•Capitulo 43•

767 59 32
                                    

•Diarra On•

A cerimônia foi incrível, eu chorei na hora dos votos. Sabendo que meu irmão e minha melhor amiga agora são oficialmente noivos me deixa super feliz.

No momento estou sentada com a Alana no colo que não parava de chorar e as outras crianças estavam brincando.

Diarra: O que foi amor...- Me levantei.- Já venho.- Avisei ao pessoal da mesa e fui caminhado em direção ao banheiro, estava entrando até que sou esbarragada quase deixando Alana cair.

Liliana: Ta maluca? Olha por onde anda.- Falou e eu arregalei os olhos.

Diarra: Você que estava saindo e me empurrou vendo muito bem que eu estou com uma criança no colo.- Falei e ela me olhou com raiva, nem dei muito bola entrando no banheiro. Coloquei Alana na caminha que lá tem para trocar a fralda das crianças.

Liliana: Olha aqui...- Entrou no banheiro apontando o dedo na minha cara.- Se você acha que só porque voltou vai roubar o Noah de mim, está muito enganada.- Falou e eu larguei a bolsa da Alana pegando no dedo da Liliana.

Diarra: Não volta apontar o dedo na minha cara.- Lhe encarei seria.- E por que eu roubaria o Noah de você, querida?

Liliana: Por que você é invejosa.

Diarra: Se seu namorado te largar é porque não te atura e a culpa não será minha.- Falei e seus olhos quase saíram chamas.

Liliana: Não se mete no meu caminho, Sylla.

Diarra: Manda beijos ao seu namorado.- Debochei da cara dela e a mesma me mandou o dedo do meio saindo do banheiro.- Idiota.- Murmurei baixo me virando pra Alana que já não chorava mais.- Você gosta de confusão né, bicinha.- Fiz cócegas na mesma e ela gargalhou.

Troquei a sua roupa colocando uma mais fresquinha, calcei suas sandálias e ela já se animou.

Peguei Alana no colo, peguei sua bolsa colocando no meu ombro e saímos do banheiro, provavelmente a cara da Alana vai estar nas revistas porque aqui tem vários fotógrafos, uma hora ou outra ela iria ser exposta isso eu sabia.

Alana: Papai!- Tecnicamente gritou esticando os bracinhos em direção ao Noah que estava conversando com um pessoal fazendo eles olharem em nossa direção.

Diarra: Você quer seu pai?- Perguntei e ela concordou sorrindo sem mostrar os dentes.- Vai me trocar?- Fiz drama e ela abraçou meu pescoço.

Noah: Oi minha princesa.- Chegou beijando a cabeça da Alana que se virou pra ele lhe pegar, Noah pegou Alana lhe colocando no meu colo.- Você ta gata.- Lhe fez cócegas e eu sorri.- Sua mãe também.- Falou me olhando de realce e eu sorri.

Diarra: Eu vou me sentar.- Falei saindo de perto deles e caminhei ate a mesa em que eu estava.

Heyoon: Não fui com a cara daquela Liliana.- Revirou os olhos e eu fiz o mesmo.

Diarra: Ela me ameaçou.- Falei e eles me olharam atentamente.- Disse pra eu ficar bem longe do Noah pois o mesmo é dela.

Sina: Ela é ridícula, mulher que tenta derrubar os outros para se sentir superior.- Falou com nojo na voz.

Ficamos conversando animadamente até que um dos garçons chegou.

*****: Senhorita Sylla....- Lhe olhei- Tem um homem querendo falar com a senhora , ah e com o senhor também.- Olhou pro Lamar que me encarou estranho e eu fiz o mesmo não sabendo de nada.

Eu e Lamar nos levantamos e fomos aonde o garçon havia dito que estava o homem, quando chegamos na sala havia um senhor bem vestido que aparentava ter uns sessenta anos.

****: Boa tarde, Senhorita Sylla e Sr.Morris.- Falou e nos concordamos apartando a sua mão.- Sei que estão em momento de festividade mais hoje foi o dia exato que eu consegue ter contacto com vocês.

Diarra: O que se passa?

****: É sobre os vossos pais...

•••

Continua...

•O meu chefe•Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon