•Capítulo 54•

713 52 26
                                    

•Noah on•Semana depois

Hoje era o dia em que iriamos falar com as "amigas" da Liliana e tirar essa história a limpo. 

O Juiz me deu UMA SEMANA para provar que tudo o que ela falou é mentira se não eu serei preso.

Eu comecei a receber algumas ameaças de morte e mensagens a semanas atrás, mostrei a policia mas não fizeram nada de jeito e nessa semana não recebi nada coisa que eu, Diarra, meu advogado, detetive, Lamar,Sina,Heyoon e Josh estranhamos muito.

Diarra: Quer tentar as muletas?- Perguntou chegando com as muletas na porta do quarto e eu concordei, a fisioterapeuta disse que eu poderia tentar andar com as muletas esses dias para poder me ajudar a me manter em pé.

Noah: Só quero acabar logo com esse assunto e poder seguir minha vida em paz.- Falei me levantando com a ajuda das muletas e ela parou na minha frente me ajudando a arrumar o meu terno.

Diarra: Espero que elas digam alguma coisa que possa te ajudar.- Falou e me deu um selinho.- Marta e Alana já tomaram o café, agora devem estar no jardim.

Noah: Diz a Amanda para preparar uma coisa de leve pra eu comer por favor, não quero me atrasar.- Falei e ela concordou saindo do quarto. Comecei a caminhar devagar saindo do quarto indo em direção a cozinha vendo Diarra e Amanda conversando .- Tenho fome.- Falei me apoiando na bancada.

Diarra: Ela já esta fazendo, calma.- Falou sem me olhar e eu revirar os olhos, as duas começaram a fazer sei la o que pra mim e eu suspirei alto.- Calma Noah, credo.- Falou finalmente me olhando e eu sorri.

Alana: Papai!.- Falou correndo em minha direção e minha mãe sorriu.- Voche ta adado ( você ta andando) .- Falou e eu sorri.

Noah: Isso aqui está me ajudando a me manter em pé.- Falei mostrando a muleta nela que abriu a boca surpresa.

Alana: Voche é fote.- Falou nos fazendo rir..

Noah: Obrigada princesa.

QUEBRA DE TEMPO

Eric: Consegue ir sozinho com as muletas ou quer ir na cadeira de rodas?- Perguntou e eu me mante em pé com a muleta o meu lado.

Noah: Eu consigo.- Falei caminhando devagar até ao apartamento de uma das garotas.- Esse é o de quem?- Perguntei e toquei a campainha.

Eric: Da Melanie.- Falou e a tal de Melanie abriu a porta, lhe encarei serio e ela ficou tensa.

Mrlanie: B-Boa tarde.- Falou e no fundo escutamos "Quem é amor?" vindo de uma voz femenina, ficamos nos encarando por um tempo e se não me engano a tal de Nour apareceu. Ela olhou pra mim assustada e eu dei um sorriso de lado.

Noah: Ainda bem que você duas estão juntas, assim não damos muito volta não é mesmo Eric?

Eric: É sim.- Falou entrando na minha brincadeira do deboche.

Melanie: Entrem por favor.- Deram passagem para nós e eu fui o primeiro a ir pois eu iria demorar mais tempo.- Podem se sentar, se quiserem.- Me sentei por que minhas pernas estavam doendo muito.

Noah: Só quero saber de algumas coisas e se vocês mentirem eu aperto esse botão aqui.- Mostrei o botão vermelho.- Que a policia será chamada e vocês duas serão presas.- Falei e as duas se encararam assustadas e voltaram a nos olhar.

Nour: O que querem saber?

Noah: Qual é o plano da Liliana?- Fui direito ao assunto.

Melanie: Nos não sabemos de nada.

Noah: Mentira.- Falei e ela suspirou.

Nour: Acho melhor falarmos a verdade.- Olhou pra Melanie que negou assustada.

Noah: Pronto agora falem... se não quiserem ser presas como é obvio.

Nour: Eu falo.- Falou e pegou numa cadeira se sentando.- Foi ela quem sabotou seu carro.

Noah: Isso eu sei.

Nour: Ela quando viu que você não morreu a mesma fez um plano com um homem.- Lhe interrompe.

Noah: Que homem?

Nour: Não sabemos.- Falou e eu cerrei os olhos.- Isso ela não nos contou, Liliana  planejou matar sua mãe no mesmo dia que foi o julgamento mas ninguém estava na casa da sua mãe.- Falou e eu suspirei alivido, no mesmo dia tinha ido buscar minha mãe à sua casa.

Noah: Vocês sabem aonde ela está agora?

Melanie: Ela vai fugir com o tal homem hoje a noite.

Noah: Por que justo agora que faltam apenas uma semana para o julgamento?

Nour: Ela descobriu que você contratou um detetive e as chances da mesma ser descoberta agora são grandes.

Noah:  Que horas ela está pensando em fugir? 

Nour: Mais ou menos as nove.- Falou e eu olhei pro relógio vendo que já eram sete.- Por favor não nos denuncie, ela nos ameaçou assim que falamos que iriamos te contar toda a verdade.

Noah: Faz o que você achar melhor, Eric.- Falei me levantando com a ajuda das muletas e caminhei devagar ate a porta, sai da casa dela e caminhei até o carro que foi aberto pelo mordomo.

Peguei meu celular e liguei para a delagacia anunciando que Liliana iria fugir hoje e eles falaram que iriam acionar a policia do aeroporto e parar eles, agradece e encostei minha cabeça no banco do  carro respirando fundo.

Espero que eles consigam lhes apanhar...

•••

Amanhã tem mais... bjs.


•O meu chefe•Where stories live. Discover now