•Capítulo 21•

1.1K 71 25
                                    

•Noah On•

Nessas duas semanas que a Dih ficou sem falar comigo deu uma falta danada dela mas também não vou lhe dizer isso, na empresa era tudo profissionalismo ela nem olhava direito na minha cara.

Hoje falei com a Sina e o Lamar e decedi que hoje eu iria pedir a Diarra em namoro, enquanto Sina fazia tempo no shopping com a Dih eu e o Lamar ajudavamos as pessoas que eu contratei para fazerem a decoração e tals.

QUEBRA DE TEMPO

Noah: E ai? Aceita?- Cheguei falando atrás dela e a mesma se assustou, rodiei minhas mãos a volta de sua cintura colocando meu queixo no seu ombro.

Diarra: Meu Deus.- Falou colocando a mão na boca e eu sorri fraco, a mesma se virou ficando na minha frente.- Quem deixou você entrar aqui?- Perguntou e eu revirei os olhos desmanchando o sorriso.

Noah: Fala sério ne Diarra, fiz isso e você me pergunta quem me deixou entrar? Ah vai....- Ela me interrompeu me beijado.

Diarra: Eu aceito sim bobo.- Falou sorrindo.- Nunca pensei que você fosse fazer isso.- Falou entrando no quarto e eu fiquei na porta sorrindo que nem um idiota olhando pra ela, a mesma começou a mexer nas rosas que estavam na cama, segurou o boque de rosas e cheirou.

Noah: Gostou?- Perguntei e ela sorriu correndo ate a mim, me beijou colocando suas mãos a volta do meu pescoço.

Diarra: Amei.- Me deu vários selinhos e eu sorri.

Noah: Desculpa tá?

Diarra: pelo quê?

Noah: Por eu ter invadido sua privacidade.

Diarra: Hm... Não sei vou pensar.- Falou indo pra cama e se deitou.

Noah: Vou te fazer pensar melhor.- Falei caminhando ate a mesma, subi na cama fica por cima dela e a mesma sorriu sapeca.

Dia seguinte

Estou feliz por incrível que pareça, ontem a noite foi LONGA.

Eu já estou acordado faz uns minutos e a Diarra ainda dormia, comecei a mexer no seu cabelo fazendo carinho e do nada veio uma pergunta na minha cabeça.

"Será que ela dormiu com alguém essas semanas que tivemos brigados?"

Diarra: Bom Dia.- Falou me fazendo despertar e eu lhe olhei.

Noah: Bom Dia, dormiu bem?- Perguntei e ela sorriu.

Diarra: Melhor do que nunca.- Me deu um selinho.- Quem parece que não dormiu bem é você...

Noah: Não... Não é nada.

Diarra: Se algo está a te incomodar me fala.

Noah: É uma coisa que apareceu do nada aqui na minha cabeça.- Falei e ela continuou me olhando.- Ta, você... Dormiu com alguém durante essa semana que estivemos brigados?- Perguntei lhe olhando bem nos olhos e  seu sorriso desapareceu.

Diarra: Noah...

Noah: Foi só uma pergunta.

Diarra: Sim.- Falou baixo.

Noah: O que?

Diarra: Sim eu dormi.- Falou levantando sua cabeça do meu peito e eu respirei fundo me levantando.- Noah... A gente nem tinha nada no momento.- Falou mas eu não respondi.

Entrei no banheiro do quarto dela e tomei banho, depois procurei uma escova de dentes nova e escovei os dentes, coloquei a mesma roupa de ontem.

Sai do banheiro e o quarto estava vazio, a cama já estava organizada e o quarto também, eu me pergunto como ela fez isso tão rápido mas dei de ombros pegando no meu  celular que estava na banca vendo que são 10h.

Sai do quarto sentindo um cheiro bom, desce as escadas e vi a Dih na cozinha com um pijama super curto, sorri de lado caminhando ate ela.

Noah: Isso não ta muito curto?- Perguntei na orelha dela e a mesma se arrepiou.

Diarra: Nem vem que eu uso sempre isso.

Noah: Até com a Sina ca?- Perguntei e ela me olhou sorrindo.- Não ri, ela é ...

Diarra: Para.- Ela riu e voltou a cozinhar.- Sabia que eu já fiz Sex0 com ela?- Perguntou e eu arregalei os olhos.

Noah: O quê?- Perguntei e ela riu.

Diarra: Mentira...Ou não.

Noah: Diarra...

Diarra: O quê? O que tem?

Noah: Você é bi?

Diarra: Não mas ela queria, que amiga seria eu se eu não o fizesse?

Noah: Meu Deus.

Diarra: Vai lá se sentar que eu irei colocar o comer na mesa.- Falou e eu fui me sentar, minutos  depois ela chegou com a comida.

Noah: Isso é verdade mesmo?

Diarra: Foi só uma vez.

Noah: Hm...

Diarra: Mudando de assunto... O que quer fazer hoje?

Noah: Eu iria ver minha mãe hoje.

Diarra: Posso ir?

Noah: uhum ela disse que quer te conhecer.- Falei colocando um pedaço de ovo na boca e ela sorriu.

Comemos em meio uma conversa super aleatória, depois de tomarmos café ela me obrigou a lavar a louça coisa que eu fiz a reclamar pois não sabia fazer isso mas ela me ensinou ou tentou ne. Diarra subiu para se preparar coisa que demorou mais do que sei lá o quê.

Noah: DIARRA!- gritei no andar de baixo e ela desceu correndo.

Diarra: Sim.- Sorriu e eu revirei os olhos.- Nem demorei.- Falou abrindo a porta do apartamento.

Noah: Uhurun.- Resmunguei saindo logo atrás dela, abri o carro com a chave e ela já foi entrando.- Primeiro vamos passar na minha casa para eu trocar de roupa.- Ela concordou com a cabeça e ligou o rádio conectando com o seu celular.

QUEBRA DE TEMPO

Noah: Minha mãe?- Falei assim que Ritinha abriu a porta e a Diarra me deu um tapa no braço, lhe olhei e ela me olhou me repreendendo.

Ritinha:  No jardim.- Falou e eu segurei a mão da Diarra entrando na casa, fomos até o jardim e eu procurei minha mãe com os olhos vendo a mesma lendo um livro.

Noah:Calma...- Falei baixo pra Diarra que esta com a mão suada e a mesma respirou fundo.- Mãe.- Falei assim que chegamos mais perto da mesma e ela nos olhou por cima dos seus óculos de leitura.

Marta: Boa tarde meu filho e...- Olhou sorrindo pra Diarra e a mesma sorriu fraco.

Diarra: Diarra...

Marta: Oh a famosa Diarra que estava deixando a mente do meu menino confusa.- Falou e eu lhe olhei, Diarra sorriu.- Sente-se querida.- Falou e a Diarra largou minha mão indo se sentar ao lado da minha mãe, elas começaram a conversar e eu só lhes olhava.

•O meu chefe•Where stories live. Discover now