•Capítulo 12•

1.7K 117 12
                                    

•Noah On•

Acordei feliz coisa que nunca acontece, estiquei meus braços sentindo a cama vazia, olhei a volta do quarto e a Diarra ja não estava mais la me fazendo fechar o sorriso, me levantei e fui no banheiro fazer minhas HG. Coloquei outro fato treino pois hoje era sábado e sai do quatro.

Desci as escadas indo em direção a cozinha e comecei a escutar risadas, me aproximei mais e vi a Diarra cozinhando? Junto a Margarida, as mesmas davam risadas e eu me apoiei no balcão lhes encarando sério, assim que Margarida notou minha presença parou de rir e indereitou a postura fazendo a Diarra se virar.

Diarra: Oh Bom Dia.- Falou lavando as mãos e em seguida a limpou vindo na minha direção, a mesma beijou minha bochecha fazendo minha feição mudar.

Margarida: Hm Sr.Urrea a senhorita Diarra esta fazendo panquecas o...- Lhe olhei incrédulo.

Noah: Você estava cozinhando?- Perguntei a Diarra que concordou sorrindo.- Não quero mais isso!- Sai de perto delas indo pra sala

Diarra: Sr.Urrea.- Falou e eu me sentei no sofá lhe olhando feio.- Que? Não assim que eu te chamo sempre?

Noah: Não estamos na empresa senhorita Sylla.- Falei ironicamente e ela sorriu se sentado ao meu lado.- Aqui tem empregados não precisa fazer nada.

Diarra: Mas eu gosto.- Falou me deixando furioso.

Noah: Mas estamos na minha casa e eu que dito as regras!- Lhe olhei furiosamente e ela por um instante se assutou, notei que a mesma queria chorar por eu ter "gritado" consigo e me senti mal por isso relaxando a minha cara.

Diarra: Ok então me desculpa por ter te desrespeitado Sr.Urrra.- Se levantou.- Obrigada por ter cuidado de mim ontem.- Falou caminhado para ir embora mas eu lhe impede puxando seu braço fazendo a mesma se sentar no meu colo.

Noah: Foi mal eu não queria ter falado desse jeito com você.- Falei bem perto do seu pescoço e notei que a mesma se arrepiou.

Diarra: Olha Noah eu não sei o que está acontecendo com você mais por um lado estou gostando pois o Sr. Não esta me tratando assim tão mal como antes.- Ela sorriu e eu sorri também mais não mostrando os dentes.- Mas por outro lado...- Falou me fazendo revirar os olhos.- Credo Noah você me trata tão mal mesmo quando eu faço tudo o que você quer.- A mesma Falou se levantando do meu colo e começou a caminhar pela sala.- Eu sei que parece que eu estou exigindo muito pois eu sou apenas sua secretária mas poxa.- Ela me olhou com os olhos marejandos.- Eu nunca deixei nenhum homem comandar minha vida e muito menos gritar comigo você foi o primeiro e vai ser o último pois se continuar assim irei me demitir.- Me olhou séria e eu arquiei as sobrancelhas.

Noah: Quê?- Me levantei e ela concordou.- Cê ta de brincadeira ne?

Diarra: Você esta falando isso porque não esta no lugar de todas as secretarias ou pessoas que trabalham com você, você me sub carrega de mais para uma pessoa só, você é muito perfeccionista e isso irrita as vezes porque nós fazemos o nosso melhor para não lhe escutar a reclamar ou gritar que esta TUDO ERRADO como sempre.- Ela me olhou ja chorando e eu me  senti mal pois ninguém nunca tinha me falado isso pois eu também não admitia e não sei porque estou admitindo ela falar.

Noah: Fala direito comigo.- Lhe olhei sério e ela suspirou.

Diarra: Vê o Sr. não consegue encarar a realidade quer sempre tudo do seu jeito porque é a única maneira de ficar perfeito.- Ela revirou os olhos irritada e isso me irritou mas me segurei.- Eu vou embora vai ser melhor, vamos esquecer tudo o que rolou aqui e vamos voltar a ser como eramos antes, Chefe e Secretária...nos vemos na segunda.- A mesma começou a caminhar a até a porta da sala.- E vê se come alguma coisa e fruta coisa que o Sr. não gosta muito.- Falou e escutei seus passos se afastando, suspirei me sentando novamente no sofá.

•O meu chefe•Where stories live. Discover now