•Capítulo 10•

1.9K 118 32
                                    

•Diarra On•

Dia seguinte

Acordei, me sentei na cama cobrindo meu corpo com o lençol, olhei em volta e notei que eu não estava no meu quarto. Arregalei os olhos até que vi um quadro com a foto do Noah.

Diarra: Ai meu Deus.- Falei baixo, me levantei procurando as minhas coisas, assim que encontrei fui a procura do banheiro, lavei o rosto , vesti minha roupa novamente, passei água no cabelo e sai do quarto dele.

Desci as escadas quase correndo ate que vi o mordomo, ele me viu e sorriu, dei um sorriso fraco pro mesmo.

Diarra: Bom dia, ah... O Noah?

Mordomo: O Sr.Urrea disse pra senhora tomar o café da manhã assim que acordadasse e que não era necessário ir hoje trabalhar.

Diarra: Ok, obrigada mas eu tenho que ir,beijos.- Sorri beijando sua bochecha e sai de casa, liguei pra Sina pra a mesma vir me buscar.

QUEBRA DE TEMPO

Sina: Me conta isso direito.- Falou assim que chegamos em casa, me atirei no sofá tentando raciocinar direito o que aconteceu.

Diarra: Quando vocês sairam...- Comecei a contar as coisas nela.- E foi isso.

Sina: Ele te deixou sozinha hoje de manhã?

Diarra: Sim e me sinto mal pois parece que ele... Se aproveitou de mim...

Sina: Não... Ele não seria capaz disso.

Diarra: Quero muito acreditar nisso... E agora como vai ser daqui pra frente? Vamos ainda nos tratar com profissionalismo ou vamos fingir que isso não aconteceu?

Sina: Não sei amiga...- Ela me puxou para um abraço e eu quis chorar.

•Algumas semanas depois•

To com ódio de mim mesma por estar chateada por uma coisinha, no dia seguinte fui trabalhar e o Noah me tratou como sempre '' Com ignorância, sempre mal educado...'', essas semanas ele anda me evitando bastante e isso me deixa mal pois não fiz nada.

Sina: Você ta bem?- Me perguntou olhando pra mim assim que desce as escadas, hoje eu e o Noah iriamos para uma premiação da melhor empresa da cidade e o Noah me convidou para ir com ele mais foi por email sabendo que no mesmo dia a gente estava "junto", eu tive que aceitar pois sou sua secretária.

Diarra: Acho que estou apaixonada...- Falei baixo apoiando minha cabeça na minha mão.

Sina: Pelo...- Me olhou e eu concordei.- Ai meu Deus.

Diarra: Isso é Horrível.

Sina: e por quê?

Diarra: Algumas semanas atrás ele começou a me evitar e o mesmo me convidou por email para ir com ele na premiação.

Sina: Ai Dih eu leio tantas fanfics que eu iria dizer que isso seria aquele clichê sabe...- Ela me olhou e sorriu me fazendo sorrir fraco.- O romance entre chefe e secretária.- Falou e eu ri da loucura dela.

Diarra: Voce é doida Sina.- Falei e escutei a buzina que provavelmente era do Noah.- Que corra tudo bem.- Suspirei baixo.

Sina: Vai correr, qualquer coisa me liga.- Ela falou e eu concordei me despedindo da mesma.

Sai do apartamento e vi a limousine dele, o motorista abriu a porta pra mim e eu sorri fraco ele, entrei me sentado ao lado do Noah que estava mexendo no celular.

Diarra: Boa noite.- O comprimentei e o mesmo acenou com a cabeça, virei o rosto com a vontade enome de chorar mas me segurei.

Não demoramos muito e a limousine parou, Noah foi o primeiro a sair o mesmo deu a volta e abriu a porta para mim sair, Noah estendeu seu braço pra mim segurar e eu o fiz. Os fotógrafos começaram com as fotos e eu me senti desconfortável mesmo sabendo que isso iria acontecer, acho que Noah percebeu e passou direito sem responder a nenhuma pergunta.

Nos sentamos na nossa mesa e alguns sócios de Noah vinham falar com ele.

Bailey: Noah... Meu grande amigo.- Falou sorrindo e Noah revirou os olhos,Noah não gosta do Bailey pois parece que o mesmo quer o derrubar ou tentar ser melhor do que o Noah.

Noah: Legal...

Bailey: Diarra que prazer em vela de novo.- O mesmo beijou minha mão sorrindo e eu notei que o Noah não havia gostado muito disso.

Diarra: Não posso dizer o mesmo,  com lincença.- Me levantei indo a procura do banheiro, assim que achei lavei as mãos e me olhei no espelho, fechei os olhos e senti mãos na minha cintura.

Bailey: Você não sabe o quanto fica gostosa nesse vestido.- Falou no meu ouvido e eu me afastei rapidamente assustada.

Diarra: Quê? Como? Voce não pode entrar aqui.- Falei assustada e ele sorriu começando a se aproximar.

Bailey: A qual é Diarra... Vai me falar que você também não quer.- Ele se aproximou de mim e me prendeu na parede.- Tenho a certeza que aquele idiota do Noah ainda não te deu o que você realmente quer.- Ele beijou meu pescoço e eu comecei a me debater mas não adiantava em nada.

Diarra: Me solta seu nojento.- Bate no seu peito mas ele não me largou então chutei seu saco fazendo o mesmo se afastar segurando no lugar.

Bailey: Sua filha da Put@.- Falou com a voz falha e eu aproveitei para  fugir mas o mesmo conseguiu me alcançar.- Voce não vai se livrar de mim.- Falou me atirando no chão e ele subiu em cima de mim.

Diarra: Me solta.- Bate no seu peito mas não adiantou em nada, Bailey rasgou uma parte do meu vestido e começou a passar a boca pelo meu corpo enquanto eu me debatia e chorava.

•O meu chefe•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora