194° capítulo

1.8K 146 107
                                    

Henrique.

Eu esperava Maria da consulta ao ginecologista e hoje ela quis ir sozinha... Lá fui eu imaginar oque ela vai conversar com a médica.

E quando ela saiu as duas ficaram rindo na porta. Maria Maria.

Depois fomos no shopping e deixei ela escolher oque usaria no natal, no fim Maria queria estar apresentável "já preciso ser uma mocinha daddy". Ela disse isso por que sugeri um vestido rosinha que achei bonito, mas Maria quis um preto... Logo depois mudou de ideia.

Não ligava muito pra essas coisas de cores do natal e ano novo e não tava afim de encher a cabeça da Maria com isso, mesmo que ela saiba. Ela também odeia por que daí tem que comprar a roupa daquela cor e tal.

No fim ela comprou dois vestidos, um seria pra Malu que comprou num número menor. Comprou salto também e... Outro chinelo holográfico por que ela fez uma choradeira no shopping por que eu falei que não tinha necessidade.

Lá foi ela comprar um pra Malu também. Tudo que era pra Maria vinha pra Malu também.

Ah, antes da consulta ao ginecologista, não era de hoje que eu via Maria com certas dificuldades em ficar olhando normalmente pra tal lugar, ou ela apertava os olhos ou chegava mais perto, isso acontecia com o celular, que ela aproximava no rosto por dizer que não conseguia enxergar.

Então a levei no oftalmologista.

E realmente Maria precisava de óculos e ele falou que se ela não tivesse chegado antes, teria piorado pra ela.

Mas Maria não era obrigada a viver usando, por exemplo, ela tinha que usar quando fosse assistir tv, usar o celular, ler, escola... Mas pro básico como brincar, fazer as refeições ou algo do tipo, não tinha necessidade.

Também Maria não gostou da ideia de usar óculos e vai viver sem eles. Antes ela tinha, essa não é a primeira vez no oftalmologista, mas naquela escola tóxica em que Maria estudava, eles roubaram. Maria pode ter perdido mas teriam achado e nunca foi achado, a diretora mesmo passou nas salas de aulas e ninguém tinha ideia do que aconteceu e eu me lembro, cuido muito bem da Maria e lembro de sempre colocar dentro da sua mochila, ela não perdeu em outro lugar como disseram.

Mas tudo bem, já passou isso.

Então no shopping mesmo eu fiz o óculos. Maria escolheu um bem bonito e terminamos as compras.

Basicamente encomendei algumas coisas que minha mãe pediu por que o resto, decoração de natal, a árvore... Tudo seria contratado de uma loja que atua para os "ricos", na página deles só mostra gente famosa e rica seguindo e até nas fotos.

Foi caro e não tem muita necessidade mas quem pagou não fui eu.

Porém oque levei hoje era enfeites que minha mãe pediu que iriam na escada, que ficariam no corrimão no caso.

Maria comprou presentes pra quem quis e hoje teria um almoço lá em casa.

Faríamos amigos secreto por pedido da Maria e eu não pude negar.

Maria só disse isso "por que se não tiver amigo secreto daddy, Bia e Pedrinho ganharam presentes só dá sua mãe e os adultos não vão ganhar".

Mesmo assim eu daria o meu presente pra Maria normalmente mas teria o amigo secreto.

Nosso Natal seria com Letícia...

Então eu precisava incluí-la nos papéis.

Já em casa Maria quis colocar os enfeites como decoração e minha mãe estava eufórica por que quem ela contratou viria aqui pra montar a decoração deles, oque comprei iam nas prateleiras e nem eram muitos enfeites.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora