•Capítulo 13•

1.7K 112 23
                                    

•Diarra On•

Faço tudo o que ele quer no mesmo horário e ainda me trata com arrogância, se for pra continuar assim eu vou a procura de outro emprego e se não encontrar fico em casa mas ser humilhada por macho eu não serei.

Peguei minhas coisas e sai do seu quarto lhe encontrando no final da escada de cara fechada e as mãos no bolso.

Diarra: Fica bem ta Margarida.- Beijei sua bochecha e ela sorriu concordando.- Até segunda Sr.Urrea.

Noah: Você nem tem carro.- Falou como se fosse obvio e eu lhe olhei sem entender aonde ele quer chegar.

Diarra: Onde o senhor quer chegar?

Noah: Lugar nenhum, eu posso...- Lhe interrompi rindo.

Diarra: Não necessito de carro para poder chegar em casa.- Lhe encarei séria.

Noah: E se te acontecer alguma coisa?

Diarra: Se eu for assaltada vou tar viva se Deus quiser e se eu for atropelada alguém com certeza ira me levar pro hospital então... Perfeito.- Sorri e caminhei em direção a porta, abri a mesma saindo de sua casa e fui pra estação do metro.

Idiota achando que dependo de homem e carro para sobreviver.

QUEBRA DE TEMPO

Ja havia chegado em casa fazia meia hora e estava tudo vazio, Sina havia me enviado mensagem hoje de manhã falando que iria passar a semana no Lamar e eu lhe perguntei do porque dela ainda não ter se mudado pra la e a mesma me falou que o Lamar havia perguntado a mesma coisa.

No momento estou assistindo um filme clichê, comendo pipoca e com um cobertor bem quentinho.

📲📲📲📲

•Ligação•

Diarra: Alô?

Desconhecido: A gente pode conversar?

Diarra: Nome por favor.- Falei  zuando com a cara dele e de certeza o mesmo havia revirado os olhos como sempre faz.

Noah: Sem brincadeira Diarra.

Diarra: Ok... O que o Sr. deseja?

Noah: Porra.- Ele tecnicamente gritou e eu ri.- Diarra Sylla será que a gente poderia conversar mas não pelo celular?-Perguntou ironicamente e eu ri.

Diarra: Quer que eu leve alguns documentos?

Noah: Diarra mais que m4rda... É sobre o que aconteceu a algumas horas atrás.- Eu ri alto e escutei o mesmo suspirar.- Minha paciência ta quase no 0.

Diarra: Ok aonde?

Noah: Te pego em meia hora.- Falou e desligou na minha cara, revirei os olhos indo me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma camisa branca com algumas flores, e um tenis, peguei uma bolsinha colocando o enssencial.

Escutei a buzina do lado de fora do meu apartamento e sai do mesmo, avistei o carro do Noah e caminhei ate lá, entrei, coloquei o cinto e ele deu partida, fomos o caminho todo em silêncio.

Noah parou o carro na frente de uma sorveteria, nos saimos do carro e nos sentamos na parte de fora da sorveteria, fizemos nossos pedidos e ficamos em silêncio, eu batia as unhas na mesa e ele me encarava serio.

Diarra: Fala alguma coisa né, o que queria conversar comigo?- Ele suspirou fundo e em seguida me encarou.

Noah: Foi mal por mais tarde... Você.- ele respirou fundo fechando os olhos.- Tem razão, eu nunca valorizo o trabalho de ninguém e principalmente o seu que foi a secretária que mais durou comigo.- Ele falou e eu sorri fraco.

Diarra: Você não consegue pedir desculpa?

Noah: Eu ja pedi.

Diarra: Você diz 'Foi mal"

Noah: Não abusa Diarra.- Falou e eu ri.

Diarra: Respeito.- Falei e ele me olhou.- É a unica coisa que eu te peço porque vocês homens acham que todas as mulheres são iguais e que dependem de vocês pra tudo mas isso não é verdade e o Sr. sabe muito bem disso.- Falei e ele contínuo me encarando serio.- Preciso de um carro e celular novo...- Falei e ele me interrompeu.

Noah: Você quer te eu te compre?

Diarra: Eu não falei para você Comprar pra mim, eu estou trabalhando para conseguir comprar com o MEU dinheiro que eu consegui do MEU esforço Sr.- Falei seria e ele concordou.

Noah: Desculpa...- Falou baixo e eu lhe olhei sorrindo.

Diarra: Viu  não é difícil.- Ele sorriu mostrando os dentes PELA PRIMEIRA VEZ COMIGO e eu lhe encarei Hipnotizada pois seu sorriso é muito lindo, mas ele desfez logo em seguida.

Noah: que foi?

Diarra: Seu sorriso é Lindo.- Falei sorrindo que nem uma idiota e ele sorriu sem mostrar os dentes revirando os olhos.- Sério...- Falei e vi a moça da sorveteria vindo em nossa direção com os nossos pedidos.- Moça você não acha o sorriso dele lindo?

Desconhecida: Desculpa mas eu nunca vi ele sorrindo nas revistas ele esta sempre de cara seria.- Falou envergonhada e o Noah lhe olhou feio me fazendo rir baixo.

Diarra: Hm... Esses sorvetes tem um apecto muito bom.- Falei tentando cortar o clima e ela saiu quase que correndo fazendo o Noah rir.- Tadinha.

Noah: Não sou obrigada a sorri para todo mundo.- Falou me fazendo rir. Eu comecei a comer enquanto falava de uns assuntos aleatórios e Noah so me encarava e as vezes soltava algumas risadas.

•O meu chefe•Where stories live. Discover now