•Capítulo 48•

749 48 19
                                    

•Diarra On•

Fiquei no carro chorando e tentando me acalmar, eu sei que não é fácil receber a noticia que infelizmente podes não voltar a anda.

Sai do carro e fechei o mesmo, entrei no hospital indo direito pro banheiro, lavei o rosto respirando fundo. Passei creme hidratante do rosto, uma make leve e sai como se nada estivesse acontecendo.

Noah precisa de mim forte ao seu lado e não da Diarra chorona...irei fazer um esforço para não chorar.

O medico me liberou para poder ficar no quarto com o Noah enquanto o mesmo ainda estava dormindo, me sentei devagar na poltrona e segurei sua mão.

Diarra: Sei que provavelmente não poderá me escutar no momento mas quero que saiba que eu estou aqui pro que der e vier, não irei te abandonar.- Beijei sua mão e fiquei lhe olhando enquanto o mesmo dormia calmamente, passei minha mão pelos seus cabelos e como sempre estavam suaves como o mesmo gostava.- Te amo muito pra te abandonar.- Falei baixando a cabeça.

Noah: Também amo você.- Falou baixinho e eu lhe olhei, o mesmo me encarava com os olhos semi-abertos.

Diarra: Quer que eu chame o medico?- Perguntei e ele negou com a cabeça devagar

Noah: Q-Quero te pedir desculpas pelo meu comportamento a horas atrás.- Falou me olhando triste e eu dei um sorriso fraco.

Diarra: Não faz mal.- Falei e ficamos nos encarando por um tempo.- E o medico me falou que você pode voltar a andar.- Falei com um pouco de animo pois a cara dele não ajudava muito, ele me olhava pouco se importando com o que eu falei.

Noah: Legal.- Falou seco e eu revirei os olhos, se ele acha que me tratar mal vai fazer com que eu me afaste, ele esta muito mal engado.- Você sabe que eu não vou voltar a andar né?- Riu sem animo.

Diarra: Para Noah, o medico me falou que se você consultar um fisioterapeuta você consegue sim.

Noah: Não quero a ajuda de ninguém, não quero nada.- Falou rude e seco me fazendo suspirar.

Diarra: Sei que...- Ele me interrompeu.

Noah: Não, você não sabe o que é não poder sentir as pernas e ainda ter que depender dos outros.- Falou com raiva na voz e seus olhos começaram a marejar assim como os meus.- Eu não vou aguentar viver dependendo dos outros Diarra, eles tem suas vidas, por quê iriam perder tempo comigo?- Falou já deixando algumas lágrimas caírem e as minhas também, me levantei indo me sentar ao seu lado onde tinha um pequeno espaço. Coloquei a cabeça do Noah no meu peito enquanto eu fazia carinho no seu cabelo e o mesmo soluçava.

Diarra: Eu perderia por que gosto de você e quero ver novamente aquele brilho no seu rosto.- Falei e ele continuou fungando.- Antes de eu vir cá Alana me pediu para eu te dizer que ela te ama um muitão.- Falei deixando as lagrimas caírem novamente e ele voltou a chorar.

Noah: Imagina a reação dela ao me ver numa cadeira de rodas...

Diarra: Ela iria reagir normal Noah pois Alana gosta de ajudar as pessoas ao seu redor e como ela te amo muito, a mesma ira te apoiar assim como eu, Lamar,Sina,Heyoon e o Josh.- Falei me separando dele e me sentei na poltrona novamente encarando o mesmo.

Noah: Minha mãe ja sabe?

Diarra: Não contei sem antes ter sua permissão.- Falei e ele deu um sorriso fraco.

Noah: Você é incrivel.- Falou e eu sorri.

Diarra: Eu sei.- Falei fazendo ele sorrir de verdade.- Já disse que amo seu sorriso?- Perguntei e ele concordou como se fosse obvio.

Noah: Você disse isso quando fomos tomar sorvete pela primeira vez juntos.- Falou me fazendo sorrir com a lembrança.

Diarra: Quer que eu fale com a terapeuta?.- Perguntei fazendo carinho na sua mão e ele suspirou.

Noah: Você acha mesmo que isso vai dar certo?

Diarra: Você é forte e quando quer alguma coisa, consegue ter ela.- Falei e ele sorriu.

Noah: É, eu sei.- Falou e eu sorri.

Diarra: E voltamos ao Noah normal.- Falei e ele riu.

Noah: Você gosta desse Noah que eu sei.

Diarra: Gosto até demais.- Falei lhe dando um sorriso e ele fez o mesmo.- Ta com fome?

Noah: Por incrivel que pareça, sim.- Falou e eu sorri, apertei o botão chamando o medico.




•O meu chefe•Onde histórias criam vida. Descubra agora