•Capítulo 46•

777 52 20
                                    

•Diarra on

Um mês depois

Em um mês aconteceu tanta coisa, eu e Lamar descobrimos que nossos pais antes de falecerem tinham uma empresa, mansões dentro e fora dos EUA, uma semana após que Lamar voltou da lua de mel o mesmo pediu demisão na empresa do Noah e agredeceu ao mesmo por tudo garantindo que nada iria mudar, eu fiz o mesmo pois eu ainda era sua secretaria. Luccas nos apresentou tecnicamente tudo que nossos pais haviam deixado pra nós, la na empresa todos gostaram bastante de nós e isso me deixou super aliviada.

 Heyoon e Josh decidiram se mudar para NY, eles gostaram tanto de cá que nem queriam mais voltar para LA. Como Noah precisava de alguém confiável para substituir Lamar o mesmo contratou o Josh, já Heyoon está na mesma agência que a Sina. Como provavelmente eu vou me mudar para uma das mansões como Lamar fez, dei meu apartamento para a Heyoon e o Josh pra eles não terem que ficar procurando lugar onde morar.

Noah um dia depois do casamento terminou seu namoro com Liliana o que causou vários rumores, alguns diziam que a culpa era minha outros até apoiavam pois achavam que o casal era sem sal. Depois do termino Noah começou a frequentar mais meu apartamento deixando Alana ainda mais feliz, e não só ela.

Hoje eu, ele e Alana iamos sair para algum lugar que ele reservou e ja estavamos a espera a mais de meia hora me deixando super preocupada, uma coisa que Noah não gosta é de atrasos.

Alana: Mamãe...- Veio caminhando calmamente e eu lhe olhei.- Papai num vem?

Diarra: Vem sim meu amor, ele só está um pouco atrasado.- Falei e ela concordou voltando a assistir tv com o Luan, peguei meu celular e tentei ligar novamente pro Noah que dava sempre caixa postal.

10 minutos depois.

Já estava farta de esperar então comecei a caminhar ate meu quarto até que escutei meu celular tocando, peguei o mesmo e era um numero desconhecido.

•Ligação

Diarra: Alô?

Desconhecido: Senhorita Sylla?

Diarra: Sou eu sim, com quem falo?

Desconhecido: Aqui é o do hospital.- falou e meu coração parou por um instante.

Diarra: O que aconteceu?

Medico: O senhor Urrea teve um acidente.- Disse eu eu parei tentando racionar direito o que eu havia acabado de escutar.

Diarra: O quê?- Falei sentindo um nó na garganta.

Medico: Ele teve um acidente...e foi grave, no momento o mesmo ainda está em cirurgia.

Diarra: Qual hospital?- Falei ja chorando.

Medico: ***********

Diarra: Ok, obrigada.- Desliguei a chamada atirando meu celular na cama.

Diarra: AAAAAAAA.- Gritei de raiva e me encostei na parede chorando.- Não pode ser...

Heyoon: O que se passa?- Chegou toda preocupada.

Diarra: N-Noah sofreu um acidente.- Falei baixo.- E foi grave 

Heyoon: Oh amiga.- A mesma me abraçou.- Noah é forte, vai sair dessa.- Falou e eu solucei.- Pode ir la que eu fico com a Alana.

Diarra: Obrigada mesmo, não me esperem pro jantar e se ela chorar tem leite no biberão,- F alei e ela concordou, peguei minha bolsa colocando o essencial e saimos do quarto.- Amor, a mãe vai sair mas ja volta ta?

Alana: Va vê meu pai?- Perguntou e eu olhei pra Heyoon que me encarava triste.

Diarra: Vou sim.

Alana: Pocho il tabem?- Suspirei.

Diarra: Não pode ir la crianças vida mas você quer que eu lhe diga algo?- Perguntei e ele concordou sorrindo.

Alana: Diz a ele que Alana amaaaa muitão ele ta?.- Sorriu e eu sorri concordando com lagrimas nos olhos, abracei a Alana que retribui.

Diarra: Mãe te ama muito ta?

Alana: Alana tabem.- Beijou minha bochecha. 

•O meu chefe•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang