•Capítulo 49•

778 46 42
                                    

•Noah On•

Dois meses depois.

Depois do medico me dar alta, Diarra me acompanhou até casa e fez de tudo para eu me sentir confortável.

Eu fazia exercícios com a fisioterapeuta coisa que PRA MIM não faz porra de efeito nenhum, mas as duas quando me vêem a dar um passinho fazem uma festona.

Coisa que me deixou mais feliz foi  ver minha princesa me ajudando, a primeira vez que ela me viu na cadeira de rodas a mesma me falou "Mamãe me cotou que o papai tem dodoi e Alana vai ajudar a curar", coisa que me fez chorar e lhe abraçar. Sempre que a Dih vem cá, no seu tempo livre de trabalho, a mesma aproveita e também trás a Alana que fica toda risonha pelo cantos da casa.

Fisioterapeuta: Sr.Urrea estou gostando de ver.- Falou sorrindo pra mim e eu lhe encarei de cara fechada, ela está sempre sorrindo e isso me irrita.

Diarra: Tenho certeza que ele também esta feliz com os resultados, não é Noah?- Me olhou seria e eu fiz cara de deboche, a moça la começou a arrumar suas coisas.

Noah: Não estou vendo nada.- Falei e Diarra fechou os olhos tentando ter calma coisa que me fez sorrir.- Minha filha?

Diarra: Está no jardim brincando com a casa de bonecas.- Falou e eu sorri, eu é que dei a casa de bonecas pra ele.

Fisioterapeuta: Bem, eu ja vou indo, fiquem bem.- Falou e eu nem dei bola, se ela acha que por ser minha fisioterapeuta vai ganhar confiança comigo para depois ir espalhar informações da minha vida a mídia... está muito enganada, confiança é pra poucos porque até mesmo os que dizem ser seus amigos podem me apunhalar pelas costas.

Diarra: Vou lhe acompanhar até a porta.- Saiu da sala junto com a fisioterapeuta, encostei minha cabeça no sofá e fechei os olhos.- Me ajuda a te ajudar?- Chegou na sala e ficou na minha frente de braços cruzados enquanto eu abria os olhos lhe encarando.

Noah: Realidade.

Diarra: Você não vai conseguir me tirar do serio hoje, então desiste.- Falou e a mesma estava quase saindo até que lhe puxei fazendo com que ela se sentasse no meu colo, nossos rostos estavam muito próximos um do outros.

Noah: Posso te levar ao delírio se quiser.- Falei baixo roçando meus lábios aos seus, desce minhas mãos até o meio de suas penas.

Diarra: Para de falar putaria pra mim homem, eu sou santa.- Falou e eu sorri atacando seus lábios, minhas mãos já estavam dentro de sua calcinha fazendo a mesma gemer baixo entre o beijo.- É melhor pararmos, daqui a p-pouco Alana ta ai.- Falou entre o beijo e escutados passinhos, nos separamos rapidamente olhando pra porta de vidro que dava pra ir no jardim vendo Alana de pé nos encarando com os olhos assustado e com a boca aberta.- Filha...

Alana: Mamãe e papai se bejalam.- Falou fazendo uma dacinha toda sorridente e eu olhei Diarra que também me olhou sem entender.- Alana tem fome.- Parou de dançar do nada nos fazendo rir.

Diarra: Eu também, e pelos visto Amanda já fez o comer.- Tirou devagar minha mão da sua calcinha e eu apertei sua coxa devagar, ela me olhou com os olhos arregalados e eu sorri.- Vou chamar alfred para lhe ajudar.- Lhe roubei um selinho e ela sorriu saindo do meu colo, Alana veio ao meu encontro e se sentou ao me lado.

Alana: Mamãe gota de você.- Falou me olhando e eu fiz o mesmo me fazendo de surpreso.

Noah: Serio? como sabe?

Alana: Ela me falou enquanto eu fingia que estava dormindo.- Falou me fazendo rir.

Noah: O que ela disse exatamente?

Alana: "Ai mia fia, eu goto tanto do seu pai mas ele é um idota".- Eu ri pela forma que ela tentou fazer a voz da Diarra e acertar nas palavras.

Noah: Você é um caso, minha princesa.- Beijei sua testa  ela sorriu.

Alana: Nosso segredo.- Ela estendeu o mindinho na minha direção e eu fiz careta.

Noah: O papai não pode tocar na sua mão filha, desculpa.- Eu quis rir mas me segurei.

Alana: Ta bom, vamo assitir desenho?

Noah: Qual?

Alana: Peppa pig.- Falou animada e foi pegar o tablet que é conectado com a casa toda, eu ja havia lhe ensinado como se colocava desenho.

Noah: Ai jesus.- falei baixo, nunca gostei desse desenho.

••

Conseguiram entender o motivo do Noah não ter segurado na mão da Alana? KSKSK

•O meu chefe•Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum