•Capítulo 40•

799 53 25
                                    

•Noah On•

Dois dias depois

Hoje finalmente é o dia em que irei sair com a Alana, estive a ver alguns lugares em que crianças gostam de ir, fiz até uma lista.

No momento estou no carro indo em direção a cada da Dih.

📳📳📳

Como o celular estava conectado com o carro, só passei o dedo na tela e atende a ligação.

•Ligação•

Diarra: Noah?- Falou assim que atende a chama e no fundo se ouvia alguns gritos me deixando preocupado.

Noah: O que se passa Diarra?- Perguntei.

Diarra: Sua filha não para de chorar.- Falou e eu sorri.

Noah: E por que?

Diarra: Colocou na cabeça que você não vem mais, onde você ta homem?

Noah: cinco minutos estou ai.

Diarra: Alana do céu ele já vem.- Falou e eu ri, escutei um "Ele ta vindo?"  "Sim amor ele esta vindo" "Ebaaaaa".- Ta bom, ate logo.

Noah: Até.- Falei e ela desligou. Não demorou muito e eu estacionei na frente do apartamento dela.

Desci do carro e fechei o mesmo, caminhei até a porta da Diarra e toquei a campanha que foi aberta pela Heyoon.

Heyoon: Oi Noah, entra.- Deu passagem e eu entrei escutando gritos.- Não liga elas fazem sempre isso na hora de vestir a Alana.- Falou como se já estivesse acostumada e eu ri.

Alana: Mamãe nu va pegar Alana.- Falou gargalhando pelo corredor só de fralda, blusa blanca, meias nos pés e sem chinelo. A mesma só parou assim que me viu, ela correu toda desengonçada até a mim e eu lhe peguei no colo.- voche veio.- Ela abraçou o meu pescoço e eu beijei sua testa.

Noah: Eu promete e aqui estou eu.- Sorri e olhei pra Diarra que estava com a outra peça de roupa dela nas mãos.- Vai lá vestir com a mamãe.- Coloquei ela no chão que foi caminhando devagar até a dih.

Diarra: Seu sapatinho?- Perguntou assim acabou de lhe vestir, Alana saiu "correndo" até aonde eu não sei.

Alana: Aqui ó.- Entregou na Dih que colocou as botas nos pés da mesma.- To ninita mamãe?- Perguntou girando e Diarra sorriu concordou.

Diarra: Ta uma gatona.- Beijou seu pescoço e a mesma gargalhou me fazendo sorrir.- Ta aqui tudo o que você precisa para passar o dia com ela.- Falou abrindo a mala e eu assente vendo o essencial como: Fralda,chupeta, biscoitos,biberão com água, toalhita de bebê...- Não leva a mal a parte do biscoito é que Alana parece que tem um bicho no estômago, a garota come de cinco em cinco minutos.- Falou e eu olhei pra Alana que fez cara de anjinho.

Noah: Ok, vamos?- Ela concordou e eu estende minha mão na sua direção, a mesma antes de pegar na minha mão foi abraçar a mãe.

Alana: Alana já volta mamãe, nu fica tite ta bom?- Perguntou e Diarra sorriu concordando, elas se abraçaram.

Diarra: Se diverte ta, Vida.- Beijou a testa da Alana que concordou beijando a da mãe também.- To confinando em você, não me decepcione.- Falou dessa vez me encarando e eu concordei.

Noah: Não irei.- Falei e nos saímos do apartamento.

Diarra: Noah!- Me chamou e eu lhe olhei.- Se ela voltar com a roupa suja eu mato você.- Deu seu sorriso sinico e eu retribui piscando pra ela.

Noah: Esta comigo, esta com Deus.- Falei e ela me olhou debochando da minha cara, me virei e levei Alana até meu carro,eu já havia comprado uma cadeirinha pra ela então coloquei a mesma lá, a sua bolsa ao seu lado e entrei no caro logo em seguida.- Vamos nos divertir?- Perguntei lhe olhando e ela sorriu.

Alana: SIM!- Bateu as palmas e eu sorri.

•••

Continua...

Ps: Noah colocou a cadeirinha nesse carro pois é o que ele usa raramente e Liliana nunca entrou lá.

Boa noite e fiquem bem, bjs ate amanha ❤

•O meu chefe•Where stories live. Discover now