•Epílogo I•

487 34 4
                                    

Diarra on

Dia do parto

Estava sentada na cozinha bebendo um copo com água quando senti uma pontada nas costas me fazendo fazer careta mas a dor passou rapidinho. Fui pra sala me sentando devagar por causa da barriga quando senti o Mattew dar um pontapé bem forte me fazendo soltar um gemido de dor e o Noah aparecer.

Diarra: Calma filho que a mamãe já vai se deitar para você ficar...- Nem terminei de falar pois senti um líquido descer pelas minhas pernas, Noah correu até a mim com uma cara de assustado e eu apertei sua mão com força fazendo ele soltar um gemido de dor.

Noah: Calma Diarra, você...- Ele nem acabou de falar pois lhe dei um olhar de advertência fazendo o mesmo baixar a guarda.- Consegue andar um pouco? pelo menos até a porta?.- Me olhou e eu concordei me levantando com a sua ajuda.

Noah me ajudou a caminhar devagar até a porta fazendo um dos seguranças me ajudar a ir até ao carro, assim que entrei Noah berrou para o motorista ir o mais rápido. No trajeto todo ele foi tentando me acalmar e foi falando com o Mattew para esperar mais uns minutos pois não seria muito ideal ele nascer no carro.

Assim que cheguei no hospital trouxeram as pressas uma cadeira de rodas e fui colocada na mesma, minha medica esta a almoçar então um dos enfermeiros foi lhe informar que estou entrando em trabalho de parto. Fui encaminhada para a sala de parto e logo em seguida o Noah entrou correndo na minha direção.

Noah: Ei, eu to aqui meu amor.- Beijou a minha mão e eu tentei sorrir mas as contrações dessa vez vieram ainda mais fortes me fazendo soltar outro grito fazendo o Noah me olhar assustado pois também apertei com muita força a sua mão.

Doutora Rachel: Diarra, cheguei e desculpem o atraso.- Falou colocando as luvas e eu tentei responder mas as dores falavam mais alto.- Epah, parece que esse garotinho já está querendo vir ao mundo mesmo.

Não me diga!

As contrações vinham e ela me mandava empurrar e quando eu estava quase desistindo escutei um chorinho me fazendo respirar aliviada. Noah me olhou com os os marejando e sorrindo super feliz, ele beijou a minha testa e me olhou já chorando.

Noah: Você conseguiu amor, você... você conseguiu.- Foi a ultima coisa que escutei até apagar.

QUEBRA DE TEMPO

Abre os olhos tentando me acostumar com a claridade e fechei novamente, abre e olhei em volta dando conta que estou em um quarto de hospital. Virei o rosto e meu olhar parou no Noah que estava com a sua cabeça na cama enquanto segurava a minha mão.

Diarra: Noah.- Sossurrei baixo o mexendo e ele levantou a cabeça ainda meio sonolento, Noah quando me olhou parecia aliviado e logo em seguida me abraçou.- Ei, não é preciso chorar, amor.- Falei passando as mãos na suas costas quando senti o mesmo molhar o meu pescoço.

Noah: Eu...Eu fiquei com tanto medo de te perder.- Me olhou com os olhos brilhando e eu sorri dando lhe um beijo.

Diarra: Nunca meu amor... nunca.- Falei e ele sorriu limpando o rosto.- Mattew... como ele ta? Correu tudo bem né? Eu... Eu escutei um choro antes de apagar.- Falei desesperada e ele apertou de leve me mão sorrindo.

Noah: Ei... Ele ta ótimo.- Falou e eu respirei aliviada.- É lindo, igualzinho a mim.- Falou orgulhoso de si mesmo e eu sorri.

Diarra: Quero ver ele Noah, chama a Doutora por favor.- Falei e ele se levantou indo atras da doutora, eu estava muito ansiosa para ter meu bebê nos meus braços. 

Doutora Rachel: Vejo que acordou Diarra, como se sente?- Chegou e eu sorri empolgada.

Diarra: Ansiosa... Já posso pegar meu filho?

Doutora Rachel: Sim mas antes deixa eu anotar algumas coisas.- Falou e eu concordei sorrindo pro Noah que me olhava sorrindo também. Após todas as anotações ela foi buscar o filho e eu não parava  quieta.

Rachel entrou com o meu bebê no colo e meus olhos já começaram a marejar, assim que ele foi colocado nos meus braços comecei a chorar de alegria. Mattew me encarava com os seus olhinhos e mexia a boquinha me deixando ainda mais apaixonada por ele.

Rachael: Ele já foi amamentado.- Falou me fazendo tirar os olhos do meu bebê que no momento brinca com o meu dedo.- Você acabou dormindo muito então o demos leite do banco que temos aqui mas acho que ele não quer esperar mais para ser amamentado de novo.- Falou olhando pro Mattew que estava a por a língua para fora e tocando no meu peito me fazendo sorrir.- Vai precisar de ajudar ou ainda se lembra?

Diarra: Não, eu to bem. Obrigada.- Falei e ela saiu do quarto fazendo o Noah se aproximar e se sentar ao meu lado sorrindo pro Mattew que só quer ser amamentado.- Calma amor, mamãe já vai te alimentar.- Falei colocando o meu seio devagar na sua boca e nem demorou muito pra ele sugar com força.- Iti mamãe, to com muita fome.- Passei os dedos pelo seu cabelo enquanto o mesmo brincava com o dedo do Noah.

Noah: Caralho, eu sou muito bom em fazer filhos.- Falou e eu lhe olhei.- Desculpa ai o papai, filhão.- Falou me fazendo sorrir.

Ficamos conversando enquanto olhavamos para o Mattew, Noah disse que já havia dito ao pessoal sobre o ocorrido e pediu que trouxessem a Alana pra cá. 


•O meu chefe•जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें