•Capítulo 41•

798 53 39
                                    

•Noah On•

Passamos o caminho todo até ao parque de diversão cantando, Alana tentava pois a mesma ainda se baralhava nas palavras.

Noah: O que quer fazer primeiro?- Perguntei assim que entramos no parque e ela fez careta de pensativa, o seu olhar parou em um senhor que estava vendendo pipoca,algodão doce, churros...- Já vamos começar nos doces?

Alana: Mamãe nu pode saber.- - Ela colocou o dedo na boca em forma de silencio e eu sorri, essa garota é de ouro mundo.

Noah: Nosso segredo.- Falei e ela esticou o mendido, juntei os nossos mindidos e peguei ela no colo.- O que vai querer, filha?

Alana: Agudão doche... Não picoca... Nu sei.- Falei colocando as mãozinhas no rosto fazendo eu e o vendedor rirmos.

Noah: Pipoca?- Perguntei e ela concordou, Pede dois sacos pipoca uma doce e outra salgada, paguei o senhor e coloquei Alana no chão.

Alana: Mamãe nu dexa Alana comer muito doce sabia?- Falou e eu lhe olhei.- Ela fala que taga dente.

Noah: E ela esta certa, princesa. Você quer ficar com os dentinhos estragados?- Perguntei e ela arregalou os olhos negando me fazendo sorrir.

Alana: Ew não.- Sorriu sapeca com os seus sentindo de leite.- Papai vamo ali ó.- Apontou para a montanha-russa e eu peguei na sua mão.

Noah: Então vamos.

Eu como já havia conversado com o dono do parque ontem para ninguém espalhar por ai que eu estou aqui com a Alana, claro que ele aceitou, tive que pagar uma boa quantia de dinheiro, falei que se eu ver alguns coisa sobre mim e a minha filha nas notícias eu iria processar o parque deles.

QUEBRA DE TEMPO

Ja havíamos praticamente ido em todos os brinquedo, Alana é muito energética Jesus, como já estava ficando tarde fomos embora.

Noah: Vai dar esse ursinho na mamãe?- Perguntei olhando pra ela pela retrovisor e a mesma concordou sorrindo.

Alana: Sim, ela vai ama- Falou e eu sorri.

Notei que no caminho a mesma acabou por adormecer, eu só estava pesando em duas coisas:

Como seria bom eu poder sair com ela e a sua mãe, só nos três... Como uma verdadeira família.

E

Diarra vai me matar, Alana acabou por se sujar de suco quando fomos no Mc donald, em vez de reclamar com ela acabamos por rir os dois juntos.

Assim que chegamos eu parei o carro na frente ao apartamento da Dih, desce do carro indo em direção a porta onde Alana estava, tirei a mesma de lá lhe colocando no meu colo, peguei a sua bolsa e coloquei no meu ombro, Guardei a sacola de comida que a Alana não acabou de comer e a mesma também queria trazer um pouquinho por Luan.

Já to vendo que esse é Luan vai dar problema...

Diarra: Oi.- falou assim que abriu a porta, a mesma olhou pra Alana no meu colo e sorriu.- Quantos doces você deu  pra ela?- Me olhou e eu me fiz de sonso.

Noah: Ela se divertiu bastante.- Sorri e Diarra deu passagem para eu passar, fomos no seu quarto, coloquei Alana na cama e cobri a mesma, beijei sua testa e sai do quarto.- A roupa talvez, só talvez esteja suja.

Diarra: Não faz mal dessa vez passa.- Falou e eu sorri, caminhamos os dois juntos ate a porta.- Quer alguma coisa?- Eu ate ia aceitar mas tenho que ir pra casa se não Liliana vai achar que eu estou traindo ela como sempre.

Noah: Fica pra próxima.- Falei e ela sorriu concordando. Ficamos nos encarando até que seus olhos desceram para minha boca e os meus para sua boca... Vontade de beijar ela mas me segurei.- Já vou indo... Fica bem.

Diarra: Você também.- Falou e eu sai do seu apartamento.

Essa mulher me deixa louco...

•••

Continua...

•O meu chefe•Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora