noah entrou segurando seu celular e a chave do carro.

Noah: Amor, tão prontos?

Diarra: Sim, pega ai as nossas bolsinhas por favor.- Falei me levantando com cuidado por causa. Noah pegou as nossas bolsas e saímos do quarto, agradece aos médicos que cuidaram de mim e do meu bebê nesses dias e assim fomos pra casa.

...

Alana: Bem vindo a nova residência, Tew.- Falou abrindo a porta de casa e eu sorri. Mattew como é curioso começou a olhar tudo a sua volta.

Noah: Se você quiser o pai pode te apresentar a casa inteirinha depois, filho.- Falou olhando pro Mattew como se ele estivesse entendendo alguma coisa.

Eu to amando isso pois o mesmo me falou que vai aproveitar e fazer as coisas que não teve oportunidade de fazer quando a Alana nasceu.

Diarra: Agora eu vou tomar um banhinho pois sai do hospital, papai.- Falei com voz de bebe seguindo em direção a escada.

Noah: Quer ajuda?- Neguei ja subindo os degraus e eles vieram a minha traás.- Tem certeza? Você pode estar cansada.- Falou todo preocupado e eu sorri.

Diarra: Eu to bem, vida, não se preocupe.- Falei entrando no nosso quarto, ele colocou as bolsas no chão e depois veio ter comigo. Noah colocou água morna na banheira do Mattew e eu fui tirando a roupa dele que me encarava curioso.- Eu sou muito curioso né mamãe, quando crescer vou aprontar muito para ferrar com você e o papai.- Falei com voz de bebe e ele abriu um sorriso me fazendo sorrir também.- Sapeca.- Cheirei seu pescoço fazendo ele gargalhar.

Assim que a água ficou pronta eu coloquei a toalha no meu ombro e fui colocando bem devagarinho Mattew dentro da água que começou a chorar.

Diarra: Ta quase amor, não seja que nem seu pai.- Falei passando o sabonete no seu pescocinho e o Noah me olhou.

Noah: Eu não sou porco.- Falou e eu sorri.

Diarra: Claro que náo amor.- debochei lhe dando um selinho.

Após o banho nós fomos vestir o Mattew que ja havia parado de chorar. Alana teve que ir na casa de uma das suas amigas fazer um trabalho e disse que vinha o mais rápido possível para ficar com o irmão.

Noah: Vamos deixar a mamãe descansar um pouco ne filho, ela é teimosa.- Falou com o Mattew  que começou a brincar com o cabelo do Noah que no momento estava bastante grande.

Diarra: Amor você ta pensa em cortar o cabelo?- Perguntei me aconchegando a eles.

Noah: Não sei, você acha que eu deveria cortar?- Me olhou e eu sorri.

Diarra: Grande você fica mais gostoso.- Falei baixo a ultima parte e ele me lançou um sorriso malicioso.

Noah: Então ele fica grande.- Falou se aproximando e nos beijamos mas paramos assim que escutamos um gritinho vindo da parte do Mattew.- Já não posso mais beIjar a minha mulher so porque ela é sua mãe, é isso?- Falou me fazendo sorrir e o Mattew também como se entendesse o que o Noah disse.- Descansa, amo você.- Beijou a minha testa e eu encostei minha cabeça no seu braço fechando os olhos.

Diarra: Também te amo.

Fim.

Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
•O meu chefe•Where stories live. Discover now