•Capítulo 47•

748 50 24
                                    

•Diarra On•

No caminho ao hospital fiquei me perguntando o motivo certo desse acidente, Noah é sempre tão cauteloso e não gosta de distração na estrada.

Assim que cheguei no hospital deixei meu carro na frente do mesmo e entrei.

Diarra: Boa tarde, eu queria saber se o paciente Noah Urrea já saiu da cirurgia por favor.- Falei tentando não  chorar e a moça começou a pesquisar alguma coisa.

*****: Noah Urrea já saiu da cirurgia sim.- Falou e em seguida me olhou.- Só que ele ainda não pode receber visitas.

Diarra: Ok, obrigada.- Dei um sorriso fraco indo me sentar, passei as mãos no cabelo esperando o médico chega.

QUEBRA DO TEMPO

Já estava quase me levantando pra ir ter com a moça do balcão até que vi um médico vindo em minha direção.

Diarra: E ai doutor, como ele esta?- Perguntei e ele me olhou meio tristonho me fazendo suspirar.

Doutor: A batida foi forte e quando o encontraram o mesmo estava com a perna presa.- Falou e eu mordi o lábio inferior deixando algumas lágrimas caírem.- Quando ele foi socorrido as pressas o mesmo estava com pouca pulsação, a cirurgia correu bem mas infelizmente ele perdeu os movimentos da perna.- Falou e eu não aguentei começando a chorar.

Diarra: Posso ver ele?

Doutor: Ele ainda esta dormindo mas pode sim.- Falou e eu concordei pegando na minha bolsa, segui o doutor até a sala onde Noah estava.- Ira passar aqui a noite com ele?- Perguntou pegando na sua prancheta e eu pensei por um instante, Alana nunca dormiu longe de mim, mas ela será bem cuidada pela Yoon que eu sei.

Diarra: Irei sim.- Falei e ele concordou saindo do quarto, olhei pro Noah e voltei a chorar indo me sentar na poltrona que havia ao lado de sua cama.- Olha só como você esta agora...- Funguei segurando sua mão.- Alana ficou bastante triste quando descobriu que você não vinha mais.- Sorri lembrando da ninha pequena.- Ela me falou pra eu te dizer que ela ama nuitooo você.- Sorri mas logo voltei a chorar, como eu vou lhe dizer que o mesmo perdeu os movimentos da perna?

Dia seguinte

Acordei sentindo alguém apertando minha mão, levantei minha cabeça da cama do Noah e olhei pra pessoa a minha frente.

Diarra: Noah...- Falei baixo e larguei sua mão indo lhe abraçar só que escutei um resmungo de dor vindo da sua parte.- Ai desculpa.- Me afastei.

Noah: Não faz mal.- Falou baixo com a voz roca e eu mordi o lábio.

Diarra: Tive tanto medo de te perder.- Falei querendo chorar e ele sorriu fraco mas parou fazendo careta.- Doi muito?- Ele concordou.

Noah: V-Vai chorar logo de manhã, Sylla?- Falou com o seu deboche de sempre me fazendo sorrir.

Diarra: Nem vem que eu quero saber como isso aconteceu.- Falei e ele deu de ombros.

Noah: Foi tudo muito rápido, eu estava a caminho da loja de presentes até que do nada perde totalmente o controle do carro, tentei ativar o modo automático do carro mas estava desligado, como? Eu não sei.

Diarra: Quando saímos daqui quer ir a delegacia?

Noah: Claro, aquele era um dos meu melhores carros.- Falou e eu sorri mas parei assim que vi que o mesmo tentou se levantar para sentar na cama não conseguindo.

Ai Meu Deus

Noah tentou se sentar novamente e me olhou assustado logo em seguida.

Diarra: Calma...

Noah: Diarra...- Falou baixo meu nome e eu me segurei para não chorar.- Não sinto minhas pernas... Diarra eu não sinto minhas pernas!- Praticamente gritou e eu já estava chorando.

Diarra: Noah...

Noah: Sai...- Falou baixo com voz de choro olhando pra janela e eu tentei tocar sua mão mas o mesmo se afastou rapidamente.- Sai daqui.

Diarra: Noah...

Noah: Sai!- Gritou e eu me assustou me levantando, ele pegou o copo de água que estava ao seu lado e jogou na parede.

Ele começou a fazer escândalo e uns três médicos vieram correndo pra cá.

Doutor: Acho melhor sair daqui Senhorita Sylla.- Falou e eu comecei a chorar vendo um dos médicos injetarem a agulha no braço do Noah, o mesmo aos poucos foi se acalmando.

Sai daquele quarto correndo para fora do hospital.







•O meu chefe•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang